O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por pansani

  1. pansani

    Vale a pena ainda um Xbox one fat?

    Vale muito, tenho um PS4 Pro, e peguei um One, assina o gamepass, vai ter jogos até não poder mais ...
  2. pansani

    Vale a pena ainda um Xbox one fat?

    Tenho um FAT, não suporta 4K, mas a tv faz diferença...., Tv 4K faz upscale, então da uma melhorada na imagem.
  3. pansani

    Unity learn Premium de graça pro 3 meses

    Muito bom, pena que é só conteúdo um inglês...
  4. pansani

    Pergunta para aqueles que estão ou já aprenderam a desenvolver jogos por conta própria

    Vou dizer pela minha própria experiência..., Aprender sozinho mesmo vendo vários tutoriais no YouTube, é meio difícil, os vídeos são mais focados em explicar uma determinada coisa. Te recomendo pegar mais um curso completo, eu comprei um curso online no site da udemy, é barato, menos de 25...
  5. pansani

    PS3 Slim tendo dificuldade pra ler alguns discos (mesmo inclinando o console)

    Leitor já esta cansado meu amigo..., troque-o e seja feliz.
  6. pansani

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Ps3 desbloqueado por cfw ou han, estão funcionando online ?
  7. pansani

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Beleza, para mim o que me interessa é mais games do PS3 mesmo, para emuladores, utilizo meu psvita debloqueado. :ksanfona
  8. pansani

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Certo , entendi..., onde tem a lista de quais os ps3 são desbloqueados...?, estou vendo um outro que está na fé 4.82, mas o modelo dele é slim cech 3001..., ele é desbloqueavel ? Valew
  9. pansani

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Certo , entendi..., onde tem a lista de quais os ps3 são desbloqueados...?, estou vendo um outro que está na fé 4.82, mas o modelo dele é slim cech 3001..., ele é desbloqueavel ? Valew
  10. pansani

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Tudo bem pessoal, ando meio enferrujado em cfw..., estou querendo pegar novamente um ps3 slim normal, modelo 2001b, e ele está original, como está o desbloqueio hj, está para qualquer fw ou tem que ser até um fw em especial...?, só encontrei sites antigos então fiquei meio perdido. Falows
  11. pansani

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Entendi, vou ter que refazer o processo denovo, porque quase perdi o cartão de 64 gb...., deu pau e o vita não estava nem reconhecendo o cartão inserido, tive que formatar o vita e com muito trabalho, consegui reformatar o cartão e ele voltou a vida.
  12. pansani

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Ando meio desatualizado..., mas.... Agora compensa atualizar do OFW 3.60 para o 3.65 para utilizar o Henkaku para rodar jogos mais novos ou deve-se manter na OFW 3.60 ? :khuh
  13. pansani

    Ainda compensa comprar um PSP?

    Boas cara, não precisa mais comprar demos ou outras coisas para rodar psp, deu uma evoluída nisso, quanto ao adaptador.., bem, vc pode usar os cartões caros da tia sonia, ou usar esses adaptadores que criaram justamente para vc não ficar preso no cartão de memória. Infelizmente ou felismente...
  14. pansani

    Problema com cartucho sky3ds botão azul

    É bem provável que seja os jogos novos com essa nova proteção AP da Nintendo naum..., testei aqui e tb não foi. Não achei nada sobre burlar essa proteção. Será que essas roms decriptada que servem para jogar no emulador rodaria no sky !?!? :viraolho
  15. pansani

    Problema com cartucho sky3ds botão azul

    Entendo, no meu caso vou ter que ir me virando com o sky..., não conheço ninguém que tenha um 3DS..., pior destravado... :kpensa
Topo Fundo