O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ness_

  1. Ness_

    Vendo TV/monitor Philips LCD boa para jogos retrô

    Poderíamos combinar, qualquer coisa me chama no privado, moro um pouco afastado de SP capital. Região do Butantã Pinheiros, vila Olímpia pra mim seriam mais fáceis. O problema é achar algum lugar viável pra parar o carro
  2. Ness_

    Vendo TV/monitor Philips LCD boa para jogos retrô

    Olá amigo, posso fazer por 250. Se tiver itens de Dreamcast como jogos originais, cabo HDMI ou jogos americanos de PS1/PS2 também posso dar uma olhada
  3. Ness_

    Compro Jogo Risen PS4

    Continuo procurando esse jogo, quem tiver pra venda ou puder me indicar alguém que tenha, agradeço ^^
  4. Ness_

    Compro (Pausado)Xbox 360 com HD original, sem kinect

    Boa noite e obrigado a todos que entraram em contato, no momento vou parar a busca, acabei negociando um Dreamcast que estava procurando, caso me apareça a oportunidade novamente vou entrar em contato com quem me mandou opções de um X360, e tenho um em mente para uma negociação futura.
  5. Ness_

    Compro (Pausado)Xbox 360 com HD original, sem kinect

    Olá amigo, esse modelo seria dos mais confiáveis? Pergunto pois não conheço todos os modelos, mas costumo ouvir que os slims mais recentes seriam melhores? Esse seu está funcionando normalmente? Qualquer coisa me chama no privado pra dar detalhes
  6. Ness_

    Compro (Pausado)Xbox 360 com HD original, sem kinect

    Olá pessoal, estou procurando um Xbox 360 completo todo original (cabos controle e HD), sem kinect, que esteja habilitado pra aceitar jogos originais em disco de Xbox clássico, por isso a necessidade do HD original.
  7. Ness_

    Compro Jogo Risen PS4

    Olá pessoal, Estou procurando o jogo Risen de PS4, remaster do original do estúdio Piranha Bytes. De preferência versão US, mas européia com textos em inglês também me serve.
  8. Ness_

    Vendo TV/monitor Philips LCD boa para jogos retrô

    Tambem troco em jogos originais de PS1/PS2.
  9. Ness_

    Compro Compro TV 32/42 Polegadas

    Olá, acabei de anunciar uma TV/monitor Philips LCD modelo 32PFL5403/78. Tenho fotos lá e mais detalhes no anúncio. Se interessar, só me chamar
  10. Ness_

    Vendo TV/monitor Philips LCD boa para jogos retrô

    Olá pessoal, Estou vendendo uma TV/monitor Philips LCD modelo 32PFL5403/78, funcional, apesar do controle similar, com todas as etiquetas originais. Contém entradas AV, componente, VGA, S-video e HDMI. Sempre usei ela pra games, de quase todas as gerações, desde o NES até PS3/WiiU e como 2a...
  11. Ness_

    Vendo ATUALIZADO PSone R$220, Jogo PS2, PC Big Box e Shantae GBC

    Up... jogo de PS2 adicionado, Shining Force EXA original americano.
  12. Ness_

    [Compro] Manuais Nacionais Super Mario Sunshine e Pikmin

    Olá, cheguei a colecionar esses manuais, no momento tenho o do Eternal Darkness, impecável no saquinho junto do manual original em inglês, que considero o mais raro deles. Até onde eu sei o Mário Sunshine não chegou a receber um, nunca vi propaganda dele.
  13. Ness_

    Compro PS2 console japonês e jogos PS2 americanos, RPgs/plataforma/etc

    Opa, obrigado pela foto, mas os que não tenho desses, no momento não seriam prioridade pra mim, infelizmente Obrigado mesmo assim
Topo Fundo