O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

nasdai

Veterano
Mensagens
969
Reações
168
Pontos
104
Recomendo o user victowz

Vendi pra ele um 3DS XL Azul. Tudo como o combinado.

Recomendado 100% Obrigada pela confiança!
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
53.741
Pontos
1.284
Recomendo o USER Edi (FZ2D)
Como Comprador
Comprou Star Fox de Game Cube e foi tudo certo!

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk


Recomendo luizsidi pela venda de um Star Fox Adventures pra Nintendo GameCube :kjoinha

Recomendo joker_rekoj pela venda de um Twilight Princess para Nintendo Game Cube. Essa já foi nossa segunda negociação :kjoinha
 

Guiog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
223
Pontos
513
Passando pra recomendar o usuário wtsds comprei 2 pentes de memória pra PC de 2GB, fácil negociação, gente fina demais e estão funcionando perfeitamente!
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.739
Reações
30.360
Pontos
1.129
recomendo positivamente o milhous3 pelos jogos de ps3 que ele me vendeu. Chegou muito bem embalado, usuario altamente recomendado e negociação tranquila :kjoinha
 

AntonioCSM

Habitué da casa
Mensagens
684
Reações
17
Pontos
64
Recomendo o user OswaldXB

Comprei um par de memórias 4Gb Corsair e o item chegou perfeito para mim, muito bem embalado.
 

juvebrit80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.599
Reações
2.546
Pontos
703
Passando para RECOMENDAR e POSITIVAR o nosso amigo Aigaion.

Vendi 1 Cartão de Memória de 32gb, lacrado, do PsVita.

Negociação extremamente tranquila, rápida e muito transparente.

Depositou prontamente o valor combinado.

100% honesto e 100% do bem!!

Podem negociar sem medo!!
 

Adrianoaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
434
Reações
558
Pontos
1.019
Passando pra recomendar o user luizsidi
Comprei um game 3ds com ele e chegou conforme combinado. Envio rapido e o game veio intacto, detalhe para o cuidado no embrulho.

100% recomendado.
 

Mestre_CooL

Novato
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
12
Recomendo o user Rebellion, negociei uma GTX 660 TI com ele, 100% ok, ta filé................valeu.
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.016
Reações
1.190
Pontos
884
Mais uma vez por aqui, recomendando fortemente o amigo sux138!
Comprei um jogo d 3DS com ele, enviei a grana e ele mandou o código p/ download na hora!
Honestidade e tranquilidade!
 

nasdai

Veterano
Mensagens
969
Reações
168
Pontos
104
Recomendo o user met-reload

Comprei o Murdered: Soul Suspect PS4 dele. Chegou tudo em ordem; como combinado. 100% confiança!!!
 

dop042004

Bam-bam-bam
Mensagens
927
Reações
6
Pontos
469
Recomendo a usuária gedai , comprei dela um jogo de wiiu , depois que efetuei o pagamento no outro dia de manha ela já postou no correio e me mandou o código de rastreio logo na sequencia.
 

Archanjo07

Bam-bam-bam
Mensagens
4.095
Reações
913
Pontos
234
Venho qualificar o user juvebrit80. Comprei um jogo com ele e posso falar que o cara muito gente boa, super honesto e rápido no envio. Podem confiar tranquilo.
 

juvebrit80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.599
Reações
2.546
Pontos
703
Venho qualificar o user juvebrit80. Comprei um jogo com ele e posso falar que o cara muito gente boa, super honesto e rápido no envio. Podem confiar tranquilo.



Também venho qualificar POSITIVAMENTE o nosso amigo Archanjo07

Gente boa e muito honesto, fez a transferência do valor combinado prontamente.

Negociação rápida, transparente e muito bem sucedida!!

Podem confiar pois é do bem!!!! 100%
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.719
Pontos
563
Recomendo o user orakio_rob. Comprei dele Animal Crossing New Leaf, a negociação foi tranquila, o user respondeu a todas as minhas perguntas e forneceu o produto conforme o combinado. Podem confiar!
 

orakio_rob

Ser evoluído
Mensagens
177
Reações
10
Pontos
44
Recomendo o user orakio_rob. Comprei dele Animal Crossing New Leaf, a negociação foi tranquila, o user respondeu a todas as minhas perguntas e forneceu o produto conforme o combinado. Podem confiar!


Recomendadíssimo o Kaneda1985! A comunicação fluiu numa boa, ele apareceu na hora marcada e comprou o jogo sem complicações, conforme o combinado. Gente fina!
 
Topo Fundo