O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por orakio_rob

  1. orakio_rob

    Batman: Arkham City x Batman: Arkham Origins

    O City, com certeza. O Origins não é ruim como dizem, mas parece sim uma cópia meio sem sal do City.
  2. orakio_rob

    [VENDIDO] 3DS XL + Mario 3D + Ocarina 3D + Street Fighter IV! Agora com fotos!

    Valeu pelo apoio, rftailor ^_^ Lucas, comprei no Mercado Livre. Deixa eu ver se acho o link do vendedor aqui... ... Achei: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-576201771-capa-acrilica-transp-kit-de-peliculas-para-nintendo-3ds-xl-_JM#redirectedFromSimilar E senhores, vendi o 3DS para um...
  3. orakio_rob

    [VENDIDO] 3DS XL + Mario 3D + Ocarina 3D + Street Fighter IV! Agora com fotos!

    Atenção senhores, a hora de comprar um 3DS usado é essa! Agora que a demo do Smash saiu, se vocês esperarem mais para comprar o portátil de vocês, vão ter que se preocupar com isto aqui, ó: http://kotaku.com/super-smash-bros-is-wrecking-some-peoples-3ds-handheld-1634549128 Eu não sou fã de...
  4. orakio_rob

    [VENDIDO] 3DS XL + Mario 3D + Ocarina 3D + Street Fighter IV! Agora com fotos!

    Rex (tipo, sem querer te chamar de cachorro, rs...), a ideia era vender o pacotão todo, mas deixa eu ver, só o 3DS... 550 pratas. Crystal, a princípio não pretendo vender os jogos separados, mas se alguém quiser comprar o 3DS sozinho pelo preço que dei agora ao Rex a gente conversa sobre o...
  5. orakio_rob

    [VENDIDO] 3DS XL + Mario 3D + Ocarina 3D + Street Fighter IV! Agora com fotos!

    Up! Coloquei um monte de fotos indecentes do 3DS, confiram!
  6. orakio_rob

    [VENDIDO] 3DS XL + Mario 3D + Ocarina 3D + Street Fighter IV! Agora com fotos!

    Senhores, só vendo o pacotão mesmo, ok? Se não vender, aí eu faço um tópico separado para os cartuchos. Mas valeu pela oferta!
  7. orakio_rob

    [VENDIDO] 3DS XL + Mario 3D + Ocarina 3D + Street Fighter IV! Agora com fotos!

    UPDATE 2: VENDIDO! OBRIGADO! UPDATE: Agora com fotos sensualíssimas ^_^ Vamos lá, criançada! Estou vendendo meu 3DS XL. Vermelho, em perfeito estado, com protetor de acrílico, película aplicada, completinho (cartão SD original, cartões de AR etc). E ainda vem com três jogos...
  8. orakio_rob

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendadíssimo o Kaneda1985! A comunicação fluiu numa boa, ele apareceu na hora marcada e comprou o jogo sem complicações, conforme o combinado. Gente fina!
  9. orakio_rob

    [VENDO] Etrian Odyssey Untold, Animal Crossing (3DS) R$ 80 cada

    Animal Crossing veeeeeendido para o poderoso Kaneda1985. O Etrian Odyssey ainda aguarda ansiosamente seu novo dono. Vamos lá, senhores! :)
  10. orakio_rob

    [VENDO] Etrian Odyssey Untold, Animal Crossing (3DS) R$ 80 cada

    Oi pessoal! Estou vendendo estes jogos: - Etrian Odyssey Untold (edição especial com CD e livretinho de arte): R$ 80,00 - Animal Crossing: New Leaf: R$ 80,00 VENDIDO! Os dois são usados, mas estão em perfeito estado. Moro no Rio, quem quiser pode pegar diretamente comigo. Mando pelo...
  11. orakio_rob

    [COMPRO] Cabo da tomada do Xbox 360 Slim BR

    Alguém aí vende ou sabe onde consigo essa tomada? A fonte eu já tenho, mas falta o cabo que sai dela para a tomada... isso é formato proprietário ou acho fácil em loja de eletrônica?
  12. orakio_rob

    [VENDO] Xbox 360 Slim "RPG Pack", 10 Jogos sendo 4 RPGs

    Eu só vendo tudo junto, mas na verdade estou fechando negócio com um conhecido. Estou só esperando a grana entrar para marcar o pacotão como vendido.
Topo Fundo