O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Pedro Lisboa

  1. Pedro Lisboa

    Tcheco no Castelo do Sarney - meu jogo retrô

    Guardado até hoje com carinho. Nunca tirei da embalagem, @Macbee
  2. Pedro Lisboa

    Você já se espantou ao jogar diferentes versões de um jogo?

    Eu fiquei espantado com a versão de Out of this World do 3DO em relação as outras (Snes, Pc, etc).
  3. Pedro Lisboa

    Foi jogar para relaxar e ficou mais estressado? conte aqui

    Putz... resolvi comentar pq tenho jogado Ninja Gaiden (NES) pra tentar zerar sem savestates. Só passo raiva quando encosto nos bichos e caio no buraco. Muito ódio! Mas não sou de jogar controle na parede... Mas ao invés de relaxa acaba me irritando!
  4. Pedro Lisboa

    O bom filho a casa retorna (relato da vida real).

    Eu já comprei e vendi tantos consoles que agora que eu parei para imaginar em que locais eles devem estar... uns devem ter virado sucata... outros em armários velhos, estantes e caixotes... e por aí vai...
  5. Pedro Lisboa

    [Novo com cara de retro] Odallus: o "castlevania" 8bit brasileiro

    Na boa, sem puxa-saquismo. Vale os 25 reais? É mesma dúvida que eu tenho do A lenda do Herói. Se for tão foda assim eu até pego... se for mais ou menos eu espero uma promoção na Steam.
  6. Pedro Lisboa

    Filosofia e Retrogames!

    Ontem eu vi que tinha um canal que traduziu alguns programas. Mas não são todos. Mas valeu pela dica!
  7. Pedro Lisboa

    Filosofia e Retrogames!

    Maneiro que tenham gostado. Melhor ainda seria se fosse legendado em português, principalmente pra quem quiser dar aula ou indicar para alunos do ensino médio. Uma vez que a filosofia desde 2009 passou a ter obrigatoriedade nos currículos escolares.
  8. Pedro Lisboa

    Filosofia e Retrogames!

    Amigos do fórum, Eu vi esse canal e achei bacana trazer aqui para compartilhar com vocês. Se trata de um canal que faz algumas brincadeiras com coisa séria: Filosofia. E ainda ensina com o visual retro dos games 8/16 bits. O canal é o Wisecrack e o nome da série é 8-bit philosophy. Achei...
  9. Pedro Lisboa

    [retro-análise] Castlevania (NES)

    Cara, bacana demais seu review! Não sou muito chegado em comparações, mas esse daí é um dos maiores jogos de todos os tempos, sem dúvida. Quanto a jogabilidade dura, eu acredito que pra ajudar no fator replay até porque os recursos eram bem limitados na época. Enviado usando Tapatalk
  10. Pedro Lisboa

    [Sim existe!] Grupo da pasta retrogames no Whatsapp

    2199620-8384 acho que não viu minha mensagem anterior. Me avisa quando adicionar pra eu excluir aqui. Enviado usando Tapatalk
  11. Pedro Lisboa

    Presidente do Guarani diz que clube deve fechar as portas nesta sexta

    Esse estádio é bonito pra caramba. Eu fui uma vez para Campinas e assisti Guarani x São Caetano. Uma pena se o clube acabar... Enviado usando Tapatalk
  12. Pedro Lisboa

    Duster e Palio - Os caros mais caros de consertar sendo o Palio o mais furtado

    Eu que sempre achei que mecânica Fiat era mais barato pra consertar... Enviado usando Tapatalk
Topo Fundo