O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fallout 4 [Quais os melhores mod's?]

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.334
Pontos
784
Tô precisando dos melhores no quesito imersão, craft e principalmente gráficos, porque por mais que eu procure, não encontro nenhum enb que deixe o mundo mais vivo,
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.230
Reações
2.040
Pontos
964
Armor and Weapon Keywords Community Resource (AWKCR)
Darker Nights
Clean Power Armor HUD
DEF_UI
Different Colours for Power Armour hud
Full Dialogue Interface (NewDialog English translation)
Longer Headlamp Light Distance
Longer Power Lines
No more cash register sound
No shaded Power Armor hud
Satellite World Map
Snapable Junk Fences
Spoiler-free Quest Animations
True Storms - Wasteland Edition
Valdacil's Item Sorting
Zoom-Out Extended for World Map and Local Map - For 2K 4K 8K WorldMaps
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.334
Pontos
784
Armor and Weapon Keywords Community Resource (AWKCR)
Darker Nights
Clean Power Armor HUD
DEF_UI
Different Colours for Power Armour hud
Full Dialogue Interface (NewDialog English translation)
Longer Headlamp Light Distance
Longer Power Lines
No more cash register sound
No shaded Power Armor hud
Satellite World Map
Snapable Junk Fences
Spoiler-free Quest Animations
True Storms - Wasteland Edition
Valdacil's Item Sorting
Zoom-Out Extended for World Map and Local Map - For 2K 4K 8K WorldMaps

Vou dar uma olhada. Algum enb?
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.230
Reações
2.040
Pontos
964
Por enquanto nem cheguei a testar nenhum, Fallout 4 pesa pra caraca na minha VGA, vou começar a testar uns assim que comprar uma melhor.

Sent from my LT26i using Tapatalk
 

Poperon

Bam-bam-bam
Mensagens
5.985
Reações
3.111
Pontos
434
Eu vou postar aqui os MODs que eu estou usando. De 246, tenho 187 ativados aqui.

Um bom site pra MODs é o Nexus Mods:
http://www.nexusmods.com/fallout4/?

Passos a seguir (edição de .ini) pra adição de MODs funcionar corretamente:
http://wiki.nexusmods.com/index.php/Fallout_4_Mod_Installation

Três coisas:
  • Você precisa ver se seu PC é LOW, MID ou HIGH END, prq tem MODs que são pesados pra caramba lol ;
  • A maioria dos MODs que eu uso não quebram tanto a "Imersão", mas tenho um ou outro MOD que quebra (Happy Maker 9000) lol ;
  • Tem MODs que você tem de baixar o arquivo, + os updates dele ou correções. Tem que se atentar bastante nisso.

Meus MODs:

Idbo5qS.png

9KmfXY8.png

V2ewCs5.png

h5VKIoi.png

DFG931T.png

IBFXGeZ.png

pkSYvKI.png
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.334
Pontos
784
Eu vou postar aqui os MODs que eu estou usando. De 246, tenho 187 ativados aqui.

Um bom site pra MODs é o Nexus Mods:
http://www.nexusmods.com/fallout4/?

Passos a seguir (edição de .ini) pra adição de MODs funcionar corretamente:
http://wiki.nexusmods.com/index.php/Fallout_4_Mod_Installation

Três coisas:
  • Você precisa ver se seu PC é LOW, MID ou HIGH END, prq tem MODs que são pesados pra caramba lol ;
  • A maioria dos MODs que eu uso não quebram tanto a "Imersão", mas tenho um ou outro MOD que quebra (Happy Maker 9000) lol ;
  • Tem MODs que você tem de baixar o arquivo, + os updates dele ou correções. Tem que se atentar bastante nisso.

Meus MODs:

Idbo5qS.png

9KmfXY8.png

V2ewCs5.png

h5VKIoi.png

DFG931T.png

IBFXGeZ.png

pkSYvKI.png
Posso ver uma screen de como tá o visual do teu game? Lembro que há uns meses quando instalei aqui no pc, eu usava um enb muito bom, mas ele sumiu da nexus.
 


Poperon

Bam-bam-bam
Mensagens
5.985
Reações
3.111
Pontos
434
Posso ver uma screen de como tá o visual do teu game? Lembro que há uns meses quando instalei aqui no pc, eu usava um enb muito bom, mas ele sumiu da nexus.

Sim, claro :kjoinha

Eu só não uso nenhum ENB pois acho muito invasiva as mudanças, eu prefiro optar mais pelos MODs de mudança de textura e tal.
Tem apenas 1 MOD que eu estava em dúvida de usar, que é esse: Fallout 4 Enhanced Color Correction

Vale a pena usa-lo caso não queira nenhum ENB feito eu!

