O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Potestatem

  1. Potestatem

    Enquete : É possível ser Cristão e ao mesmo tempo aceitar que a bíblia contém mitos ?

    Sobre o título, acredito que sim. Temos que lembrar que a bíblia não é a palavra literal de Jesus, mas sim as interpretações de seus seguidores, e que, ao longo dos anos, a bíblia foi alterada conforme ideias ou crenças não fariam sentidos para a sociedade da época.
  2. Potestatem

    Humans of Fact check - aqueles que sempre mentem.

    Por que esse pessoal adora falar que a Coreia do Norte é uma democracia? Até um tempo atrás foi o tal do Ian Neves que falou a mesma coisa.
  3. Potestatem

    [Nem PES, nem Gollum, nem Ciberpunk] Steam tem um novo "pior game"

    Merecido, tenho 1010 horas no Overwatch 1, e a Blizzard simplesmente esfaqueou o pobre jogo, colocou uma marionete e falou: "Esse Overwatch é melhor." TUDO no Overwatch 2 é psicologicamente feito pra prender a atenção do jogador ao Battlepass e fazer ele gastar dinheiro, desde passar por menus...
  4. Potestatem

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Recentemente terminei Cyberpunk 2077 no Xbox One (Sim, 3 anos atrasado...) Achei o jogo MUITO bom no quesito de história, mas mesmo depois de 3 anos, os bugs afetam esse jogo de uma maneira bem grave. Acho que eu sofri somente com 1 bug que afetou meu save e minha experiência no geral, onde eu...
  5. Potestatem

    Bully 2 e 3 estavam nos planos da Rockstar, diz ex-funcionário

    Creio que seria 2 opções: 1- Bully atinge o pessoal do Twitter, eles ficam bravos e cancelam o jogo, a Rockstar não lucra tanto e Bully 2 é um fracasso. 2- Bully atinge o pessoal do Twitter, eles ficam bravos e cancelam o jogo, isso faz a reação oposta e Bully 2 é adorado. De qualquer forma...
  6. Potestatem

    Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

    Faz um bom tempo que não acompanho o tópico, mas o assunto mais recente sobre aliens que realmente me interessou foi aquela thread do Reddit r/Aliens sobre um possível doutor que trabalhou 10 anos em uma pesquisa do governo relacionada à aliens. Reddit - Aliens. Basicamente o doutor fez um...
  7. Potestatem

    [MBML] Sou casado e me apaixonei...por uma casada

    O OP está certíssimo, melhor 1 goleiro do que 100 atacantes!! :klolwtf
  8. Potestatem

    Essa imagem mostra como o Brasil ficou para trás

    Bizarro como no Brasil, tudo que é relacionado a um possível desenvolvimento, é atrasado por corrupção e falta de conhecimento do público geral. Desde ferrovias, o que era pra ser algo básico principalmente para um país de larga escala como o nosso, para a tecnologia. Enfim... Brasil, como...
  9. Potestatem

    Make Argentina great again! Milei é o primeiro presidente Ancap da história!

    Será que a América Latina finalmente vai aprender que NÃO se confia em candidato de esquerda?
  10. Potestatem

    Lula cogita pedir ao STF o banimento do Twitter.

    Logo logo ele tenta banir a internet e voltamos a 2002, e com o salário mínimo de 2002!
  11. Potestatem

    BANCOS QUEBRANDO NOS EUA? O QUE A LACRAÇÃO TEM A VER COM ISSO?

    Legal a noticia, mas quando chega o Vale Picanha?
  12. Potestatem

    ( Tudo é racismo news) Acidentes de moto vitimam mais pretos que brancos.

    A palavra Racismo já perdeu seu significado, hoje em dia qualquer coisa que houve um problema onde alguém negro tem algum problema é racismo. PRINCIPALMENTE aqui no Brasil, onde temos uma população majoritariamente parda, e como sabemos, pardo é usado como "massa de manobra" em estatísticas.
  13. Potestatem

    Rússia suspende último acordo nuclear com os EUA

    Eu ia falar que não vai dar nada, mas percebi que toda vez que escrevo alguma coisa nesse fórum, eu sempre erro (Eleição Biden, Bolsonaro, Pandemia etc..), então dessa vez: :kcry Espero que exploda tudo!
Topo Fundo