O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tutorial completo] Instalando novo KMEAW cfw / backup manager e rodando backups!

assim que se faz

Ser evoluído
Mensagens
297
Reações
0
Pontos
36
Amigo, se vc naum atualizar sua PSN ID online, vc vai perder seus troféus.
Tenta entrar online ae, por akele eskema do DNS alterado, sincroniza seus trofeus e jah era...

Aconselho vc a naum trocar a HD interna, mas sim usar uma externa!
Dae naum precisa fazer nada disso por enquanto...

alguns jogos nao estao funcionando por hd externo, por isso queria um interno para ter 99,9% de compatibilidade.


e também tem aquela putaria de arquivos maiores de 4gb, que tem que fazer uma gambiarra loca ai
 

AndrezinhoEC

Habitué da casa
Mensagens
1.117
Reações
1
Pontos
92
assim que se faz;7437102 disse:
alguns jogos nao estao funcionando por hd externo, por isso queria um interno para ter 99,9% de compatibilidade.


e também tem aquela putaria de arquivos maiores de 4gb, que tem que fazer uma gambiarra loca ai

Os jogos com arquivos maiores q 4 Gb vc copia pro HD interno através do Gaia, MM ou Rogero que eles fazem a gambiarra automaticamente pra vc e vão rodar do HD interno. E deixa os outros rodando do HD externo pra não ocupar teu espaço...

No máximo vai ter q passar o fix permissions depois, mas talvez nem isso precise!
 

assim que se faz

Ser evoluído
Mensagens
297
Reações
0
Pontos
36
AndrezinhoEC;7437389 disse:
Os jogos com arquivos maiores q 4 Gb vc copia pro HD interno através do Gaia, MM ou Rogero que eles fazem a gambiarra automaticamente pra vc e vão rodar do HD interno. E deixa os outros rodando do HD externo pra não ocupar teu espaço...

No máximo vai ter q passar o fix permissions depois, mas talvez nem isso precise!

a gambiarra que quis dizer é que hd formatado em fat 32 nao aceita arquivos maiores de 4gb, tendo assim que fazer um monte de parada para realmente passar os arquivos. E a maioria esmagadora dos jogos de ps3 (se nao todos) possuem + de 4gb.


Acho que nao vale a dor de cabeça, atualmente estou passando os jogos que tenho interesse por ftp sem problema nenhum de compatibilidade. Só que meu espaço esta minimo, por isso quero trocar o hd interno.
 

Jomarumu

Veterano
Mensagens
1.890
Reações
108
Pontos
144
Saiu o 3.56 esfriou tudo, já a 1 hora sem postar nesses 3 tópicos principais.

Acabou de sair um software que pelo que entendi fica ativo limpando constantemente o Log ou os registros inválidos antes do PS3 escrevê-los no hd!
Leiam mais aqui: http://www.ps3hax.net/2011/01/logjam-intel.../#axzz1CGjx27IN
O link aqui não está funcionando, a parte que o site corta está cortada até na URL, arrumando o link: http://www.ps3hax.net/2011/01/logjam-intelligent-log-stealthing-released/#axzz1CI0qiQcB

Alguém testou?
 

jonnie55

Ser evoluído
Mensagens
105
Reações
1
Pontos
44
Pessoal, o CFW 3.56 deve demorar, então é melhor se concentrar no CFW 3.55 mesmo... PSN só com DNS mesmo e por enquanto
Veja o que Kakaroto falou...

FYI: I am NOT working on 3.56.. maybe in the future, but for now, I concentrate on 3.55, you either choose PSN (3.56) or homebrew (3.55 MFW)

"FYI: Eu não estou trabalhando em 3,56 .. talvez no futuro, mas por agora, eu me concentro em 3,55, você optar PSN (3,56) ou homebrew (3,55 MFW)"
 


assim que se faz

Ser evoluído
Mensagens
297
Reações
0
Pontos
36
nossa, o topico esfriou bastante. Antes era em media 1-2 paginas por hora. Agora ja faz mais de 24 horas que estamos na mesma pagina...
 
Mensagens
62
Reações
0
Pontos
11
nossa, o topico esfriou bastante. Antes era em media 1-2 paginas por hora. Agora ja faz mais de 24 horas que estamos na mesma pagina...

Eh que não ha nenhuma novidade pro Kmeaw... sem atualizações para managers ou novos pkgs uteis, e talz.

E o pessoal deve ta pensando o que fazer agora com o ofw 3.56 e com o GeoHot temporariamente afastado de seus projetos logo em seguida. Sei lá, as coisas agora para os hackers do PS3 estão meio tensas... só nos resta esperar para ver o que vai rolar ao certo.
 

dantytus

Larva
Mensagens
23
Reações
0
Pontos
1
e galera
um banho de agua gelada a sony deu ao lançar o novo firmware 3.56[kgelado]... o jeito é aguar dar novas soluções.:?
não tem nem novas atualizações para ps3( eu me refiro a novas atualizações de mananger's).
postem qualquer novidade!!!
 

