O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Nerus

  1. Nerus

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Melhor lugar e na pelando. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  2. Nerus

    Xbox Series S superou o Playstation 5 e o Xbox Series X na Black Friday, e foi o campeão de vendas, nos Estados Unidos (e também no Reino Unido)

    Olhando todo esse discurso do pessoal, resolvi falar sobre a minha opinião! Tive todos aparelhos das gerações do ps1 ao ps4. Infelizmente o valor que se encontra hj, aparelho e jogos. Estou indo de Xbox Séries S. Futuramente o Ps5 tenha um valor atrativo, ficarei com as duas plataformas...
  3. Nerus

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    [emoji20] Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  4. Nerus

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Original 2 Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  5. Nerus

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Já comprou? Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  6. Nerus

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Procuro: snowrunner Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  7. Nerus

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Também sou usuário da gameteca, super recomendo. Tem uma ótima biblioteca, jogos para VR, e sempre tem novidades. E sem contar o atendimento do Júlio e sensacional. Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  8. Nerus

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Situação difícil... Entrei no fórum dezembro 2018, no início a rapaziada ficava meio sobre recomendações e tals. Mas nunca tive ou aconteceu algum problema para eles. Então sempre vai ter user de boa e má índole. Acredito que um lista de recomendações seria banca. Enviado de meu moto g(6) plus...
  9. Nerus

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Acompanhando Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  10. Nerus

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Fala rapaziada, gostaria de recomendar tbm nosso brother @Caio Peres, me enviou pagamento no mesmo instante e super gente boa. Recomendo. Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  11. Nerus

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Sinceramente não sei te dizer, pq nesse cód não tentei Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  12. Nerus

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vendo ou troco original 2 call of duty modern warfare R$40,00 Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  13. Nerus

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Recomendo nosso User @Hank_Moody compra super rápida e tudo certinho, recomendo. Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  14. Nerus

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Recomendo nosso brother, venda rápida e todas informações passadas rapidamente. Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  15. Nerus

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Procuro call of duty modern warfare original 1 Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Topo Fundo