• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Nameless

1. Nameless

[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

A minha emunand é em pasta,não é oculta não. Vou desinstalar alguns arquivos pra diminuir o tamanho/tempo. Valeu.
  2. Nameless

Obrigado, vou fazer isso. É só copiar todo o conteúdo do sd pro HD, formatar, copiar tudo de volta e migrar? Pior que o sxos vai deixar saudades.:ksnif
  3. Nameless

Olá, amigos. Estou para fazer a migração, alguém conseguiu rodar os novos updates do AC no atmosphere? Por garantia vou fazer um backup da emunand e da sysnand antes, seria uma boa formatar o sd em fat32(estava em exfat)?
  4. Nameless

Tópico oficial Megaten V is REAL

Essa segunda área do netherworld é chata demais, acho que vou penar bastante para pegar os baús e mimam restantes, vários baús eu não fazia ideia de como chegar, pior ainda na área com os conteiners.
  5. Nameless

Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Campeão, pourra. Gol do Deyverson ainda kkkk. Tá todo mundo vivo aí? Foi tenso demais.
  6. Nameless

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Algum pode recomendar um celular até uns 700 reais? Qual seria um preço legal no par de joy cons?
  7. Nameless

Estou pensando em fazer a migração para o Atmos no sábado, meu sxos está com a emunand visivel, qual o melhor método de backup? para voltar para o sxos caso algo dê errado.
  8. Nameless

Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

TLOUS 2 é muito melhor que o primeiro, Abby é a melhor personagem da serie, espero que o 3 só tenha a Abby como personagem jogável.
  9. Nameless

Dark Souls é eleito "Ultimate Game of All Time" no Golden Joystick Awards 2021

Tá errado isso ai, o melhor é o Dark Souls 2.
  10. Nameless

Caras, que raiva daquele pássaro colorido, tem lugares que eu estou procurando itens e etc e sempre tem um desses fdp vindo para cima, já estou com raiva só de ouvir o grito dele.
  11. Nameless

Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

Estou pensando em migrar pro atmosphere, já salvei aqui o tutorial, eu uso emunand, os saves vão continuar funcionando?
  12. Nameless

Estou no começo do game ainda, parei após matar o primeiro chefe, estou no lvl 15 e investindo em magic, mas estou pensando em mudar para dano físico, será que vale a pena? Tem algum milagre que possibilite uso de item pelos demônios?
  13. Nameless

É pra instalar mesmo, tem algum esquema ? Pq eu não consigo enxergar o HD no programa, no sx instaler vai de boa, mas ele dá erro após eu ter atualizado pra 11.0, sempre trava o console após iniciar um jogo depois de instalar algo.
  14. Nameless

Tem como instalar arquivos via tinfoil pelo hd externo?
Topo Fundo