O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por MrHydra933BR

  1. MrHydra933BR

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Galera, é uma boa ideia usar um 5700X numa placa-mãe B550? Mesmo ele sendo um Ryzen 7, ele tem o mesmo TDP do meu 5600X - 65W. Posso comprar sem medo?
  2. MrHydra933BR

    (De Novo, Mas Diferente) Jogos ficam presos a 58 fps

    Eu jogo um jogo, e depois de alguns minutos ele fica preso a 58 fps. Reinicio o jogo, resolve e depois de uns minutos repete... Tentei desligar vsync, trocar de cabo HDMI, usar DisplayPort, conectar o PC na minha TV, colocar no low e adivinha? Nenhuma das tentativas funcionou. Acontece em todos...
  3. MrHydra933BR

    Recomendação de programa de remapeamento (remapping) para XInput

    O problema que eu tenho muitos jogos da steam verde. Ter que adicionar todos eles é muito trabalho. Ah, e tem alguns jogos que simplesmente não funcionam nesse método, enquanto o DS4Windows funciona com *todo* jogo que usa XInput. Veja a imagem abaixo. Todos, com exceção de Jedi Survivor e...
  4. MrHydra933BR

    Recomendação de programa de remapeamento (remapping) para XInput

    É galera, acho que vou, errr....aceitar assim mesmo. Depois de um tempo jogando assim, percebi que não é tão ruim ter 3 perfils de configuração. Se eu realmente precisar de mais, eu compro o Rewasd depois. No Dualsense eu aceitava de boa, por quê o input lag dele é de 5-10ms. Já no modo BT da...
  5. MrHydra933BR

    Recomendação de programa de remapeamento (remapping) para XInput

    Não. Dizem isso lá na página "Supported Controllers". Como disse lá em cima, para desativar um botão, tem que pagar. Pagar 14 dólares (70 reais) só para isso é ridículo.
  6. MrHydra933BR

    Recomendação de programa de remapeamento (remapping) para XInput

    UP!! Eu queria um programa que quando inicia o jogo automaticamente muda de perfil. Esse você tem que iniciar o programa e depois iniciar o jogo através dele.
  7. MrHydra933BR

    Recomendação de programa de remapeamento (remapping) para XInput

    Galera, eu queimei a língua. Depois que eu descobri que o dock do 8BitDo Ultimate carrega o controle e é também um receiver ao mesmo tempo, eu experimentei o modo 2,4 Ghz, com input lag bem menor. Mas nesse modo ele é apenas XInput. Só que eu tenho saudade de como no DS4Windows é muito fácil...
  8. MrHydra933BR

    Recomendação de controle que funcione no PC que *não* dê drift

    Galera, já que vocês demoraram muito (meu último post era dia 7), eu decidi arriscar: perguntei ao vendedor do ML e ele disse que é hall effect. Depois de receber (agora), eu vi que o modelo é o 80NA. Pesquisei e dizem que todo 80NA com bluetooth é hall effect. Para mim o controle parece...
  9. MrHydra933BR

    Recomendação de controle que funcione no PC que *não* dê drift

    Pessoal, decidi que vou comprar o da 8bitdo, mas por favor confirmem esse link...
  10. MrHydra933BR

    Recomendação de controle que funcione no PC que *não* dê drift

    Depois de 1,5 anos de uso, aconteceu o inevitável: meu Dualsense deu drift, e a Sony não troca mais fora da garantia. Então eu queria uma recomendação de um controle que não dá esse problema. Eu jogo quase todos os jogos em controle, com a notável exceção de jogos de tiro. Se o DPAD do controle...
  11. MrHydra933BR

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Galera, eu queria comprar mais um nvme pro meu PC, mas eu só tenho um slot. Eu queria comprar um adaptadores PCI-E para NVME, mas o slot PCI-E é bem embaixo da minha placa de vídeo. 1- Instalar ele vai prejudicar as temperaturas ou performance da placa de vídeo? 2- Veja também que tem uns...
  12. MrHydra933BR

    [Utilidade Pública] Drift no Dualsense

    Espera aí, eu não entendi. Eles realmente pararam de trocar fora da garantia? Eu tenho 1 com drift parcial (eu mexo no deadzone no PC para jogar com ele, mas em breve já vai estar injogável) mas eu não guardei a nota fiscal. Então eu queria comprar um novo em breve e desta vez, guardar a nota...
  13. MrHydra933BR

    (RESOLVIDO) Problema com vsync em jogos

    Consegui resolver. Eu tentei conectar na minha TV e o problema resolveu lá. Então eu tive uma ideia: no meu monitor eu uso DisplayPort. E se eu tentar usar HDMI? Conectei e o problema resolveu.
  14. MrHydra933BR

    (RESOLVIDO) Problema com vsync em jogos

    Se é o primeiro, então por que com vsync desligado os jogos rodam bem? E se fosse o segundo, o vsync trava nos hz do monitor, meu monitor está em 60 hz (é 75 hz mas eu coloquei 60) mas mesmo assim está abaixo.
Topo Fundo