O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NFT Games] Tópico oficial para conversarmos sobre esses jogos blockchain

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.990
Reações
41.381
Pontos
1.444
Mir4 ainda vale a pena? Galera parece q desanimou dele.
Eu acho que vale pq é free, nào tem investimento inicial. O pessoal reclama da rentabilidade que hoje é baixa, uma conta faz uns 500 reais por mês... mas tipo, é free, como podem reclamar? rs

Uma galera faz 3 contas ou mais (o máximo permitido é 3, acima disso tem alto risco de ban de todas contas), 3 contas já da mais que um salário mínimo.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
O que se pode fazer com esse valor em bnb?
 

Anexos

  • Screenshot_20220108-122120_Binance.jpg
    Screenshot_20220108-122120_Binance.jpg
    25,5 KB · Visualizações: 29


:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.585
Reações
18.870
Pontos
503
Deu m**** no sunflower farms. Jogo fechou, nao se sabe se vai voltar.

Devs deletaram pagina oficial do game no twitter. Que zica.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Continua na Binance, mas pensei q era automatico, tenho muito q aprender.
Assiste a algum vídeo sobre metamask (não vou lembrar nenhum de cabeça agora, mas tem muitos canais que ensinam). Cuida sempre na hora de transferir de uma carteira pra outra pra ver se está tudo certo, confirma a rede, etc, pra evitar perder grana.
 

Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
O dev deu migué que a causa foram hacks, bugs e bots. Pode até ser, mas jogo assim não tem vida longa, pior que era bem feito até.
Cara não acredito que tenha sido migué.

Eu acompanhei o AMA deles, fizeram um snapshot do jogo, e vão refazer o jogo. Dessa vez sem ser completamente descentralizado, (segundo ele isso tinha influenciado no hack), e com um novo token. Ai quem tiver a quantidade de tokens que tinha na hora do snapshot vai poder converter, e o progresso no jogo será mantido, assim como as NFTs.

Foda foi o prazo que deram, de 4 a 8 semanas, mas acredito que o jogo volte forte, e com mais robustez.

Serviu de aprendizado pra Polygon também, concorrência é sempre bom, quem sabe até a BSC não melhora junto
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.359
Reações
10.989
Pontos
1.409
vou repostar aqui pq postei no tópico de mineração sem querer haha

galeres, ganhei whitelist do cryptorockets =D
vou socar 2 BNB ali, e vender 50% das moedas que pegar. espero que com isso já entre no jogo lucrando.
Lembrando os interessados ai (ainda mais nessa desgraceira toda, só com wl ou airdrop pra ganhar uns trocos) que tem uma planilhazinha que meu irmão montou.


o campo "dia" indica se tem alguma coisa que vc pode repetir diariamente na inscrição pra ganhar mais tickets.

que essa queda passe logo, pq tá triste esse mercado desse jeito haha
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.274
Pontos
703
17 comuns aqui. :kmascaraha

Aliás, comprei com o bcoin a 4 dólares. Você não está tão mal assim.
Os 8 primeiros bonecos eu comprei no dia 07/12/21, tava custando quase 6 dólares a moeda, tomei no cu bonito demais com esse jogo... agora é farmar com a comunzada mesmo pra ver se minimizo o estrago e tiro pelo menos parte do payback antes do jogo falir.

Ainda nem sei o que vou fazer, se já começo a vender a moeda mais barata assim mesmo ou se reinvisto um pouco e faço mais mints pra ver se reduzo o prejuízo a longo prazo melhorando o farm antes de tirar a grana.

