O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ratinho_off

  1. Ratinho_off

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Deve ser muito chato ser crítico a esse ponto, o filme é do c***lho. Quem busca tanto defeito não deve gostar de nada no cinema, nunca um filme vai estar no nível desejado.
  2. Ratinho_off

    Homeland - 4ª temporada |Tópico oficial|

    nao vai ter esse semana? nao teve?
  3. Ratinho_off

    Homeland - 4ª temporada |Tópico oficial|

    c***lho que porrada podemos dizer homeland melhor série atualmente? que episódio :oooooo fazia tempo que não assistia um episódia assim de qualquer série
  4. Ratinho_off

    Alguém assiste essa budega de Master Chef ?

    Eu vi um pouco do britânico, alguns episódios perdidos do americano e a quarta temporada inteira do americano. Já ouvi muito gringo reclamar que apesar de gostarem de comida brasileira, eles sempre acham ela enjoativa, principalmente pela repetição de arroz e feijão diariamente. O que acontece...
  5. Ratinho_off

    Alguém assiste essa budega de Master Chef ?

    De verdade que vocês estão adorando? Eu to achando legal, mas não tem como não comparar com o Master Chef Americano e Inglês. Os candidatos são muito fracos, comparados com os lá de fora. A Ana Paula, mesmo sendo uma milf boa não tem necessidade de estar lá. Dois chefs gringos falando um...
  6. Ratinho_off

    Sons of Anarchy - 7ª Temporada - [Tópico Oficial] - SAMCRO is back, c***lho!!!

    [spoiler]mas o August meio que sabe que foi o Jax[\spoiler]
  7. Ratinho_off

    Sons of Anarchy - 7ª Temporada - [Tópico Oficial] - SAMCRO is back, c***lho!!!

    [spoiler]carai vei que mente demoniaca, nao acho que o jax chegaria a tanto mas seria a melhor forma de vingança sim[\spoiler]
  8. Ratinho_off

    Homeland - 4ª temporada |Tópico oficial|

    Putz brother, o que eu menos gosto da série é justamente ela e nem digo por atuação não, alguma coisa na cara dela me irrita toda vez que olho ahahah
  9. Ratinho_off

    Homeland - 4ª temporada |Tópico oficial|

    A série tá boa demais, sempre foi, nem mesmo quando o nível abaixou pra mim não ficou tão ruim. Esse final do último episódio foi foda e a Carrie é muito piranha
  10. Ratinho_off

    Sons of Anarchy - 7ª Temporada - [Tópico Oficial] - SAMCRO is back, c***lho!!!

    Eu assisti The Shield, e não achei o nível decepcionante, nem de SoA e nem de The Shield. Aliás, nem sei pq comparam as séries, aliás nem sei pq dizem que The Shield é tão boa assim, the Wire era muito melhor. E outra, acho que nego fica tão fissurado em analisar a série, ao invés de...
  11. Ratinho_off

    Sons of Anarchy - 7ª Temporada - [Tópico Oficial] - SAMCRO is back, c***lho!!!

    O próximo episódio vai ser o mais assistido da história, esse final ficou bem óbvio o que ia acontecer né?
  12. Ratinho_off

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    God`s not dead Baixe pois alguém indicou aqui falando que era bom. Que m**** de filme. O filme só tem um ponto interessante, que só é válido caso você acredite em Deus, seja cristão e só. Todas as tramas do filme tem o mesmo final, mostrar que o caminho para Jesus é o certo. Pensei que o...
  13. Ratinho_off

    Survivor (28ª Temporada) - ASSISTAM!!!!

    Vou baixar
  14. Ratinho_off

    Tópico oficial do BBB14

    Maior manipulação da história do BBB.
  15. Ratinho_off

    Tópico oficial The Walking Dead

    Esse último episódio pqp
Topo Fundo