O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Provincia

  1. Provincia

    Quem aqui consome ZERO açúcar ?

    Não consegui largar o Refri, tentei bastante, mas agora consegui acostumar com o Zero. Coca zero eu não consegui tomar. Primeiro fui para o guaraná zero, que é mais parecido com regular, agora acostumei com a Pepsi (problema é só que não acha em todo lugar) . Já faz uns 3 meses isso.
  2. Provincia

    Vale a pena comprar um imóvel? [2022]

    não vale como investimento, pq não eh grandes coisas. Só se for em uma área que tenha perspectiva grande de valorização. Compre se for pra vc morar. Eu me mudo de cidade bastante, morar de aluguel eh uma b*sta. Morar na sua casa do jeito que vc escolheu não tem preço.
  3. Provincia

    Com o avanço do home office permanente híbrido ou 100% vcs pretendem sair das grandes cidades?

    Eu me mudei de BH para SP em novembro, meu trabalho vai ficar 3 dias presencial a partir de janeiro. Devo voltar para o Sul de Mg e economizar pelo menos mil reais/mês
  4. Provincia

    Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

    Para um médico trabalhar em UTI, ele tem que ter feito residência em certas áreas ou especialização na área, não é só pegar recém formados e jogar lá para trabalhar. Lembrando que em algumas áreas do Brasil é bem difícil de achar médico para atender em posto de saúde que é de baixa complexidade...
  5. Provincia

    Acabou TED, DOCS, PicPay, Mercado pago agora chegou o PIX!

    Já fiz logo 3, Santander para Bradesco Santander para Nuconta Santander para C6 todas foram praticamente instantâneas curti bastante, uso a Taggy de pedagio da C6, coloco pouco dinheiro para ir passando. No sábado ia viajar e vi que acabou, a ted só cairia na segunda, com o pix não tem isso...
  6. Provincia

    Quais são seus gastos mensais? Conseguem viver bem?

    Parcela Apto: R$1650,00 Iptu: 80,00 Condomínio com água e gás: R$450,00 Luz: R$120,00 Internet 200MB: R$99,90 Celular: R$75,00 TV: 100,00 Financiamento Carro: 745,00 Cartao de Crédito: 2000,00 Tenho um salário bacana, mas como financiei carro e apto junto fica puxado. Tentando antecipar o carro...
  7. Provincia

    [3º CensOS] Impactos da crise econômica COVID-19 na sua vida até 21-04-20 [+ Enquete]

    Não fui demitido e não tive nenhuma perda de renda ainda, porém a empresa q trabalho está caindo 20 a 30% no resultado do mês. Se continuarmos mais alguns meses, eh difícil manter todo mundo
  8. Provincia

    Quem aqui ainda ta trabalhando?

    Home office desde segunda. Já estou tentando desmarcar uma viagem de férias que tinha em marcado para Maio.
  9. Provincia

    Com salário de R$ 19 mil, juiz se diz endividado com fim do auxílio-moradia.

    Igual falaram eh padrão de vida, alguns diretores aqui de onde eu trabalho eh normal o cara gastar 50/60 reais por dia de almoço
  10. Provincia

    [ViageirOS] Buenos Aires

    Viajei ano passado 3 dias em Montevideo, 4 dias Buenos Aires. Gastei total uns 5 a 6k para 2 pessoas. montevideo não voltaria, cidade eh bacana mas não tem tanto coisa e os preços principalmente para comer não são baratos. Ja na Argentina, eh parecido com uma cidade grande aqui no Brasil (SP...
  11. Provincia

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Cai de bike no domingo retrasado, quebrei o braço e tive que operar. Ia sair de férias essa semana, viagem comprada para Maceió. Tive que cancelar tudo e agora estou de molho por 15 dias.
  12. Provincia

    [Galera de SP] Novo RG já pode ser emitido em unidades do Poupatempo

    Como demorou Até no Paraguai, já eh um cartão l O nosso realmente eh o mesmo do anos 50.
  13. Provincia

    Caras, to levemente desesperado e preciso de ajuda [tentativa de financiamento / histórico SPC Serasa]+advogadOS +financeirOS

    Acabei de comprar meu ap. Arruma um despachante, normalmente eles tem contato nos bancos. Eu ia fazer pelo Santander, mas eles conseguiram uma taxa melhor no Bradesco. Zero complicação.
  14. Provincia

    [BancariOS] Alguém aqui trabalha como bancário?

    Não conheço a rotina de bancário, porém já me inscrevi algumas vezes pro itau, e na época não virou nada. Me ligaram esses dias mas não tive interesse. Porém todo trampo eh estressante. Outubro fez 4 anos que estou na área comercial da Ambev, eh bem dinâmico, tem mta oportunidade de crescimento...
  15. Provincia

    Qual instituição financeira bancária (banco) vocês utilizam?

    Tive q fazer Bb qdo entrei na empresa q estou, porem passou 6 meses eles mudaram pra santander. Agora estou ate achando bom, nao pago nada, cartao sem anuidade. Tenho nuconta e inter tbm.
Topo Fundo