O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Descobri Blondie.

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.679
Reações
1.590
Pontos
904
Tô muito puto com o mundo por não ter me mostrado essa banda maravilhosa com essa vocalista deusa mais cedo na vida. Sinto que minha vida teria feito mais sentido.

Eu já tinha ouvido aleatoriamente alguns hits como Call me, Heart of glass e Maria, mas...PQP! Que banda boa! Cada melodia linda, eles tem um jeito de tornar cada música original e nada soa genérico. Qualidade da banda absurda e essa Debbie Harry...meu deus do céu.

O que é esse álbum Paralell Lines?!?! Sério, nunca ouvi um álbum em que as três primeiras músicas destruissem tudo como nesse.

Foi esse remix aleatório que me deu um click e resolvi ir atrás de conhecer mais Blondie:



Aí achei um baú do tesouro:







:rox
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.086
Reações
25.967
Pontos
1.484
conheço mais pela Heart of Glass que é sensacional, Maria também foi muito popular por essas bandas.

Nada a ver com Blondie em si, mas suspeito que vai gostar de When in Rome também

 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.033
Reações
6.907
Pontos
704
Tô muito puto com o mundo por não ter me mostrado essa banda maravilhosa com essa vocalista deusa mais cedo na vida. Sinto que minha vida teria feito mais sentido.

Eu já tinha ouvido aleatoriamente alguns hits como Call me, Heart of glass e Maria, mas...PQP! Que banda boa! Cada melodia linda, eles tem um jeito de tornar cada música original e nada soa genérico. Qualidade da banda absurda e essa Debbie Harry...meu deus do céu.

O que é esse álbum Paralell Lines?!?! Sério, nunca ouvi um álbum em que as três primeiras músicas destruissem tudo como nesse.

Foi esse remix aleatório que me deu um click e resolvi ir atrás de conhecer mais Blondie:



Aí achei um baú do tesouro:







:rox

Tem mta coisa que não é tão conhecida deles como Union City Blue, One Way or Another, The Hardest Part, Atomic e por ai vai.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.679
Reações
1.590
Pontos
904




Quem sabe faz ao vivo, bichou!


 
Ultima Edição:

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.805
Reações
3.342
Pontos
453
Conheci por jogos e filmes, até que fui procurar outras músicas e no fim é a única banda que possuo um disco no celular
 


Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.829
Reações
7.784
Pontos
1.264
Eu descobri em 2022, após ter tomado a vacina do corona pela primeira vez.
No táxi que peguei pra casa, estava tocando Heart of Glass na rádio e o rádio era daqueles que tem tela e mostrava o nome da música.

Eu já conhecia a música, mas não sabia o nome e havia anos que eu não a ouvia. Assim, pedi pro motorista aumentar um pouco o volume. Ao final ele confessou que também gostava da música e eu traduzi o nome dela pra ele, a pedido.

No mesmo dia baixei um arquivo com as melhores músicas da banda. Ouço sempre no metrô.

Curiosidade: no filme Abracadabra 2, a música que as irmãs Sanderson cantam é One Way or Another.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.679
Reações
1.590
Pontos
904
Curiosidade: no filme Abracadabra 2, a música que as irmãs Sanderson cantam é One Way or Another.
Música essa que a banda fez inspirada em uma carta de um stalker com ameaças à vocalista.
Pensaram assim: vamos achar um jeito de deixar esse cara aínda mais puto :klol
 
Topo Fundo