O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por quemsoueu

  1. quemsoueu

    [NFT Games] Tópico oficial para conversarmos sobre esses jogos blockchain

    teve um festival de scam entre dez e janeiro
  2. quemsoueu

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    por volta de uns 3100 as ti/super e 2500 as normais, mas tenho que fazer uma boa pesquisa de mercado ainda quanto aos modelos, são todas 2 ou 3 fans
  3. quemsoueu

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    caso algum interessado tenho 2 1660 ti, 1 super e 2 1660 normais
  4. quemsoueu

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Aqui aumentou 200 reais de energia , veio de taxa de escassez hidrica
  5. quemsoueu

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Eu vou comecar a vender minhas series gtx 1660/ti/Super , fiz meu payback nelas e vou tentar fazer Roi em vendas, aqui em SC tao fodendo a gente com taxa de escassez hidrica conta de luz ta vindo altissima.
  6. quemsoueu

    [NFT Games] Tópico oficial para conversarmos sobre esses jogos blockchain

    rapaz nesse momento só o bomb tá salvando aqui, fico feliz te der investido nele e em casinha, hj consigo pegar umas 800 -900 bcoin na casa se vender , mas não pretendo vender mesmo nerfado, coloquei 1200 se vender vendeu , minha conta nerfada e contando bcoin a 2 dol me dá 7 mil reais mes ainda
  7. quemsoueu

    [NFT Games] Tópico oficial para conversarmos sobre esses jogos blockchain

    é foda mas não adianta farmar 50 bcoin que vale 1 dolar, muito preferível 25 a 3 dolares , eu investi em casinha e tudo, meus 2 epicos level 5, fiz muita queima e tomei nerf pesado tbm e meu roi nem foi tão absurdo fiz 215 por cento.
  8. quemsoueu

    [NFT Games] Tópico oficial para conversarmos sobre esses jogos blockchain

    to pasmo que aconteceu isso com jogo que dava rói em 1 dia
  9. quemsoueu

    [NFT Games] Tópico oficial para conversarmos sobre esses jogos blockchain

    vc tá bem louco das dorgas, o azul so dava 1 bcoin lá no inicio do jogo uns 3 meses atras
  10. quemsoueu

    Por onde anda o povo das criptomoedas?

    pior que se pegar os ultimos 30 dias o bomb que tá se segurando melhor mesmo
  11. quemsoueu

    [NFT Games] Tópico oficial para conversarmos sobre esses jogos blockchain

    Vcs querem a dica de diamante para o proximo ano? Tentem investir em alguma launchpad para conseguir pegar whitelist, a grande maioria esta bem caro mas tem a Lithium que esta muito acessivel hj , por volta de 350 dol vc consegue ser investidor starter e comprar 200 dol dos projetos que...
  12. quemsoueu

    [NFT Games] Tópico oficial para conversarmos sobre esses jogos blockchain

    to com um bebe 91 level 3 , se a mineração voltar eu estouro
  13. quemsoueu

    [NFT Games] Tópico oficial para conversarmos sobre esses jogos blockchain

    E a Solana quebrando hj de novo com a listagem da moeda do jogo solchicks? Nao era pra ser rapida ,barata e escalavel? ETH killer? Essa rede ta cada vez mais meme pra mim
  14. quemsoueu

    Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

    hamilzetes torcendo pra tapetada ter dado certo, que patético
Topo Fundo