AndrezinhoEC

Habitué da casa
Mensagens
1.117
Reações
1
Pontos
92
assim que se faz;7437474 disse:
a gambiarra que quis dizer é que hd formatado em fat 32 nao aceita arquivos maiores de 4gb, tendo assim que fazer um monte de parada para realmente passar os arquivos. E a maioria esmagadora dos jogos de ps3 (se nao todos) possuem + de 4gb.


Acho que nao vale a dor de cabeça, atualmente estou passando os jogos que tenho interesse por ftp sem problema nenhum de compatibilidade. Só que meu espaço esta minimo, por isso quero trocar o hd interno.

Na verdade não! Só alguns poucos tem arquivos com mais de 4 Gb (por enquanto). Estou rodando a maioria dos meus do HD externo sem problema. O F1-2010 passei hj pro HD interno e rodou lindamente...
A esmagadora maioria tem mais de 4Gb no total, mas o problema é ter 1 ou mais arquivos com mais de 4 Gb.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Pessoal me respondam uma dúvida rápida por favor, é só passa os jogos do meu pc direto pro hd externo e dps usar o loader no PS3? Simples assim?

Ah e precisa de algum bluray no drive?
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.117
Pontos
844
alguem poderia me dizer como organizar os jogos desta forma ?

MultiMAN-1.09.03-Multifunctional-Filemanager.jpg


gostei demais desse estilo
 

mrgames

Habitué da casa
Mensagens
250
Reações
1
Pontos
52
gente e coloquei tudo certinho ja fiz isso com 3 ps3 mas dessa ves os programas, multiman ,rogero acham os jogos escolho o jogo ele carrega mas na hora que ele volta para a dash do ps3 ele nao carrega o jogo aparece o disco que eu coloco la para o boot
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Que chato, Conan usa nao ta rodando nem no gaia nem no multiman.

Apos o game carregar ele vai instalar no HD, so q qndo chega em 90% da erro e nao da pra prosseguir, so voltar pra XMB. :-(

Sofri pra baixar esse jogo em partes de 1gb com conexao de 2mb e conta premium fileserve q no fim nem parece ser premium, pois so baixa a 70kb/s! Eita azar!
 

Montilla

Larva
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
Não sei se alguém já postou antes mas eu só consegui rodar o Modo Carreira no FIFA 11 pelo multiMAN 1.14+lv2 patcher v6 :rox
Fica aí a dica pra quem já tá enjoado de só jogar amistoso
 
Mensagens
135
Reações
0
Pontos
16

antoniopaulofc

Habitué da casa
Mensagens
318
Reações
20
Pontos
59
Que chato, Conan usa nao ta rodando nem no gaia nem no multiman.

Apos o game carregar ele vai instalar no HD, so q qndo chega em 90% da erro e nao da pra prosseguir, so voltar pra XMB. :-(

Sofri pra baixar esse jogo em partes de 1gb com conexao de 2mb e conta premium fileserve q no fim nem parece ser premium, pois so baixa a 70kb/s! Eita azar!

mano veja ai o que esta havendo pois eu estou jogando ele aqui numa boa, eu copiei de um original.

versão USA


a primeiro delete tudo que ja instalou dele antes e comece do zero
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
antoniopaulofc;7439588 disse:
mano veja ai o que esta havendo pois eu estou jogando ele aqui numa boa, eu copiei de um original.

versão USA


a primeiro delete tudo que ja instalou dele antes e comece do zero

Acabei de ler no ps3iso (1 dia online e 5 dias offline [kong]) q algumas copias circulando por ae tem esse problema na instalacao. E o mesmo cara q confirmou isso postou no topico de uma versao EUR q ele baixou e ta funcionando de boa a q tem la. Vou baixar ela entao.

Dose baixar 8gb e nao servir pra nada.

Mas efeito de comparacao, qual a versao codigo do seu? Eh essa BLUS30069?
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.870
Reações
1.290
Pontos
859
Galera baixei o GTA - Episodes From Liberty City, mas nao pega nem no Multiman nem no Gaia, fica na tela de load, nao sai de lá, ja deixei muito tempo e nada.

Alguem ja testou ele ??
 

ninotiz

Novato
Mensagens
72
Reações
1
Pontos
11
RenX;7439763 disse:
Galera baixei o GTA - Episodes From Liberty City, mas nao pega nem no Multiman nem no Gaia, fica na tela de load, nao sai de lá, ja deixei muito tempo e nada.

Alguem ja testou ele ??

Funcionando perfeitamente aqui, junto com : Bioshock, Black Ops, Darksiders, Enslaved, FFXIII, Fuel, GT5, Heavy Rain e ModNations Race (ultimos jogos adicionados a minha listinha de 149 games).

Abraços e boa sorte ai pra voces.
 
Mensagens
62
Reações
0
Pontos
11
RenX;7439873 disse:
Galera baixei o GTA - Episodes From Liberty City, mas nao pega nem no Multiman nem no Gaia, fica na tela de load, nao sai de lá, ja deixei muito tempo e nada.

Alguem ja testou ele ??

Ta rodando direto pelo disco ?

Se não... vc ta rodando direto pelo manager ou mandou voltar pra XMB e abrir o jogo pela pasta *.../ps3_games ?

