O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por MrT

1. MrT

Retro+PC Portáteis - O tópico

Não faz o menor sentido mesmo.. e outra, se fosse barato ja tinham deixado o preço escancarado no anúncio...
  2. MrT

Eu só fico me perguntando o porque a Microsoft faria um anuncio desse no evento principal do ano deles de um produto tão nichado que são esses portáteis de alto desempenho... O que me faz pensar é que ela vai entrar com um subsídio pesado e brigar no preço mesmo com o Steam Deck e Switch 2
  3. MrT

O que tem de gente falando que vai custar de 4-5 mil reais pra competir com o switch 2:klol
  4. MrT

Tem cara de mais de mil dólares!
  5. MrT

Fiz alguns testes e rodou bem demais! Até que gostei e achoque vou arriscar um controle como esse que recomendou mesmo. Acho que tem uma marca que chama gamesir que tem alguns maneiros.
  6. MrT

é pensado fica esquisito mesmo rsrs Acho que vou procurar um controle melhor pra usar com o iphone, deve ficar bom...
  7. MrT

Eu tenho um iphone 13 e aquele controle da 8bitdo, até daria pra fazer algo comprando um suporte para o controle encaixar no celular... Talvez se eu não me acostumar com a tela pequena do iphone poderia avaliar um tablet também... vocês tem algo a indicar?
  8. MrT

Estava pensando em algo não muito caro, abaixo de mil reais talvez. Esses que passou estão acima disso, mas não tenho noção de quanto um portátil com uma tela ok, que suporte o moonlight (algo com android?) e que seja confortável de se jogar está custando... talvez vou ter que desembolsar mais...
  9. MrT

Pessoal, tem algum portátil que vocês poderiam me recomendar somente para eu utilizar o moonlight nele e jogar? Tenho um PC com steam os que me atende bem mas as vezes gostaria de jogar de forma portátil, mas não quero comprar um steamdeck ou outro desses pc portátil...
  10. MrT

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Pessoal paguei uma lista do Phantom e baixei o IPTV Smarters Pro na minha Samsung, configurei certinho com o nome de usuário, senha e a url da lista, ela chega até aparecer no aplicativo, mas nenhum canal funciona, estou fazendo algo errado? O erro é esse: "sorry this video can not be played...
  11. MrT

Tópico oficial HELLDIVERS™ 2 - 12 milhões de cópias vendidas em três meses

Estou com cerca de 20h de jogos, comprei no sábado. Fazia tempo que não parava pra jogar tanto um jogo assim, gostei demais! Jogar com amigos nas dificuldades mais altas, ter de fazer as missões de forma coordenada e a sensação no final de ter que fazer a extração com hordas e hordas vindo até...
  12. MrT

Tópico oficial Frame generator Mod: LukeFZ (FSR pago), PureDark (DLSS pago) e Nukem9 (DLSS>FSR Free)

eu tenho uma 6750xt jogo cyberpunk todo o dia e n tenho ghosting na interface usando esse mod não em... tem algo errado ai!
  13. MrT

Tópico oficial Frame generator Mod: LukeFZ (FSR pago), PureDark (DLSS pago) e Nukem9 (DLSS>FSR Free)

Tem um que é de graça, mas bem mais simples que esse ai! Chama "Pyro FSR 3 Auto Injector"
  14. MrT

Vi que já resolveu, mas para os próximos que precisarem tem que ser o Beta 6:
  15. MrT

Vou tentar, tenho uma RX 6700 XT e utilizei o Radeon anti lag mas não ficou muito bom não, por ser da nvidia vou ver se funciona esse ai. Edit: Ficou muito bom, muito obrigado cara. Edit2: cara mais uma vez obrigado rs, ficou bom demaaaais jogar cyberpunk a 144fps cravados e com esse input...
Topo Fundo