O problema é que jogo NFT é complicado pensar a longo prazo demais... o ideal é sempre tirar o ROI logo, mas com time full comum e a moeda caindo fica difícil... por isso estou considerando usar as moedas (que farmo lentamente) pra reinvestir, mas estou pensando ainda com calma na melhor estratégia.

vou repostar aqui pq postei no tópico de mineração sem querer haha

galeres, ganhei whitelist do cryptorockets =D
vou socar 2 BNB ali, e vender 50% das moedas que pegar. espero que com isso já entre no jogo lucrando.
Lembrando os interessados ai (ainda mais nessa desgraceira toda, só com wl ou airdrop pra ganhar uns trocos) que tem uma planilhazinha que meu irmão montou.


o campo "dia" indica se tem alguma coisa que vc pode repetir diariamente na inscrição pra ganhar mais tickets.

que essa queda passe logo, pq tá triste esse mercado desse jeito haha

Desculpe a pergunta noob, mas como faço pra saber se ganhei uma WhiteList? Cheguei a me inscrever nessa do Rockets.
 
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.990
Reações
41.381
Pontos
1.444
Zodiacs vai ser "relançado" com nome de Zodiacs 2 utilizando a pool de liquidez atual que tem aprox. 500 mil dólares, é um bom número pra um start desde que seja bem hypado e cresça até 1kk o mais breve possível.
Vão ajustar a economia do jogo aumentando a queima e "prometem" um ROI de 1 mês, antes os 15 dias da versão 1. Só me preocupo com essas promessas de ganho... em tese nenhum jogo deve prometer nenhum ganho financeiro, apenas o recebimento dos tokens, ai o mercado faz o resto.

No mais garantem que quem possui token, carros e fragmentos do Zodiacs 1 serão automaticamente transportados para o 2, se cumprirem isso e o jogo se levantar, continuaremos correndo na versão 2 com os carros atuais.

Vamos torcer pra dar certo... começa dia 11.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.359
Reações
10.989
Pontos
1.409
Zodiacs vai ser "relançado" com nome de Zodiacs 2 utilizando a pool de liquidez atual que tem aprox. 500 mil dólares, é um bom número pra um start desde que seja bem hypado e cresça até 1kk o mais breve possível.
Vão ajustar a economia do jogo aumentando a queima e "prometem" um ROI de 1 mês, antes os 15 dias da versão 1. Só me preocupo com essas promessas de ganho... em tese nenhum jogo deve prometer nenhum ganho financeiro, apenas o recebimento dos tokens, ai o mercado faz o resto.

No mais garantem que quem possui token, carros e fragmentos do Zodiacs 1 serão automaticamente transportados para o 2, se cumprirem isso e o jogo se levantar, continuaremos correndo na versão 2 com os carros atuais.

Vamos torcer pra dar certo... começa dia 11.
eu consegui sacar hj os tokens do v1, to na duvida se ainda recebo eles no v2 kkkk mas de todo jeito, ali eu n ponho mais um tostão. o que eu conseguir fazer com o que já tenho, ótimo. e n acho que será mto pq meus carrinhos logo começam a vencer os prazos... to com 5 carros. mas tá bom, vendi o que tinha de zdc por 60 dólares, fiz a contabilidade e lucrei 30 dólares no jogo hahaha. é o segundo que morre cmg no lucro, minha bunda tá pra lua nesse aspecto haha
agora é torcer pra piramidezinha do cships durar mais pq ali espero fazer um bom dinheiro. e agora vou entrar no rockets, mas esse eu vou entrar na compra de moeda e vou fazer diferente, metade do que comprar vendo de cara, assim com sorte já entro no lucro no jogo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.359
Reações
10.989
Pontos
1.409
Os 8 primeiros bonecos eu comprei no dia 07/12/21, tava custando quase 6 dólares a moeda, tomei no cu bonito demais com esse jogo... agora é farmar com a comunzada mesmo pra ver se minimizo o estrago e tiro pelo menos parte do payback antes do jogo falir.

Ainda nem sei o que vou fazer, se já começo a vender a moeda mais barata assim mesmo ou se reinvisto um pouco e faço mais mints pra ver se reduzo o prejuízo a longo prazo melhorando o farm antes de tirar a grana.

O problema é que jogo NFT é complicado pensar a longo prazo demais... o ideal é sempre tirar o ROI logo, mas com time full comum e a moeda caindo fica difícil... por isso estou considerando usar as moedas (que farmo lentamente) pra reinvestir, mas estou pensando ainda com calma na melhor estratégia.


