O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Poperon

  1. Poperon

    1

    Apaguei meu Post anterior, devido aos comentários que vocês fizeram de que nego foi pra vala aqui (não estava acompanhando o tópico diretamente; tanto o tópico, quanto na imprensa). E peço desculpas aos usuários (aos que se sentiram ofendidos de alguma forma) e moderação pela minha falhada...
  2. Poperon

    [DC Superior] Estudante de Direito fez TCC sobre Batman: O Cavaleiro das Trevas!

    Eu nem imaginei seu comentário pela questão que comentei (xenofobia), é que sempre tem uma galera pelo fórum à fora mimizando por qualquer coisa falada, aí já viu né. Mas em relação ao tempo de fórum, coisa de dois meses só rs Fica na Paz :kjoinha
  3. Poperon

    [DC Superior] Estudante de Direito fez TCC sobre Batman: O Cavaleiro das Trevas!

    Amiguinho, assim você começa mal por aqui... a não ser que você seja clone e esteja pouco se lixando :klolz Não duvido nada já terem reportado esse post seu como xenofobia :kpensa
  4. Poperon

    Amber Heard pede divórcio de Johnny Deep três dias após a morte da mãe dele

    Pela foto logo abaixo, da ex-ex-mulher e da ex-mulher juntas, elas devem ter "conversado" e acertado arrancar o restante da grana dele, pra "granear" juntas mais tarde :ksafado Olha a cara das duas sacanas. E é como você postou: o Johnny Derp tá a muita tempo pegando a mulherada por aí, até...
  5. Poperon

    Fallout 4 [Quais os melhores mod's?]

    Eu tenho esse MOD aqui hehe Só que como eu ando meio sem tempo ultimamente, eu fiz logo o método ninja da edição por console :kmario
  6. Poperon

    [sjw on the run news]Fãs fazem campanha para novo 007 ser mulher

    James Bond com essa cara de b*sta do Jamie Bell? Mah nem...
  7. Poperon

    Fallout 4 [Quais os melhores mod's?]

    Suas fotos ficaram bem melhores que as minhas até rs Só cuidado com alguns MODs de textura que bugam o cenário (loadorder). Ontem eu tive que desativar o Vivid Fallout - Rocks e ativar ele como um dos últimos, pois a pedreira onde eu tinha tirado as fotos apareceu um bug onde as texturas ficaram...
  8. Poperon

    Fallout 4 [Quais os melhores mod's?]

    Eu até hoje fico na dúvida sobre os ENBs, mas como o Fallout é um cenário pós apocalíptico, eu pessoalmente preferi não abusar tanta assim das correções de cores. Só instalei esse Enhanced Color Correction agora, e vou parar por aqui mesmo rs (pelo menos nas texturas gerais) Mas realmente, para...
  9. Poperon

    1

    Eu estou quase fazendo isso também. Quando eu concluir o curso de técnico em administração nesse fim de ano, eu irei entregar currículo me candidatando como Voluntariado. É algo quase beirando a depressão, vejo vários nó cegos por aí trabalhando, pessoas mal educadas que escrevem errado pra...
  10. Poperon

    Disney deixa garota usar ingresso comprado há mais de vinte anos

    Essa piada do Valdisney é ótima :kkk:lolwtf
  11. Poperon

    Dirigir sem farol baixo durante o dia em rodovias dará multa de R$ 85

    Boa decisão, mas é como querer pegar uma agulha no palheiro. Imaginem só, 30 carros com farol apagado, até parece que a polícia vai ter capacidade e disposição pra parar os 30 e multar os 30 carros. Só vão multar os mais bestas mesmo. É tipo as pessoas que andam com lanterna apagada de noite...
  12. Poperon

    Fallout 4 [Quais os melhores mod's?]

    Sim, claro :kjoinha Eu só não uso nenhum ENB pois acho muito invasiva as mudanças, eu prefiro optar mais pelos MODs de mudança de textura e tal. Tem apenas 1 MOD que eu estava em dúvida de usar, que é esse: Fallout 4 Enhanced Color Correction Vale a pena usa-lo caso não queira nenhum ENB feito...
Topo Fundo