O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Player 1

  1. Player 1

    Vamos falar sobre o Downgrade que rolou em The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mudaram o shader. O jogo ficava mais bonito antes pois tinha um contraste maior. Agora todas as cores ficaram maio lavadas, o mato perdeu muito destaque. Parece um verde só agora, nem da pra notar as folhas direito.
  2. Player 1

    Algum user do VT sabe me dizer porque uma Feminista pensa que é uma Deusa?

    Feministas suecas pedem: “não nos protejam de estupradores islâmicos” http://lucianoayan.com/2016/02/06/feministas-suecas-pedem-nao-nos-protejam-de-estupradores-islamicos/ São completas retardadas... Elas criticam e atacam quem tenta ajudar e deixam os estupradores sem punição. Vivem em uma...
  3. Player 1

    [LONG WAR 2 - PATCH 1.1] XCOM 2 - Vingança dos Ayys

    Aqui a performance está um lixo. Tem muita gente reclamando tb no steam e no youtube.
  4. Player 1

    Caçando Aliens News! Ninguém animado com x-com 2? + launch 05/02 + reviews

    A performance está uma m****. Vou esperar pra ver se arrumam... Joguei menos de 1h, qualquer coisa eu vou devolver e pegar o meu dinheiro. Espero que arrumem logo
  5. Player 1

    "Aborto já é livre no Brasil. Proibir é punir quem não tem dinheiro"

    Solução simples para as mulheres pobres coitadinhas que abortam e morrem pq não podem pagar uma clinica de assassinato de crianças ilegal mais bem equipada e com assassinos bem treinados. NÃO FAÇA SEXO SE NÃO PODE ASSUMIR UMA RESPONSABILIDADE. Ninguém quer assumir uma responsabilidades nessa...
  6. Player 1

    Adolescente detido no Arpoador diz que agiu 'por prazer'

    Tinha que ficar mofando um tempão na cadeia. + isso aqui é Brasil
  7. Player 1

    Desodorantes - Quais vocês usam?

    Também uso Dove, no meu caso é por causa de alergia. Já tentei vários outros e não deu muito certo.
  8. Player 1

    MGS V: The Phantom Pain precisa de vender o dobro para ser rentável

    Não vou comprar enquanto estiver tão caro. 200 reais no Steam é muito pro meu bolso. Comprei o XCOM 2 esses dias na pré-venda por R$99,90. E só fiz isso por medo de não poder comprar se o real desvalorizar ainda mais.
  9. Player 1

    Roteador decente

    Cara, eu tb não gosto de linksys... Já tive um e foi terrível, ele era muito lento.(pra passar arquivos grandes, na internet ele era normal) Mesmo assim ainda vou tentar te ajudar com esse ai. Confere se você não está tendo algum tipo de interferência, tenta mudar o canal ou a frequência. Troca...
  10. Player 1

    Adolescente dinamarquesa esfaqueia mãe até a morte após horas assistindo vídeos do EI

    Não estou defendendo ninguém não... + essa é sempre a desculpa pra pegar leve com assassino jovem.
  11. Player 1

    [No Blondes] Muçulmanos fazem petição para cancelar a Oktoberfest

    E devagarinho vão controlando tudo. O estranho é que os refugiados de guerras na africa ninguém queria. Esses ai estão até mobilizando a UE para receber. Logo eles é que vão estar tomando conta de tudo e impondo o modo de vida deles para todos.
  12. Player 1

    [Bandido bom é...] Bolso"mito" é condenado a indenizar Maria do Rosário por ofensa sobre estupro

    Bolsonaro deveria processar ela por ter chamado ele de estuprador sem provas nem nada.
  13. Player 1

    Adolescente dinamarquesa esfaqueia mãe até a morte após horas assistindo vídeos do EI

    :obrigue É que se fosse só uma era um caso isolado, + são várias que fazem isso. É como se na africa os elefantes estivessem atirando na própria cabeça pra ajudar o caçador. Não da pra entender isso ai.
  14. Player 1

    Adolescente dinamarquesa esfaqueia mãe até a morte após horas assistindo vídeos do EI

    Ela tem 15 anos foi coagida / influenciada / manipulada bla bla bla (insira papo de lei chato aqui)... O juiz deve ter levado isso em conta eu acredito.
Topo Fundo