Desculpe a pergunta noob, mas como faço pra saber se ganhei uma WhiteList? Cheguei a me inscrever nessa do Rockets.
na planilha, na aba "all" se vc fuçar pra direita tem uma coluna "results" lá tão os links dos resultados. acho que o que vc tá procurando é esse
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.990
Reações
41.381
Pontos
1.444
eu consegui sacar hj os tokens do v1, to na duvida se ainda recebo eles no v2 kkkk mas de todo jeito, ali eu n ponho mais um tostão. o que eu conseguir fazer com o que já tenho, ótimo. e n acho que será mto pq meus carrinhos logo começam a vencer os prazos... to com 5 carros. mas tá bom, vendi o que tinha de zdc por 60 dólares, fiz a contabilidade e lucrei 30 dólares no jogo hahaha. é o segundo que morre cmg no lucro, minha bunda tá pra lua nesse aspecto haha
agora é torcer pra piramidezinha do cships durar mais pq ali espero fazer um bom dinheiro. e agora vou entrar no rockets, mas esse eu vou entrar na compra de moeda e vou fazer diferente, metade do que comprar vendo de cara, assim com sorte já entro no lucro no jogo.
Eu entrei no Cships com 5 barquinhos quanto cauiu pra 0,09. Vamos torcer pra continuar.

Até agora os únicos que não recuperei o roi e acho que não vou recuperar é o BNX e Green Beli. Eu ficar com o que tenho no cryptocity e aportar só no mobox por enquanto, acho que consigo a meta de 3 famílias até o fim do mês, na pior das hipóteses duas.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.400
Reações
22.013
Pontos
1.109
Quando vejo jogo novo sendo lançado na rede ETH ou BSC até desanimo. As outras redes dão um banho nelas.
 

Prodigy__

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
675
Reações
1.315
Pontos
849
Li as 2 últimas páginas e não vi menção, então desculpa se to falando de assunto já discutido:

Alguém joga Thetan Arena aí? Tô meio preocupado, a moeda de retorno (THC) está muito baixa (~R$0,40), embora faça parte desse movimento geral de baixa.. O problema é que tem muito jogador novo (pelo menos na teoria, pq mta gente cria 'n' contas), então a THC tá sendo despejada a rodo no mercado.

Fizeram um programa de conversão muito bom na virada do ano (THC p/ THG), vou ver se consigo entrar no próximo (acho que no final do mês terá outro).

Enfim, já coloquei uns 8k, recuperei uns 3k, e a projeção, se a moeda alcançar R$1 novamente, é que me dê um lucro de uns 7k, mas se continuar baixo assim, vou no máximo empatar...

O jogo é bom, um dos poucos que realmente diverte. Dei uma olhada no roadmap e a perspectiva a longo prazo também é boa, parece um projeto sério, na torcida aqui... alguém na mesma barca?
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.990
Reações
41.381
Pontos
1.444
Li as 2 últimas páginas e não vi menção, então desculpa se to falando de assunto já discutido:

Alguém joga Thetan Arena aí? Tô meio preocupado, a moeda de retorno (THC) está muito baixa (~R$0,40), embora faça parte desse movimento geral de baixa.. O problema é que tem muito jogador novo (pelo menos na teoria, pq mta gente cria 'n' contas), então a THC tá sendo despejada a rodo no mercado.

Fizeram um programa de conversão muito bom na virada do ano (THC p/ THG), vou ver se consigo entrar no próximo (acho que no final do mês terá outro).

Enfim, já coloquei uns 8k, recuperei uns 3k, e a projeção, se a moeda alcançar R$1 novamente, é que me dê um lucro de uns 7k, mas se continuar baixo assim, vou no máximo empatar...

