O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por N1ldo

  1. N

    Ainda vale a pena ? [+TRUEBLUE]

    Também tô querendo comprar uma PS3, nunca tive uma, já tive duas XBox360, tô meio afastados das informações da cena, e tenho muitas dúvidas em relação ao desbloqueio da PS3, vou aproveitar o tópico do amigo aí pra não abrir outro, o link acima aí não me ajudou muito, tenho as mesmas dúvida do...
  2. N

    Quem tem Ps Vita?

    Tive a oprtunidade de experimentsar um PSVita, mas os posicionamentos dos botões em relação ao analógico não me deixa comprar um. péssimo design.
  3. N

    Breaking Bad [Tópico Oficial 4ª Temporada] Heisenberg is BACK!!

    Tô vendo a série tem um mês mais ou menos, já tenho todos os episódios até S04E11, tô no momento no S03E12, e é sem dúvida uma série muito boa, aliás desde Arquivo X, que uma série não me prendia tanto pra ver o episódio seguinte.
  4. N

    Pra que os FPS precisam ser sempre assim?

    Por que milhões iam reclamar achando ser "lag"! ...mas acho que tá bom assim! já passo muita raiva no BC2, quando correndo a arma balança pra todo lado, daí você encontra com um inimigo parado ou andando é morte certa em 90%, se fosse como você disse seria 100%.
  5. N

    SONY lançará o visor virtual 3D [+800$] [+HANDS ON] [+ PESA 420g]

    Já vi um produto assim de outra marca..
  6. N

    Deixar o PC ligado direto é ruim ? [+enquete]

    Desligar mesmo só se por descuido!! as vezes só reinicio quando é preciso, nem me lembro quando foi a última vez que desliguei algum PC que tive, pra ir dormir ou sair por exemplo.
  7. N

    Recomendem boas rádios

    http://m80.clix.pt/player/flash/index.html
  8. N

    Jogabilidade é 1o fator mais importante num game

    História Diversão Gráficos Jogabilidade Jogabilidade a gente se adapta fácil. pelo menos eu quando o jogo é bom.
  9. N

    [É hoje!] 20 anos de Linux! Vamos tuitar!

    Pros entendidos queria um tutorial passo a passo para instala-lo num HD externo, ou numa PenDrive. (Preferência no HD)
  10. N

    Keys do Dirt 3 novamente!!!!

    Eu ia postar só pra te responder, mas o amigo do 1º quote te respondeu (pag: anterior) antes mesmo de você postar sua ignorância.
  11. N

    Internet do Brasil com a do Japão; qual será a mais rápida?

    Tenho net Fibra 100/10Mb, já não acho onde aproveitar toda a velocidade de download, imagina 1G, mas não é só no japão que tem 1G, em Portugal também tem. http://www.zon.pt/Internet/TarifariosFibra/Detalhe.aspx
Topo Fundo