O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por MrT

  1. MrT

    Tópico oficial HELLDIVERS™ 2 - Vendas sobem pela terceira semana consecutiva no EUA (1º lugar na steam desde o lançamento)

    Estou com cerca de 20h de jogos, comprei no sábado. Fazia tempo que não parava pra jogar tanto um jogo assim, gostei demais! Jogar com amigos nas dificuldades mais altas, ter de fazer as missões de forma coordenada e a sensação no final de ter que fazer a extração com hordas e hordas vindo até...
  2. MrT

    Tópico oficial Frame generator Mod: LukeFZ (FSR pago), PureDark (DLSS pago) e Nukem9 (DLSS>FSR Free)

    eu tenho uma 6750xt jogo cyberpunk todo o dia e n tenho ghosting na interface usando esse mod não em... tem algo errado ai!
  3. MrT

    Tópico oficial Frame generator Mod: LukeFZ (FSR pago), PureDark (DLSS pago) e Nukem9 (DLSS>FSR Free)

    Tem um que é de graça, mas bem mais simples que esse ai! Chama "Pyro FSR 3 Auto Injector"
  4. MrT

    Tópico oficial Frame generator Mod: LukeFZ (FSR pago), PureDark (DLSS pago) e Nukem9 (DLSS>FSR Free)

    Vi que já resolveu, mas para os próximos que precisarem tem que ser o Beta 6:
  5. MrT

    Tópico oficial Frame generator Mod: LukeFZ (FSR pago), PureDark (DLSS pago) e Nukem9 (DLSS>FSR Free)

    Vou tentar, tenho uma RX 6700 XT e utilizei o Radeon anti lag mas não ficou muito bom não, por ser da nvidia vou ver se funciona esse ai. Edit: Ficou muito bom, muito obrigado cara. Edit2: cara mais uma vez obrigado rs, ficou bom demaaaais jogar cyberpunk a 144fps cravados e com esse input...
  6. MrT

    Tópico oficial Frame generator Mod: LukeFZ (FSR pago), PureDark (DLSS pago) e Nukem9 (DLSS>FSR Free)

    Galera, usando esse mod no cyberpunk 2077 meu fps vai para uns 200 na minha config atual, eu queria limitar para 144 fps mas mesmo usando o limitador de quadros do jogo não funciona! a única forma que consigo é limitar pelo próprio Riva, mas sinto que quando limito lá, meu input lag fica muito alto!
  7. MrT

    [OUT] Alan sonâmbulo 2

    Alguém tendo problemas no audio? as vezes falha o som das falas ou da ambientação, as vezes também a legenda fica dessincronizada...
  8. MrT

    Tópico oficial STARFIELD | SAIU!

    pois é, o driver da AMD ta no 23.9.1, windows atualizado, já restaurei o game, jogando no mínimo e nada...
  9. MrT

    Tópico oficial STARFIELD | SAIU!

    Estão tendo muitos crashs no jogo? Estou jogadando em um i3 1100f, rx 6700 xt, ssd m2, 16gb de ram e ta crashando toda hora!
  10. MrT

    [Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

    Eu cheguei a formatar o computador e instalar pelo adrealin de novo e deu a mesma coisa, mantive essa atualização pelo gerenciador de dispositivo e desinstalei o adrenalin... ta funcionando então não vou nem mexer hahaha
  11. MrT

    [Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

    Obrigado pelas respostas pessoal, vou tentar essas duas formas! Mas uma outra dúvida, é comum esse tipo de problema ou posso ter pegado uma placa abençoada?
  12. MrT

    [Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

    Pessoal boa tarde, eu tinha questionado aqui um tempo atrás sobre uma fonte para a RX 6700 XT que eu tinha comprado, enfim a placa chegou e comprei uma fonte de 650w da XPG que consegui em uma promoção \o/ Fazendo alguns testes na placa eu notei alguns problemas e fiquei com algumas dúvidas: Ao...
  13. MrT

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Quando vocês vão comprar na Argentina com cartão internacional, no endereço vocês colocam um da Argentina ou do Brasil mesmo? faz diferença? Semprei coloquei saldo vendendo item do mercado mas vou tentar com meu cartão da XP!
Topo Fundo