O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por pc

1. pc

Nintendo Wii - tópico sobre especificações, jogos, curiosidades e etc...

Bastante gente.. pelo menos ontem e hoje a noite estava com as corridas com vários competidores
  2. pc

Nintendo Wii - tópico sobre especificações, jogos, curiosidades e etc...

Alguém jogando Mario Kart online? Tenho utilizado muito o Wii para emular várias coisas, porém hoje decidi testar o online do Mario Kart... enfim, divertido como sempre foi... 2025 e o wii ainda firme e forte
  3. pc

Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

É isso mesmo, igual Phantasy Star 2 se não me engano.
  4. pc

Lembro dessa capa nas locadoras nos idos áureos, porém era criança e não me chamou a atenção, já que na época não me interessava por rpgs e tinha a barreira do idioma. Bem, comecei a jogá-lo no acervo de Mega do switch online e confesso que no início achei meio estranho pelas batalhas e...
  5. pc

Quais jogos antigos você ainda joga muito bem hoje em dia?

Streets of Rage 1 e 2 The Revenge of Shinobi Road Rash 1 e 2 Golden Axe 1 General Chaos Rock n Roll Racing Mega Man 2 Super Mario 3
  6. pc

Jazz fusion japonês, alguém curte?

Tem comprado onde estas preciosidades??
  7. pc

Vendo cartuchos antigos de época nacionais para Atari 2600

Nossa, tem cartucho aí que nunca tinha visto.. esse pitoresco rosa multi game chaveado Se eu tivesse na sede de coleção, pegaria facilmente.. Atari é sempre xodó Boas vendas
  8. pc

Compro SNES e N64

Tenho diversas fitas japonesas de N64 completas em ótimo estado. Mandei MP.
  9. pc

Encerrou agora há pouco o serviço online de 3DS e Wii-u.

Consegui jogar muitas horas neste final de semana Pokemon Y.... muita Wonder Trade, inclusive com gente do Brasil. O que essa Gen proporcionou foi muito divertido: batalhas, Wonder trade, GTS.... enfim.... tristeza nesse desligamento dos servidores. Estou avaliando e observando a Pretendo.
  10. pc

Com o MovieCart, você finalmente poderá assistir filmes no seu Atari 2600

Assistiria facilmente um filme trash no meu Atari ligado na tubosa só pra tirar uma onda.. Se não tivesse essa zona pra importar coisas, pegaria um desses..
  11. pc

[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Isso é preço de 2010 e olhe lá.. parabéns pela aquisição. De fato, é um monstro!
  12. pc

Phantasy Star (Master System) Bem, estava devendo há décadas esse jogo para mim mesmo... Resolvi jogar na versão Sega Ages que fizeram pro Switch. O jogo é atemporal, uma obra de arte... valeu cada hora que joguei. Usei o guia do Orakio para saber para onde deveria ir nas vezes que me...
  13. pc

Console war no passado - como era, como aconteciam e uma pergunta aos mais antigos: já que VG era "coisa de criança", adultos debatiam sobre games?

Console War somente aqui na OS.... Relatado pelos próprios users, já que nunca perdi tempo nesse tipo de tópico. Jogo desde 1988.... O clima era o relatado aqui mesmo: a galera se juntava nas casas das pessoas para jogar o que alugavam na locadora(poucos tinham jogos próprios), salvo na época...
Topo Fundo