O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Papatango
Reações
8

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • papatango, vi um comentário seu em um post ajudando um cara, estou com um problema parecido e não sei o que fazer.. por favor pode me ajudar??
    Papatango morro em Caxias e gostaria de fazer um dual boot reset glich com vc, me manda seu tel ou endereço da loja...ah meu consolhe é um jasper
    Boa tarde, meu velho estou com um problema no meu xbox 360, conversei com você pelo msn (jose_guilherme1000@hotmail.com) você mencionou que minha nand podia está bichada. Queria que você pode consertar esse problemas com a nand. Tambem fazer o glitch no aparelho. Pois quem me passou seu contato foi Erivelton Fernandes, ele disse que tinha dois aparelho ai com você jasper. Queria saber quanto fica esse conserto e o glitch eu dando o chip já programado.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo