O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Pauleira27

  1. Pauleira27

    Síndrome do PC Gamer

    Idade, meu amigo. O mundo (as coisas) vai ficando cada vez mais cinza. Tiro por mim mesmo, nenhum jogo atual me deixa nem próximo da euforia que eu sentia jogando Need for Speed: Underground e Max Payne 1, alí entre 2001 e 2003. Pois é, 38 anos nas costas aqui !
  2. Pauleira27

    Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

    Bicho, quando tu termina de mamar a p*roca do Neil tu cospe ou engole? Só curiosidade mesmo. Rsr :ksafado
  3. Pauleira27

    Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

    Um novo The last of Us contando a História de Joel e tommy nos 20 anos que se viraram pra sobreviver, eles nos Vagalumes e tals. Porra, daria um jogo do c***lho! Equipe da naughty dog é foda na parte técnica, só precisa de uma Direção que preste! ! !
  4. Pauleira27

    E se rolasse um Winning Eleven 9 Remake?

    Parei no PES 2021. Jogo todo dia aqui. Não consigo gostar de FIFA e esse EFootball, put/a-m/e/rda, que lixo ! Konami foi muito filha-da p"u"ta de largar o PES assim, triste !
  5. Pauleira27

    Beta Trouxa News :: Mulher admite que marcava encontro com homens pra comer de graça em restaurante caro

    Pelo visto, tu já tá comendo! Rsr :ksafado
  6. Pauleira27

    Qual lição vcs tiram depois da morte de um parente?

    Meu pai biológico morreu quando eu tinha 25 anos (tenho 37, agora). Levou um monte de tiros na saída do motel porque tava comendo mulher casada. A lição de vida que tenjo disso é, não ser Talarico! No mais, fui criado pelo meu padrasto, que também é falecido, e que tenho muito mais consideração.
  7. Pauleira27

    Aonde vcs conseguem namorada?

    Semana passada aconteceu isso com um amigo do meu irmão. Foi encontrar com uma novinha que conheceu na internet (Instagram) e marcou de buscar ela em uma cidade próxima aqui, uns 30km de distância. Acontece que chegou lá no endereço, era tipo uma chácara. Mesmo sendo durante o dia, ele se fodeu...
  8. Pauleira27

    Golfinhos estão criando polegares! It's happening!

    Montar em um Golfinho? Rsr. Tu vai é levar madeirada, . Golfinho é dos bichos mais escrotos e mal caráter que habitam o oceano! kkkk
  9. Pauleira27

    Homem mata noiva e mais três convidados no dia do seu casamento

    Tu conhece as técnicas pra transar com mulher 2.0 ? tu ia ter que "desarmar" ela antes :ksafado
  10. Pauleira27

    Homem mata noiva e mais três convidados no dia do seu casamento

    Tá com a maior cara que passaram um gato por lebre no soldado kkkkk É benino ou benina, benino ???? :klol
  11. Pauleira27

    Tópico oficial Alan Wake 2 | SAIU!

    Vai ter Remake de Max Payne ? Tipo, 1 e 2 ? Tô por fora dessas informações. Foi confirmado ou é só boatos ? Os direitos do Max Payne 3 são da Rockstar né? Ou é a franquia toda que eles dão as ordens? Seria épico demais jogar Max Payne 3 no PS5. put* m**** !
  12. Pauleira27

    Dona do Starbucks e Subway no Brasil, pede recuperação judicial; lojas estão na corda bamba

    Aí se você por exemplo gosta de dar o cu, tu vai recomendar que todo mundo dê o tóba também só porque você acha bom?! Água com gás é meus óvo. Negócio é copão de café quente e sem açucar, f**a-se!
  13. Pauleira27

    PLAYSTATION 5

    Esse erro consta no site da Sony. O suporte técnico deles manda, se as outras coisas não derem certo, reinstalar o sistema operacional (como última medida antes de acionar a garantia) por meio de um pendrive. É foda ! Essa porcaria desse erro é crônico e tá dando desde as primeiras versões e...
Topo Fundo