O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por pedra 2.0

  1. pedra 2.0

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Aí é muito complexo hahah Indica algo pra um semi overclockzinho de leve?
  2. pedra 2.0

    Tópico oficial AMD Ryzen

    O que isso muda na prática? Tenho alguma perda desativando? É só entrar na bios e desativar de boa?
  3. pedra 2.0

    Primeiro carro até R$ 20 ou 25 mil reais

    To pensando em pegar um carrinho também, com um orçamento de 40k acho que vou de Honda Fit. É uma boa escolha? A partir de que ano vale a pena?
  4. pedra 2.0

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Eu também vou ter que esperar pra comprar a 3060 non ti, até lá vou ter que usar uma gtx 650 de alguns séculos atrás. Será que dá problema usar ela na Steel Legend com o Ryzen 5 3600? Minha esperança é que no final de janeiro as coisas já estejam melhores, com preços mais acessíveis. E, quem...
  5. pedra 2.0

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Talvez 2x8GB não seria melhor já que ele vai trabalhar com softwares possivelmente mais pesadinhos que exigem da RAM? E a não ser que ele tenha um HD que ele use para guardar os arquivos, esse aí de 120GB vai dar pro SO praticamente. As opções alternativas são: Importar um Ryzen 3600 (ou o...
  6. pedra 2.0

    Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

    AOC é meio loteria né. Tem pessoas que ele não dá nenhum problema, tem pessoas que não dão sorte... Acho que vou de LG 27GL650F mesmo... To vendo aqui
  7. pedra 2.0

    Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

    Notou algum backlight bleeding nele?
  8. pedra 2.0

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Peguei na Terabyte por R$ 318,90 porque o kit de fans que eu queria tb tava em promoção.
  9. pedra 2.0

    Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

    Tava pensando em pegar o AOC 24” 24G2 mas vi muitos relatos na net que ele vem com dead pixel e fiquei com medo. Acho que vou pegar o 27” 27G2 já que tá praticamente o mesmo preço. Alguém aí conhece, tem ou sabe se vale a pena esse 27” da AOC?
  10. pedra 2.0

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Na minha mobo da apple eu atualizo pelo airdrop, bem mais rápido e safe
  11. pedra 2.0

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Otimiza isso aí senão vira um Crysis e voltamos pra 2007
  12. pedra 2.0

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Como é o preço de hardwares na cidade de vocês? Aqui uma 1050ti tá uns R$ 1.400,00 :klolwtf
  13. pedra 2.0

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Vou precisar ligar o XMP do Ryzen 3600 pra usar a Corsair Vengeance LPX 2x8GB 3000MHz ? Qual config de volt recomendam? Vale a pena fazer undervolt no cpu? A Placa é uma b450m Steel Legend
Topo Fundo