O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por raffa85

  1. raffa85

    Jogos presos em gerações passadas. Qual você traria de volta??

    Melhor Castlevania 3D até hoje. Adoraria jogar uma versão HD, com ajustes na câmera e nos controles.
  2. raffa85

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Eu fui no começo de novembro de 2019, e sim, os pontos turísticos são cheios, mas não é lotado a ponto de incomodar. Consegui aproveitar tudo numa boa. Imagino que na época da primavera deva ser mais complicado, por conta das cerejeiras.
  3. raffa85

    Quais jogos vocês acham quem são verdadeiro 10/10 , um jogo com 0 defeitos e que reflete a perfeição .

    Perfeito é forte, viu? Mas esses abaixo pra mim, são jogos que marcaram demais e me vem a mente quando me perguntam quais os melhores jogos que eu joguei. Embora, tenha alguns que eu nunca mais joguei desde então, portanto não sei qual seria minha impressão hoje: Super Mario Bros. Super Mario...
  4. raffa85

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Começou com um bem cascudo kkk. Faça sempre anotações no mapa com pontos que num primeiro momento, você não consegue acessar. Tem um opção que você pode literalmente fotografar e consultar depois. Isso vai ajudar bastante a delimitar pra onde ir e o que fazer. Eu como já joguei muitos, eu...
  5. raffa85

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Ubisoft mitou! Um metroidvania feito com muito capricho! É um jogo longo, terminei em quase 30 horas (com 80%), mas em nenhum momento me bateu aquele cansaço, de meio de já deu o que tinha de dar. A vontade de seguir acompanhando o desenrolar da estória (muito boa por sinal, e cheia de...
  6. raffa85

    Rumor Dusk Golem vaza que a Capcom tem 5 títulos de Resident Evil em desenvolvimento

    Melhor plot twist do jogo é justamente a revelação de que a Alexia é o Alfred disfarçado (pelo menos naquele momento). Referência clara a Psicose. E na boa cara, esses detalhes que você citou, inclusive já foram em maioria ajustados no Darkside Chronicles. Não é nada de outro mundo.
  7. raffa85

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Comecei agorinha Prince of Persia: The Lost Crown. Ainda não tenho muito a devagar sobre o jogo, mas adoro ''Metroidvanias'' e as expectativas estão altas pela opinião da galera aqui.
  8. raffa85

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Esses selos de classificação indicativa da Alemanha, é um assassinato as caixinhas. Dá uma vontade de arrancar correndo.
  9. raffa85

    Todos os Marios são bem avaliados. Mas qual seria o pior Mario 3D? Seria o Mario Sunshine?

    Provavelmente algum entre os ''New Super Mario Bros.''. Depois da primeira versão do DS, pra mim perdeu a graça. Cada jogo novo, a Nintendo ficava mais preguiçosa e parecia que tava usando aplicativo de inteligência artificial pra criar os jogos por ela.
  10. raffa85

    Todos os Marios são bem avaliados. Mas qual seria o pior Mario 3D? Seria o Mario Sunshine?

    Eu não toco no Mario Sunshine desde a época que lançou, mas lembro que: - O tema e vibe 100% praia/tropical cansava. - A câmera nas fases sem o Fludd podia ser extremamente problemática, - Os plataformas 3D de coletar coisas, estavam saturados. Era um jogo extremamente derivado de Mario 64 nas...
  11. raffa85

    Todos os Marios são bem avaliados. Mas qual seria o pior Mario 3D? Seria o Mario Sunshine?

    Sim, foi o pior! O único Mario 3D que eu joguei a toalha antes do fim.
  12. raffa85

    Quais suas opiniões impopulares?

    Não necessariamente falta de criatividade, mas visto que um flop de um AAA atualmente pode até fechar uma desenvolvedora, os remakes acabam sendo uma saída de retorno financeiro garantido. É como dizem... quem tem c* tem medo. E eu tava tentado a comprar, pq adoro jogo de survival horror. Pelo...
  13. raffa85

    Quais suas opiniões impopulares?

    Tenho muitas... 1) Cada vez que alguma empresa, entitula seu jogo como ''o maior mundo aberto já feito'' ou campanha com mais de 100 horas de jogo, é como um repelente contra mim. Porr@, não tenho tempo livre a rodo pra desperdiçar 2 horas de jogatina, apenas caminhando num mapa. 2) 10 a 15...
  14. raffa85

    Citem 3 jogos que você gostaria de um Remake digno de nova geração (coloque em ordem de preferência).

    O meu critério, é escolher clássicos, em que não basta consertar as rugas da cara, e sim renovar o esqueleto todo. 1 - RE Code Veronica 2 - Metal Gear Solid (aquele remake do GC, a gente faz de conta que não valeu) 3 - FF 8
Topo Fundo