• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por pc

1. pc

Emulação Amiga

Opa, maravilha! Te agradeço, amigo :kjoinha
  2. pc

Emulação Amiga

Cara, vou querer sim, vai me ajudar legal Valeu mesmo!
  3. pc

Emulação Amiga

Pessoal, vi esses dias um vídeo no YT(canal Cosmic Effect) o jogo Enemy do Amiga, o qual me interessou muito.. Nunca tive contato com esse computador.... e pelo que pesquisei, deve ter muito jogo bom. Baixei o emulador no Notebook(WInUAE), porém não consegui jogar(ele inicia o jogo e trava)...
  4. pc

[RetroFilhOS] Aos RETRO pais de plantão, algumas perguntas:

Minha filha está com 5 anos... Vou listar algumas coisas que já jogamos: Com 4 anos ela começou a jogar SoR 1(ela amou... o jogo de bater nos bandidos, como ela diz kkkk))...e Shadow Dancer(sim, e foi bem... Fiquei espantado).. Jogamos um pouco de N64 também, Mario Tennis é divertido em 3 ou 4...
  5. pc

Vendo Sega Dreamcast com GDEMU

Parabéns pelos itens, amigo. Tudo bem novo... Diferente do que as vezes vemos por aí... Lixo sendo vendido a peso de ouro. Se não já tivesse o meu, com certeza compraria.
  6. pc

PizzaiolOS - troca de informações e idéias para quem gosta de pizza

Agora está R$30,00! Mais Cincão e leva o guaraná :kjoinha É que a Bela Villa suporta esse preço.. eles conseguem oferecer pizzas com bons/ótimos ingredientes a esse preço devido a estrutura que já dispõem... Eles tem funcionários pra caramba.. Ano passado peguei direto lá também, mas acabei...
  7. pc

PizzaiolOS - troca de informações e idéias para quem gosta de pizza

A Bravo tem seu público fiel já... Nessa faixa de preço, prefiro a do outro lado da rua: a da Bella Vila. Gosto de pedir na Santos Sabores(massa e molho espetaculares) e também na Santíssima (ambas pizzarias usam ingredientes de primejra), porém a média de preço é +- R$60,00. Em relação as...
  8. pc

Vendido**Queima** 10 jogos Vita R$400,00

Vendido para o user @konde10 !
  9. pc

Respondida!
  10. pc

Vendo 10 jogos do PsVita por R$400,00. Todos com caixa e label íntegros. Killzone Mercenary Rayman Origins NFS Most Wanted Uncharterd Gold Abyss Little Big Planet Assassins Creed III Liberation Wipeout 2048 Mortal Kombat Lumines Playstation All Stars Battle Royale Tenho muitos anos de fórum...
  11. pc

Tópico oficial As revistas de videogame no Brasil das décadas de 1980 e 1990

Comecei a comprar com 5 anos de idade(jogo desde os 4 anos). Minha mãe lia para mim... Acredito que comprei revistas de 1989 até 2003. Eu tive uma coleção robusta mesmo.... Ação Games, Videogame, Gamers, Super Game, Game Power etc etc.. Era mágico ir até a banca e ver várias revistas nas...
  12. pc

Ps1 Fat Japonês na Caixa serial bate

Vendo Ps1 japonês modelo Audiophile na caixa em excelente estado de conservação. Aparelho travado. Acompanha panfletos, manual e serial bate com a caixa/manual. Acompanham também cabo AV/força originais. Não acompanha controle. Mais detalhes/fotos por MP. De "brinde", mando Ridge Racer e...
  13. pc

Poste o nome das locadoras que você frequentava

Em Santos: Tiger Vision Games(a melhor!) Tinha de tudo lá: 3do, 32x, Sega CD, Saturn e Psx... Além de Mega e Snes. Somente Neo Geo que não.. aluguei muito Mega Drive lá no idos de 93 até 97+- Que época! Sauna 3 Era muito boa também... Lembro de alugar muito Nintendinho lá. Nessa época eram...
  14. pc

Vocês jogam online?

Gostaria muito, mas não sei como jogar.... Na vdd nunca procurei tutorial para saber como seria, pois não estou mais a fim de ficar pendurado horas pra configurar algo... Tenho PC e raspberry aqui, os quais creio que seriam os indicados...
  15. pc

Gugu e seu programa inesquecível patrocinado pela TecToy

Lembro do programa sim, mas não assisti muitas vezes...com certeza eu estava jogando rs Rachei o bico com a mulecadinha jogando SoR2 hehe um socando o outro pra pontuar mais