Pq eu tive um problema tipo esse no Bayonetta... o primeiro Loading ficava carregano e nunca passava disso. Mas só acontece se eu carregar direto pelo manager, se eu voltar pra xmb e carregar pela pasta do Kmeaw lá, vai de boa.
 
Mensagens
62
Reações
0
Pontos
11
Meu Assassins Creed Brotherhood que vive dando Blackscreen... mas ele é versão JB.

Alguem tem um link do eboot original pra ele ? Lembrando que é versão EUROPÉIA (BLES09009)
Valeu. :)
 

gpacruci

Novato
Mensagens
73
Reações
0
Pontos
11
não to conseguindo rodar o assassins creed bh de jeito nenhum, já tentei pelo gaia, pelo rogero, com fix e só dá tela preta, troquei o eboot e nada, alguém sabe resolver o prob?
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.870
Reações
1.290
Pontos
859
Cássio Augsto;7439970 disse:
Ta rodando direto pelo disco ?

Se não... vc ta rodando direto pelo manager ou mandou voltar pra XMB e abrir o jogo pela pasta *.../ps3_games ?

Pq eu tive um problema tipo esse no Bayonetta... o primeiro Loading ficava carregano e nunca passava disso. Mas só acontece se eu carregar direto pelo manager, se eu voltar pra xmb e carregar pela pasta do Kmeaw lá, vai de boa.

Entao, eu to usando a ultima versao do Multiman e do Gaia. rodando pelo disco na xmb, e nao sai do load. E zica minha ein, o q pode ser isso ??
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
RenX;7439873 disse:
Galera baixei o GTA - Episodes From Liberty City, mas nao pega nem no Multiman nem no Gaia, fica na tela de load, nao sai de lá, ja deixei muito tempo e nada.

Alguem ja testou ele ??

USA ou EURO? Codigo?

Espero q nao tenha ocorrido o mesmo com vc qndo baixei o Conan aqui, copias com problemas circulando ae na internet. :(
 
Mensagens
62
Reações
0
Pontos
11
gpacruci;7440012 disse:
não to conseguindo rodar o assassins creed bh de jeito nenhum, já tentei pelo gaia, pelo rogero, com fix e só dá tela preta, troquei o eboot e nada, alguém sabe resolver o prob?

O seu é versão europeia tambem ?
Se pa, deve ser o release...

Alguem pode por favor me mandar o link do eboot original de AC Brotherhood ?
Versão europeia - BLES00909
 

antoniopaulofc

Habitué da casa
Mensagens
318
Reações
20
Pontos
59
cait_sith;7439763 disse:
Acabei de ler no ps3iso (1 dia online e 5 dias offline [kong]) q algumas copias circulando por ae tem esse problema na instalacao. E o mesmo cara q confirmou isso postou no topico de uma versao EUR q ele baixou e ta funcionando de boa a q tem la. Vou baixar ela entao.

Dose baixar 8gb e nao servir pra nada.

Mas efeito de comparacao, qual a versao codigo do seu? Eh essa BLUS30069?

exatamente a mesma tenta com o gaia 2.04 com ele que to rodando

comigo quando fui executar deu isso mais, nao sei se resolveu depois que coloquei um jogo no drive, e tambem apeguei a pasta que ele instala e mandei começar do zero
 
Mensagens
62
Reações
0
Pontos
11
Tava pesquisando aqui, e parece que o Assassins Creed Brotherhood BLES09009 é que ta dificil mesmo de funcionar nos cfw3.55

Mas encontrei também um problema que me preocupou um poco, fico pensando aqui agora se devo ou não continuar tentando instalar esse AC Brotherhood aqui.

Achei diversas pessoas reclamando que quando tentaram rodar o AC Brotherhood no PS3 sem disco no drive, deu tela preta e travou (aconteceu isso aqui com o meu inclusive). Mas depois quando tentaram ligar o PS3 de novo continuou travando e a unica solução foi entrar no recovery mod, e ir na opção "Rebuild Database", muitos tiveram o HD formatado por causa disso.
Casos disso tanto na versão europeia quanto na versão americana.

Será que isso acontece só com aqueles que estão usando o firmware 3.41 ? Ou pode acontecer com quem usa 3.55 tambem ? :-(
 

AndrezinhoEC

Habitué da casa
Mensagens
1.117
Reações
1
Pontos
92
assim que se faz;7440798 disse:
vocês estao passando os jogos para o hd interno ou usando externo?


to na duvida qual pego agora.

Bicho! Vai na minha onda... A maioria dos jogos roda pelo externo numa boa! Só deixa no interno os que precisam ficar lá por terem ARQUIVOS maiores que 4 Gb. Quase todos os jogos são maiores que isso, mas são poucos que tem arquivos maiores que isso...
 

AndrezinhoEC

Habitué da casa
Mensagens
1.117
Reações
1
Pontos
92
Cássio Augsto;7440244 disse:
O seu é versão europeia tambem ?
Se pa, deve ser o release...

Alguem pode por favor me mandar o link do eboot original de AC Brotherhood ?
Versão europeia - BLES00909

Pois é... Tô baixando a versão americana aqui pra testar...
 
Topo Fundo