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6) Hideo Kojima é superestimado pelos jogadores e mercado. Só lançou dois jogos que prestam na vida dele: MGS e MGS3, e ambos envelheceram mal. O resto é tudo filme chato e confuso, com partes jogáveis.
Último GTA bom foi o Vice City
Mudanças demais podem ferir o que era característico do jogo. Super Mario RPG ficou perfeito daquele jeito, por exemplo.Remake é falta de criatividade.
Agora sério, remake que tenta agradar a purista é pedir para fracassar. Se o jogo é tão velho assim, como 30 anos e ainda querem que seja como o jogo original de 30 anos atrás, pra que fazer remake?
Pq isso?pra mim o ultimo bom foi o 2.
É meio meloso mas em comparação com os que vieram depois, aprendi a gostar.Final Fantasy X é chato bagarai
Pq isso?
(Nem sou fã de GTA)
EnzoJogos Triple A deveriam ter teto orçamentário
Indie pixelado conceitual nem jogo é
Soulslike me dá preguiça
God of War só ficou bom a partir do reboot de 2018
Não necessariamente falta de criatividade, mas visto que um flop de um AAA atualmente pode até fechar uma desenvolvedora, os remakes acabam sendo uma saída de retorno financeiro garantido. É como dizem... quem tem c* tem medo.Remake é falta de criatividade.
Agora sério, remake que tenta agradar a purista é pedir para fracassar. Se o jogo é tão velho assim, como 30 anos e ainda querem que seja como o jogo original de 30 anos atrás, pra que fazer remake?
Alan Wake 2 é um Walking Simulator de luxo. Mal tem gameplay e quando tem é bem meia bomba. Fora isso, narrativamente, é um monte de baboseira metalinguistica, o apice da presunção de Sam Lake.
Pra mim as mudanças vão depender se um jogo envelheceu bem ou não em questão de gameplay/design. MGS por exemplo, mesmo que tivesse visuais novos, continuaria ultrapassado se mantivessem tudo como era antes, os cenários são muito pequenos e simples para os padrões atuais. A melhor saída seria uma reimaginação como a Capcom fez MUITO bem nos remakes de Resident Evil (tirando o 3, embora eu ainda goste do jogo).Mudanças demais podem ferir o que era característico do jogo. Super Mario RPG ficou perfeito daquele jeito, por exemplo.
É... mas se tiver em 60fps, melhor ainda.OPINIÃO IMPOPULAR PARA UM CARALEO: 30 fps é mais que suficiente para a maioria dos jogos.
Assim como muito difícil também. Pra mim nem Kirby, nem Bloodborne.Jogo muito fácil tira meu interesse ao longo da campanha e acabo rushando o final.
Storytelling da CD Projekt é constrangedor de ruim, subestima a capacidade de raciocínio do jogador a todo instante repetindo à exaustão o óbvio. Enche de texto irrelevante para dizer que tem "conteúdo". Até o da Ubisoft tenho considerado igual ou até melhor (no caso do Valhalla).
Troco duas horas de diálogo de Cyberpunk por dois minutos de diálogo da Rockstar.