O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compro (Pausado)Xbox 360 com HD original, sem kinect

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
Olá pessoal,
estou procurando um Xbox 360 completo todo original (cabos controle e HD), sem kinect, que esteja habilitado pra aceitar jogos originais em disco de Xbox clássico, por isso a necessidade do HD original.
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
Olá amigo, esse modelo seria dos mais confiáveis? Pergunto pois não conheço todos os modelos, mas costumo ouvir que os slims mais recentes seriam melhores?
Esse seu está funcionando normalmente? Qualquer coisa me chama no privado pra dar detalhes
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Olá amigo, esse modelo seria dos mais confiáveis? Pergunto pois não conheço todos os modelos, mas costumo ouvir que os slims mais recentes seriam melhores?
Esse seu está funcionando normalmente? Qualquer coisa me chama no privado pra dar detalhes
É o modelo final de 2008 penúltima revisão antes do slim

Eu vendi ele p/ um amigo aqui da minha cidade em 2022 e ele está usando desde então normalmente, quer vender agora que pegou um series s

Vou ver consigo assim que possível umas fotos dele.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Olá pessoal,
estou procurando um Xbox 360 completo todo original (cabos controle e HD), sem kinect, que esteja habilitado pra aceitar jogos originais em disco de Xbox clássico, por isso a necessidade do HD original.
Você mesmo pode pegar um HD de notebook (2.5'') e formatar pelo PC colocando a partição para rodar os jogos de xbox classico.
 

LuizMarx

Larva
Mensagens
6
Reações
11
Pontos
3
Tenho um que comprei junto com um series. O vendedor estava vendendo os dois. Levei para um amigo usar, mas, chegando na casa dele o mesmo informou que a tv havia quebrado. Deixei lá porque não iria usar.
Tem um HD original instalado. 500gb. Está funcionando perfeitamente. Eu testei. Tem um cabo HDMI, fonte bivolt, um controle.

Estou em São Paulo. Se interessar me procura.
 

Anexos

  • IMG_20230714_113611713.jpg
    IMG_20230714_113611713.jpg
    75,3 KB · Visualizações: 8


Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Aproveitando o embalo…tem interesse em jogos de Xbox og em disco originais op?
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
Boa noite e obrigado a todos que entraram em contato, no momento vou parar a busca, acabei negociando um Dreamcast que estava procurando, caso me apareça a oportunidade novamente vou entrar em contato com quem me mandou opções de um X360, e tenho um em mente para uma negociação futura.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Tenho um que comprei junto com um series. O vendedor estava vendendo os dois. Levei para um amigo usar, mas, chegando na casa dele o mesmo informou que a tv havia quebrado. Deixei lá porque não iria usar.
Tem um HD original instalado. 500gb. Está funcionando perfeitamente. Eu testei. Tem um cabo HDMI, fonte bivolt, um controle.

Estou em São Paulo. Se interessar me procura.
mandei MP
 
Topo Fundo