O jogo é bom, um dos poucos que realmente diverte. Dei uma olhada no roadmap e a perspectiva a longo prazo também é boa, parece um projeto sério, na torcida aqui... alguém na mesma barca?
Eu já saí dele, e pra não dizer que foi no zero a zero, perdi 15 dolares. É um jogo muito bacana mas a economia ainda muito "experimental" devido a queima do NFT após determinado número de partidas. Pra mim não vai servir.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.359
Reações
10.989
Pontos
1.409
galeres, que acham do cryptorockets? será que é scam? eu fiquei com cagaço de por mto nele com medo de ser scam, entrei com 0.5 BNB... podia ter entrado com até 2 BNB.
vou torcer pra o negócio ir pra frente... tem até joguinho beta já. o que ferra é que n tem um auditzinho e é td mto novo... site entrou no ar n tem nem 2 meses... unica coisa que me dá confiança é já ter um jogo operando. scam geralmente n se dá a esse trabalho.

de toda forma, em 2 dias descubro pq o lançamento da moeda em tese acontece dia 12. torcer pra n ser scam que ai é lua, vender as moedinhas que der no dia, e já entrar no jogo no lucro hehehe
 

Prodigy__

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
675
Reações
1.315
Pontos
849
Eu já saí dele, e pra não dizer que foi no zero a zero, perdi 15 dolares. É um jogo muito bacana mas a economia ainda muito "experimental" devido a queima do NFT após determinado número de partidas. Pra mim não vai servir.

É, em principio esse NFT com limitação de uso é justamente para tornar a economia do jogo mais saudável, evitar que se torne uma pirâmide ou algo do tipo. Sou novato nesse universo, mas entendo que é na linha do que vc disse, é experimental, tem um risco embutido aí.. Vamos ver como o valor da moeda responde à alta do BTC, que espero vir o quanto antes, e aos próximos programas de conversão. E para exemplificar do que estou falando sobre o primeiro programa de conversão: se eu tivesse 10 mil THCs na época, no programa elas foram trocadas por US$7k em THG (deixando travadas por uns meses). Ou seja, eu transformaria meus R$8k em ~R$35k. Bom pra c*ralho (claro, sem considerar as variações da THG no periodo)
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.990
Reações
41.381
Pontos
1.444
É, em principio esse NFT com limitação de uso é justamente para tornar a economia do jogo mais saudável, evitar que se torne uma pirâmide ou algo do tipo. Sou novato nesse universo, mas entendo que é na linha do que vc disse, é experimental, tem um risco embutido aí.. Vamos ver como o valor da moeda responde à alta do BTC, que espero vir o quanto antes, e aos próximos programas de conversão. E para exemplificar do que estou falando sobre o primeiro programa de conversão: se eu tivesse 10 mil THCs na época, no programa elas foram trocadas por US$7k em THG (deixando travadas por uns meses). Ou seja, eu transformaria meus 8k em ~35k. Bom pra c*ralho (claro, sem considerar as variações da THG no periodo)
Pirâmide não tem muito a ver, pois não é de fato. O problema é puramente como é formatada a economia do jogo, o que faz essa estagnação do THC é a sua inflação, muito token gerado a todo momento sem um controle efetivo de queima ou coisas do tipo.

O que difere o Mobox dos demais projetos é exatamente a sua economia, ele é deflacionário e adota o mesmo processo do bitcoin pro exemplo, onde existe uma quantidade fixa de tokens disponíveis e os participantes dividem os ganhos através de mineração do token por hashrate, onde cada NFT tem seu hash. Sem contar que o jogo tem muitos mecanismos de queima do token e os NFTs são comprados com dolar (BUSD) onde metade dos lucros das vendas são utilizadas na recompra do token mantendo a pool de liquidez sempre saudável.
 

