O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por paulolopesnunes16

  1. paulolopesnunes16

    [SAIU] Operation Flashpoint Red River

    sera que vai sair um patch pra rodar no 3.55? To doido nesse jogo...
  2. paulolopesnunes16

    Hackers confirmam que Sony implementou um “Rootkit” na OFW 3.56

    Concordo com vc.. Tem tanta gente burr... nesse mundo!!!
  3. paulolopesnunes16

    multiMAN 1.15: no more Black Screens!

    to usando ele ja aqui e resolveu meu problema com o gt5 que travava sempre qdo eu passava um tempo jogando e por causa disse perdi um save dele, mais depois que atualizei para esse multiman nao tive mais esse problema.. show de bola!!
  4. paulolopesnunes16

    Tutorial - Transferir saves com proteção via ftp. (GT5)(Resident Evi 5)

    tambem e fica ate mais facil.. vou adicionar a informaçao no topico..
  5. paulolopesnunes16

    Tutorial - Transferir saves com proteção via ftp. (GT5)(Resident Evi 5)

    cara por exemplo.. o gt5 eu baixei um save da net e qdo carreguei no ps3 ele me deu todos os trofeis que o outro utilizador tinha entao acredito que va funcionar online tbm...
  6. paulolopesnunes16

    Tutorial - Transferir saves com proteção via ftp. (GT5)(Resident Evi 5)

    Depois de perder GT5 e RE5 com dezenas de horas jogadas resolvi procurar uma solução e encontrei a que vou lhes mostrar neste tutorial, talvez vocês já conheçam e ja usam mais vou fazer o tuto mesmo assim para aqueles que tiveram dificuldades de descobrir assim como eu...
  7. paulolopesnunes16

    [TÓPICO OFICIAL] Gran Turismo 5 - Galeria Photomode - New Seasonal

    alguem pode me dar umas dicas de acerto para carros?
  8. paulolopesnunes16

    [Tutorial completo] Instalando novo KMEAW cfw / backup manager e rodando backups!

    Quem tem os arquivos originais do black ops BLES01031 ?
  9. paulolopesnunes16

    Sony Conta Ataca - Um rumor bastante TENSO

    tambem concordo que só vai funcionar online pois offiline teriamos varias opções para burlar isso....
  10. paulolopesnunes16

    PSFreedom/Jailbreak/Groove - Tópico Oficial

    Vc sabe de algum patch do pes2011 mais atual?
  11. paulolopesnunes16

    PSFreedom/Jailbreak/Groove - Tópico Oficial

    Quem tiver os da versao BLES01031 posta tbm por favor!!!;D
  12. paulolopesnunes16

    PSFreedom/Jailbreak/Groove - Tópico Oficial

    é possivel baixar atualizações para os jogos e instalar via pen driver no cfw kmeaw? Quero instalar o patch brasileirao para pes2011 e instalar a atualizaçao 1.2.
  13. paulolopesnunes16

    [Tutorial completo] Instalando novo KMEAW cfw / backup manager e rodando backups!

    só uma duvida ainda ta precisando de disco original no leitor pra rodar os jogos?
  14. paulolopesnunes16

    PSFreedom/Jailbreak/Groove - Tópico Oficial

    Galera eu to mt naquela de atualizar meu ps3 to com 3.41 + jailbreak so que quero entrar na psn urgente... Eu vou fazer o seguinte e ve se estou correto, por favor! 1° Atualizar pra OFW 3.55 2° Instalar CFW KMEAW 3° Instalar LV2 4° Instalar os BM (Rogero,Gaia,Multi.) 5° Instalar...
  15. paulolopesnunes16

    PSFreedom/Jailbreak/Groove - Tópico Oficial

    Galera eu to mt naquela de atualizar meu ps3 to com 3.41 + jailbreak so que quero entrar na psn urgente... Eu vou fazer o seguinte e ve se estou correto, por favor! 1° Atualizar pra OFW 3.55 2° Instalar CFW KMEAW 3° Instalar LV2 4° Instalar os BM (Rogero,Gaia,Multi.) 5° Instalar...
Topo Fundo