Outro MOD que estou pensando em usar é esse Pleasant UI (UI inspirada na UI do New Vegas)

EDIT (FOTOS):

Sem o Enhanced Color Correction

(Eu tinha tirado mais fotos, mas sei lá pra onde foram elas lol)

Nessas aqui eu instalei o Enhanced Color Correction, e deu uma melhorada boa nas cores realmente!!
 
Ultima Edição:

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.334
Pontos
784
Sim, claro :kjoinha (Vou entrar no jogo e tirar umas screens, e posto aqui as fotos)

Eu só não uso nenhum ENB pois acho muito invasiva as mudanças, eu prefiro optar mais pelos MODs de mudança de textura e tal.
Tem apenas 1 MOD que eu estou em dúvida de usar, que é esse: Fallout 4 Enhanced Color Correction

Parece ser muito bom, mas tenho medo de entrar em conflito justamente com os MODs de textura.

Então, eu também achava isso, mas no skyrim por ex, tem uns enb's fantásticos que se a pessoa for como eu, que curte uma cor mais viva e próxima das paisagens reais, vai adorar. Olha como ficou o meu:


Queria algo assim pro fallout.
 

Poperon

Bam-bam-bam
Mensagens
5.985
Reações
3.111
Pontos
434
Eu até hoje fico na dúvida sobre os ENBs, mas como o Fallout é um cenário pós apocalíptico, eu pessoalmente preferi não abusar tanta assim das correções de cores. Só instalei esse Enhanced Color Correction agora, e vou parar por aqui mesmo rs (pelo menos nas texturas gerais)

Mas realmente, para ambientes como do Skyrim, cores vivas fazem realmente uma diferença absurda, tanto que nessas Screenshots suas aí as paisagens estão sensacionais!
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.334
Pontos
784
Eu até hoje fico na dúvida sobre os ENBs, mas como o Fallout é um cenário pós apocalíptico, eu pessoalmente preferi não abusar tanta assim das correções de cores. Só instalei esse Enhanced Color Correction agora, e vou parar por aqui mesmo rs (pelo menos nas texturas gerais)

Mas realmente, para ambientes como do Skyrim, cores vivas fazem realmente uma diferença absurda, tanto que nessas Screenshots suas aí as paisagens estão sensacionais!

E sabe o que mais me deixou de queixo caído com esse realvision? Jogo com uma variação de 40-50 fps, nunca menos que isso. E minha máquina é medium config, uma R7 260x e um x6 1055t. É perfeito, combina beleza com performance. E olha que ainda tô usando o flora overhaul junto.

Instalei o enhanced color. Deu uma melhorada boa aqui na iluminação. Noites mais escuras e dia com cores mais vibrantes, do jeito que gosto. Dá pra aguentar até lançarem o maldito do realvision pra ele.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.334
Pontos
784
Eu até hoje fico na dúvida sobre os ENBs, mas como o Fallout é um cenário pós apocalíptico, eu pessoalmente preferi não abusar tanta assim das correções de cores. Só instalei esse Enhanced Color Correction agora, e vou parar por aqui mesmo rs (pelo menos nas texturas gerais)

Mas realmente, para ambientes como do Skyrim, cores vivas fazem realmente uma diferença absurda, tanto que nessas Screenshots suas aí as paisagens estão sensacionais!
 

Poperon

Bam-bam-bam
Mensagens
5.985
Reações
3.111
Pontos
434


Suas fotos ficaram bem melhores que as minhas até rs
Só cuidado com alguns MODs de textura que bugam o cenário (loadorder). Ontem eu tive que desativar o Vivid Fallout - Rocks e ativar ele como um dos últimos, pois a pedreira onde eu tinha tirado as fotos apareceu um bug onde as texturas ficaram opacas, e não dava pra enxergar a pedreira direito.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.334
Pontos
784
Suas fotos ficaram bem melhores que as minhas até rs
Só cuidado com alguns MODs de textura que bugam o cenário (loadorder). Ontem eu tive que desativar o Vivid Fallout - Rocks e ativar ele como um dos últimos, pois a pedreira onde eu tinha tirado as fotos apareceu um bug onde as texturas ficaram opacas, e não dava pra enxergar a pedreira direito.


Recomendo instalar o mod dos crossbow, c***lh0, é lindo cravejar flechas na nuca dos raiders. Pena que ainda nenhum raider dropou o maldito cross aqui. Só droparam flechas até agora.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
curiosidade... as versões para consoles já estão suportando MODs?
 

Poperon

Bam-bam-bam
Mensagens
5.985
Reações
3.111
Pontos
434
Recomendo instalar o mod dos crossbow, c***lh0, é lindo cravejar flechas na nuca dos raiders. Pena que ainda nenhum raider dropou o maldito cross aqui. Só droparam flechas até agora.

Eu tenho esse MOD aqui hehe
Só que como eu ando meio sem tempo ultimamente, eu fiz logo o método ninja da edição por console :kmario
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.334
Pontos
784
Topo Fundo