O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recomendem boas rádios

John Matrix

Habitué da casa
Mensagens
2.367
Reações
13
Pontos
81
Pode ser AM, FM, online, tanto faz.


Eu gosto muito de duas aqui de São Paulo: Oi fm (94.1) e a Cultura Fm (103.3)

A primeira tem uma ótima seleção de novas músicas e menos intervalos que as concorrentes. Deviam ficar só nesse ramo e sair da telefonia móvel.

A rádio cultura tem programas excelentes sobre música clássica, jazz e popular. Qualquer hora que você liga tem alguma coisa boa tocando. Os âncoras também manjam muito, não são meros locutores.
 

Outro Eu Mesmo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.357
Reações
2.424
Pontos
414
Depende de onde você é e do tipo de música que você gosta.

Eu ouço Kiss Fm,Alpha Fm e Antena 1.Todas de São Paulo.
 


G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Outro Eu Mesmo;8225720 disse:
Antena 1 ultimamente tá um porre.Alpha tá bem melhor!
Acho que essa só pega em Sampa e na net, né? Porque aqui em Campinas não lembro de já ter ouvido essa [kdesconfia]
 

Outro Eu Mesmo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.357
Reações
2.424
Pontos
414
G-zus Rocker;8225874 disse:
Acho que essa só pega em Sampa e na net, né? Porque aqui em Campinas não lembro de já ter ouvido essa [kdesconfia]

Não sei se pega em Campinas.Aqui em Sorocaba não pega no aparelho de rádio, e no carro depende da antena.:-D:-D
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Rádio boa? HA!


Mundo Livre FM é a melhorzinha.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.370
Reações
51.559
Pontos
1.712
Ouço bastante Metropolitana pela manhã (passa o programa Chupim, muito foda) e a Nativa pela tarde.
 
Topo Fundo