O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Essa imagem mostra como o Brasil ficou para trás

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.395
Reações
31.605
Pontos
1.319
Lembro que lá nos idos de 2002, li uma reportagem (acho que foi na Veja) da revolução educacional e industrial que tinha rolado na Worst Korea nos 'últimos 20 anos' e como ela poderia servir de modelo ao Brasil para os 'próximos 20 anos'. Bem, cá estamos 20 anos depois e praticamente nada mudou (ou até piorou) pra gente.

E detalhe em resposta do tweet:


Mas bora votar no governo e em legisladores que apoiam de forma irrestrita o intervencionismo estatal e um inchaço cada vez maior da máquina pública.
Os últimos 20 anos mostraram o que aconteceu com a gente, não podemos correr o risco de sair da direção errada.
 

Tranvanvan

Veterano
Mensagens
183
Reações
522
Pontos
118
Meu pai realmente estava certo. Estude para passar num bom concurso e vire servidor público, faça parte do Estado, tenha regalias, sossego e garantias constitucionais exclusivas. Pois existem verdades inescapáveis: O Estado sempre vai se expandir e jamais encolher, a Constituição só permite expansão de direitos e nunca a diminuição deles e quem pagará essa conta será sempre você. Melhor ser o Estado, do quê ser o explorado dele.
 


Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.797
Reações
182.621
Pontos
1.003
Brasil

giphy.webp


Coréia

f9f4c13ea14cd97acb328d8d1cff903a.gif
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.002
Reações
12.136
Pontos
1.769
Lembro que lá nos idos de 2002, li uma reportagem (acho que foi na Veja) da revolução educacional e industrial que tinha rolado na Worst Korea nos 'últimos 20 anos' e como ela poderia servir de modelo ao Brasil para os 'próximos 20 anos'. Bem, cá estamos 20 anos depois e praticamente nada mudou (ou até piorou) pra gente.

E detalhe em resposta do tweet:


Mas bora votar no governo e em legisladores que apoiam de forma irrestrita o intervencionismo estatal e um inchaço cada vez maior da máquina pública.
Os últimos 20 anos mostraram o que aconteceu com a gente, não podemos correr o risco de sair da direção errada.

China tá pior que o Brasil nesse ranking.:viraolho
 

Potestatem

Supra-sumo
Mensagens
335
Reações
836
Pontos
178
Bizarro como no Brasil, tudo que é relacionado a um possível desenvolvimento, é atrasado por corrupção e falta de conhecimento do público geral.

Desde ferrovias, o que era pra ser algo básico principalmente para um país de larga escala como o nosso, para a tecnologia.
Enfim... Brasil, como sempre sendo Brasil :ktriste2
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.290
Reações
22.694
Pontos
1.324
Deveria ter uma lei que uma obra só poderia iniciar se tiver o dinheiro para conclusão e com todas as permissões ambientais
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.471
Reações
44.870
Pontos
1.339
Nos anos 90 eu lembro de um papinho furado que rolava, que o Brasil seria a maior economia mundial em 50 anos.
KKKKKKKKKK
Essa ai não lembro mas da minha professora de Geografia avisando que ia dar m... na previdência até hoje.
Inclusive se o governo não mexer o rabo é game over
 
Ultima Edição:
Topo Fundo