O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por pabluh

  1. P

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Legal!, o vendedor alega ser original, e tem uma ótima reputação no mercado livre, vendeu 3mil só nesse anuncio que vi, acredito que não tenha erro.
  2. P

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    kkk Mandou bem demais, boa! Acho que entendi, muito obrigado! Sobre o SD que você comentou na pagina anterior, pesquisei da sandisk, tem o de 64gb por 68reais, achei um ótimo custo beneficio e nunca vou me preocupar com espaço de armazenamento. é o sandisk ultra 48mb/s classe 10, não vou ter...
  3. P

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    eu segui esse guia(do plailect) todo ontem a tarde, quais seriam os passos para migrar o sd?
  4. P

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Achei um tutorial no reddit para migrar a CFW para um novo cartão SD, como eu desbloqueei meu 3ds com o cartao sd original de 4GB, to afim de comprar um de 32 ou 64gbs, alguém me confirma se os passos são estes abaixo ? Pré-requisitos: EmuNAND9 instalado e funcionando +- 1GB de espaço livre no...
  5. P

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Mais facil do que eu esperava, muito obrigado Vraian
  6. P

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Olá amigos, segui todo o tutorial do plailect, a principio tudo ocorreu como esperado. Estou um pouco perdido, queria rodar jogos de DS/3Ds(nunca tive consoles da nintendo, queria jogar mario/zelda/pkm/etc), alguns offline, outros online. Se alguém puder tirar minhas duvidas agradeço. Agora que...
Topo Fundo