O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por pc

  1. pc

    Com o MovieCart, você finalmente poderá assistir filmes no seu Atari 2600

    Assistiria facilmente um filme trash no meu Atari ligado na tubosa só pra tirar uma onda.. Se não tivesse essa zona pra importar coisas, pegaria um desses..
  2. pc

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Isso é preço de 2010 e olhe lá.. parabéns pela aquisição. De fato, é um monstro!
  3. pc

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Phantasy Star (Master System) Bem, estava devendo há décadas esse jogo para mim mesmo... Resolvi jogar na versão Sega Ages que fizeram pro Switch. O jogo é atemporal, uma obra de arte... valeu cada hora que joguei. Usei o guia do Orakio para saber para onde deveria ir nas vezes que me...
  4. pc

    Console war no passado - como era, como aconteciam e uma pergunta aos mais antigos: já que VG era "coisa de criança", adultos debatiam sobre games?

    Console War somente aqui na OS.... Relatado pelos próprios users, já que nunca perdi tempo nesse tipo de tópico. Jogo desde 1988.... O clima era o relatado aqui mesmo: a galera se juntava nas casas das pessoas para jogar o que alugavam na locadora(poucos tinham jogos próprios), salvo na época...
  5. pc

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Hoje foi dobradinha. De manhã, Altered Beast usando o virtual console do Switch... Minha filha escolheu e adorou esse jogo... valeu a expectativa dela em querer saber qual era o bicho em que o guerreiro iria se transformar. Esse foi agora há pouco. Joguei com Nes americano e Tv Tubo usando...
  6. pc

    [Xisburger Clássico news!] "Vamos requentar o online dele!" ATENÇÃO: Dia 15 começa a liberação da primeira leva de 500 pessoas pro beta!

    Pouhaa... Que delícia de notícia é essa?? Coincidentemente liguei meu Xis essa semana pra jogar um Neo Geo(que por sinal emula com maestria)... Será d+ jogar todos esses jogos, principalmente o Phantasy Star Online
  7. pc

    Clube do Shmup: IN THE HUNT (Psx, Saturn, Arcade)

    Um dos meus estilos prediletos... A série Darius é a que mais gosto. Não conheço Blazing Star.. vou conferir
  8. pc

    Loucos do Mercado Livre

    Vendi por 1.3k E quer saber? Ainda apareceram uns caras em outro anúncio me oferecendo mais, que era para eu cancelar a venda... Esses são os "atravessadores".. obviamente que honrei com a venda... Preguiça desse mercado retro
  9. pc

    Loucos do Mercado Livre

    Pqp.. tenha dó... Mercado retro tá ridículo.. já falo aqui há anos: quem tem, tem.. se não tem, parta pra emuladores e afins e seja feliz... Ao menos que surja uma oportunidade boa, em um preço aceitável.. na minha opinião é assim... Mas olha aí.... Super Nes horrível amarelado a 60k??? Vendi...
  10. pc

    VENDIDO!! GBS-Control

    Mandei MP!
Topo Fundo