O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por PkdorBR

  1. PkdorBR

    Descobri Blondie.

    Música essa que a banda fez inspirada em uma carta de um stalker com ameaças à vocalista. Pensaram assim: vamos achar um jeito de deixar esse cara aínda mais puto :klol
  2. PkdorBR

    Descobri Blondie.

    Quem sabe faz ao vivo, bichou!
  3. PkdorBR

    Descobri Blondie.

    Tô muito puto com o mundo por não ter me mostrado essa banda maravilhosa com essa vocalista deusa mais cedo na vida. Sinto que minha vida teria feito mais sentido. Eu já tinha ouvido aleatoriamente alguns hits como Call me, Heart of glass e Maria, mas...PQP! Que banda boa! Cada melodia linda...
  4. PkdorBR

    Qual seu valor limite na compra de um jogo?

    Paguei 250 pelo Zelda TOTK no lançamento (peguei os dois voucher por 500). Mais que isso nem a pau.
  5. PkdorBR

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

    Nada ainda né...enquanto isso o do Switch já estava "no mercado" antes do lançamento.
  6. PkdorBR

    Morre Akira Toriyama, criador de Dragon Ball

    Dragon Ball Z no Cartoon network foi o único anime que me dei o trabalho de programar pra gravar no videocassete pra poder assistir com meus irmãos. Obra prima! RIP.
  7. PkdorBR

    BERSERK - Tópico Oficial

    Vei...que trabalho foda que o cara teve e ficou muito bom! Tava querendo reler e acho que essa é uma boa forma.
  8. PkdorBR

    Tópico oficial [15/03/24] DUNE PARTE II [Do diretor de 'Blade Runner 2049', 'A Chegada' e 'Incêndios']

    A nova trilogia não deveria nem ser chamada de Star Wars. Luke Skywalker é que encarna de verdade a jornada do herói, com aprendizado, falhas e superações. E Anakin a do anti herói. Duna foi a inspiração, mas em matéria de filme nem se compara com SW até agora.
  9. PkdorBR

    Tópico oficial [15/03/24] DUNE PARTE II [Do diretor de 'Blade Runner 2049', 'A Chegada' e 'Incêndios']

    Nunca li os livros. Gostei muito do primeiro filme e achei o setup do universo muito bem feito, raças interessantes, trama boa. Esse segundo filme achei bem chato. Talvez pq eu ache a Zendaya muito sem sal, e concordo tb com o argumento de que o protagonista é um Mary Sue...mas a mãe dele é uma...
  10. PkdorBR

    Tópico oficial Shōgun (Xógum) - série para quem curte o Japão Feudal - com Hiroyuki Sanada, chegando em 27 de fevereiro de 2024 (com 10 eps no total)

    Tb bugei um pouco com isso. Principalmente com o personagem que é inglês, falando inglês com o português que está traduzindo para o japonês enquanto a japonesa que sabe falar português fica retraduzindo para o japonês, mas da boca dela sai inglês. E quando um japonês fala em japonês a legenda...
  11. PkdorBR

    Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

    Cara...essa FromSoftware é oto patamá. Uma entrega bem sucedida atrás da outra. Deusa! Qdo o povo começa a sentir falta de noticias da DLC eles vem do nada com um trailer épico e uma data logo ali. Obrigado From por fazer a espera por 2025 menos dolorosa.
  12. PkdorBR

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Alem do que já foi falado, eu queria uma trilogia com os Castlevanias do DS e um remaster de Muramasa.
Topo Fundo