• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por quemsoueu

1. quemsoueu

Qual música vocês estão ouvindo agora?

2. quemsoueu

Qual música vocês estão ouvindo agora?

3. quemsoueu

Dance Of The Clairvoyants - Novo single do Pearl Jam

não curti muito nem a da lua é uma maldição quando se tem muitos sucessos passados e tenta fazer coisa nova hue
  4. quemsoueu

[TOPICO OFICIAL] AMD Ryzen

agora to com uma bomba com 10 anos de garantia, dá 10 anos ela dá piripaque tbm hue , evga supernova 1000
  5. quemsoueu

isso , a minha enermax 850 apagava o pc e não religava em seguida tinha que esperar algum tempo e as vezes ia mais um tempão até dar pau, pensava que era tomada cabo ou qualquer outra coisa , não queria crer que aquela fonte parruda já tinha arregado hue , pior que a desgrama funcionou uns 5...
  6. quemsoueu

nao acompanhei se vc ja fez isso , mas instalou drivers do controle mesmo? ja tive problemas com o meu do x one , mostrava nos dispositivos e nao funcionava , resolveu baixando o driver no site da mic, lembro que não foi tão fácil achar essa merda sei pq vc obviamente ja deve ter feito, mas vai...
  7. quemsoueu

essa questão do 64/128 x Windows. , porra quando que a mic ia pensar que teria desktop caseiro com essa nuclaiada kk
  8. quemsoueu

Fui cancelado hoje, o que está acontecendo com o jovem de hoje ?

sim falei 50 por cento pra nenhum white knight se ferir hue
  9. quemsoueu

Fui cancelado hoje, o que está acontecendo com o jovem de hoje ?

Mas pq diabos alguem iria querer relacionamento se nao for 50% por b*ceta e peitos? A nao ser que seja algum broxa ou eunuco
  10. quemsoueu

Ja usei 3 processadores ryzen diferentes nessa mobo asrock x370 e 2 tipos de memorias diferentes,e ja fiz 3 updates de bios e nao tive problemas serios fora um bug que tenho se eu fazer over ele so se desfaz se der F9 na bios, colocando em auto nao adianta, eh algo que nem incomoda ja que nao...
  11. quemsoueu

Bem isso kk
  12. quemsoueu

Corsair eh uma boa, mesmo que vc compre uma e o problema nao seja a fonte ja fica com uma reservada pq a sua seventeam ta fazendo hora extra.
  13. quemsoueu

Se puder testa outra fonte tbm acho q essa ai perdeu eficiencia, nao sei que diabos tem nos pcs atuais que nao lidam bem com fontes com algum tempo de uso,tive problemas com uma enermax 850 de uns 5 anos de uso tbm, tbm tinha telas azuis geralmente jogando.
  14. quemsoueu

Dance Of The Clairvoyants - Novo single do Pearl Jam

e aquela que tem que virar o cu pra lua já saiu?