Pedro.H2T

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
49
Pontos
28
galeres, que acham do cryptorockets? será que é scam? eu fiquei com cagaço de por mto nele com medo de ser scam, entrei com 0.5 BNB... podia ter entrado com até 2 BNB.
vou torcer pra o negócio ir pra frente... tem até joguinho beta já. o que ferra é que n tem um auditzinho e é td mto novo... site entrou no ar n tem nem 2 meses... unica coisa que me dá confiança é já ter um jogo operando. scam geralmente n se dá a esse trabalho.

de toda forma, em 2 dias descubro pq o lançamento da moeda em tese acontece dia 12. torcer pra n ser scam que ai é lua, vender as moedinhas que der no dia, e já entrar no jogo no lucro hehehe

Estou de olho nele também, vou esperar a correção para entrar, tentar fazer ao menos 2.5x no lançamento e sair. Acho que os eventos dos dias 14 e 17 (venda das boxs legendárias) podem ajudar a dar mais um up também.

Também tem o CryptoBurgers que sai esse mês. Não tenho lá muita confiança nesse, ainda mais por oracle, mas a comunidade está forte então dá para fazer um lucro no lançamento também.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.990
Reações
41.381
Pontos
1.444
Zodiacs V2 ta no ar.

O engraçado é que inicialmente o DEV soltou errado o contrato do V2 com preço de 24 dolares! Um monte de robo mamou gostoso e pagou um absurdo nos tokens kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eles já ajustaram pra um novo contrato com o valor certo rs
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.359
Reações
10.989
Pontos
1.409
Zodiacs V2 ta no ar.

O engraçado é que inicialmente o DEV soltou errado o contrato do V2 com preço de 24 dolares! Um monte de robo mamou gostoso e pagou um absurdo nos tokens kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eles já ajustaram pra um novo contrato com o valor certo rs
eu to no trampo agora e n consigo ver. mas to bem curioso de saber como ficou. especialmente as recompensas e os prazos que tavam andando no v1 pro renew. tomara que tenha começado os prazos do 0 pq se n eu to danado pra conseguir jogar sem por mais dinheiro na brincadeira kkkk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.990
Reações
41.381
Pontos
1.444
eu to no trampo agora e n consigo ver. mas to bem curioso de saber como ficou. especialmente as recompensas e os prazos que tavam andando no v1 pro renew. tomara que tenha começado os prazos do 0 pq se n eu to danado pra conseguir jogar sem por mais dinheiro na brincadeira kkkk
Meu trabalho agora é full remoto, tenho o benefício de jogar NFT quando quiser kkkk

O jogo ta igual, nada mudou, inclusive o countdown de renew é o mesmo... vai vencer no mesmo dia que venceria no V1.
Não sabemos ainda se os valores do renew mudou, mas as recompensas foram cortadas pela metade exatamente, só pegar os valores anteriores e tirar 50%.

O preço do token subiu um pouco, to com 3800 zdc na conta tentando sacar loucamente kkkkk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.359
Reações
10.989
Pontos
1.409
Meu trabalho agora é full remoto, tenho o benefício de jogar NFT quando quiser kkkk

O jogo ta igual, nada mudou, inclusive o countdown de renew é o mesmo... vai vencer no mesmo dia que venceria no V1.
Não sabemos ainda se os valores do renew mudou, mas as recompensas foram cortadas pela metade exatamente, só pegar os valores anteriores e tirar 50%.

O preço do token subiu um pouco, to com 3800 zdc na conta tentando sacar loucamente kkkkk
eu mosquei, tinha 4500 e saquei esses dias... agora to com uns 200 só, mas ok... foi a diferença entre prejuizo ou lucro ter vendido esses ZDC... eu to pensando aqui que capaz de eu fazer a combinação de carros e fragmentos pra continuar jogando... sai 500 zdc só, e pode vir um carro decente... pq tenho uns que são só 1 estrela... vamos ver. ainda tenho uns 3 dias de jogo até ter que renovar. vamos ver se consigo juntar zdc suficiente pro renew até lá. é possivel, mas n provável se a recompensa caiu 50% deve estar dando uma média de 100 ZDC por carrinho haha to com 5 carros, daria 500/dia... 1500 até precisar renovar. vamos ver.
 
Topo Fundo