O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por pceobaniuc

  1. pceobaniuc

    Qual personagem te dava medo na infância!?

    Só fui conseguir assistir o filme completo depois de velho
  2. pceobaniuc

    [Geração Leite com Pera] Jovem com problema renal luta na Justiça para não fazer hemodiálise

    Diálise Peritoneal. Problema resolvido.
  3. pceobaniuc

    [AdvogadOS] Comprei um ar condicionado e acho que fui passado pra trás...

    Comparando com os dois de 7,5k que tu tinha, mas não era pra dar essa diferença de temperatura, além de ter vendido algo que não foi o combinado, ainda vende bixado.
  4. pceobaniuc

    [AdvogadOS] Comprei um ar condicionado e acho que fui passado pra trás...

    Na prática 1000 BTUs não fariam tanta diferença, esse ar deve tá todo bixado
  5. pceobaniuc

    Mais uma criança vítima da sociedade agride professor

    Aluna é expulsa de colégio após agredir diretora em briga por celular Caso ocorreu no município de São José do Jacuípe, no centro norte da BA. Diretora prestou denúncia à Polícia Civil e ao Conselho Tutelar. Do G1 BA FACEBOOK Vestida de preto, jovem agride diretora com tapas e puxões de cabelo...
  6. pceobaniuc

    [VACILÃO NEWS] Trocou a namorada pela PRIMA (e a engravidou)

    How i met your mother?
Topo Fundo