O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rafinhaaa

  1. rafinhaaa

    Alguem ja comprou trofeu?

    só to botando mais fogo pq ta bom mesmo!!! :lolwtf
  2. rafinhaaa

    Alguem ja comprou trofeu?

    "e nada me tira essa satisfação" hahahahaha ótima forma (SQN) de mostrar positividade! Vc pode ter feito tudo, se orgulhar, mas não foi capaz de pegar o troféu. No fundo tem aquela sensação ruim... não é por isso que vc está disposto a pagar alguém? Conta ai a true story! Além do mais...
  3. rafinhaaa

    Apex Legends, Jogo Batle Royale Da Respawn No universo de Titanfall (Free To Play, Ja saiu)

    Eu joguei Fortnite e PUBG quando lançaram mas nenhum deles me deixou tão vidrado como esse Apex. To level 30 e jogando no ps4. E olha que não sou fã do gênero de battle royale. Outro ponto positivo é que o jogo tem servidor BR, ta rodando liso sem latencia e com ping baixo! Eu tava puto de ter...
  4. rafinhaaa

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Console PS4 500GB Slim Preto Por: R$ 1.499,00 Até 10x de R$ 149,90 sem juros https://www.carrefour.com.br/Console-PS4-500GB-Slim-Preto/p/MP11644827
  5. rafinhaaa

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    To a procura de um monitor 144 hz, se alguem achar avisa ae! na faixa dos 1.000
  6. rafinhaaa

    Tópico oficial Red Dead Redemption II | 54 Milhões de Cópias

    Alguém de SP já pegou o jogo hoje?
  7. rafinhaaa

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Passando pra recomendar o user @Lorde_Gringo. Comprei o Mario Odyssey, tudo certinho e perfeito estado. Comprei via Mercado Pago e me enviou logo em seguida.
  8. rafinhaaa

    [VENDIDO] Super Mario Odyssey

    Passando pra recomendar o user @Lorde_Gringo. Comprei o Mario Odyssey, tudo certinho e perfeito estado.
  9. rafinhaaa

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Passando pra recomendar o user @André Silva. Comprei o Mario Odyssey, tudo certinho e perfeito estado. Fiz o pagamento via transferência bancaria e alguns dias depois ele já me enviou
  10. rafinhaaa

    Vendo jogos para Switch, Kid Icarus 3DS e amiibos - novos preços pra me livrar logo

    Passando pra recomendar o user @André Silva. Comprei o Mario Odyssey, tudo certinho e perfeito estado.
  11. rafinhaaa

    (T.O.) Arena Of Valor - Switch

    Tava jogando esses dias que lançou no switch. Uma m**** jogar com ping acima de 160ms. Até ter um servidor dedicado vou continuar jogando ele no mobile. E cada a tellanas??
  12. rafinhaaa

    Resident Evil 2 calou a boca do arrogante Neil Druckmann?

    A Capcom trazendo a franquia RE de volta! Pra ser sincero não estou tão esperançoso pra ser um put* jogo, mas com certeza vai honrar mais que esses anteriores
  13. rafinhaaa

    [T.O] THE LAST OF US: PART II | 19/06/2020 | TLOU Part II foi a GOLD, lidera vendas na Amazon ao redor do mundo, inclusive no BR. 3

    naughty god! as cenas de ação tao animais! que mané matar infectado, é matar uns FDP mesmo!
Topo Fundo