O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.514
Reações
11.554
Pontos
1.439
Nó na Garganta
The Butcher Boy – 1997


butcher_boy_ver1-300x444+bombinha.jpg


Há muito tempo na lista aguardando a oportunidade, finalmente vi esta obscura obra de arte cinematográfica.

Comparado até com Laranja Mecânica, The Butcher boy, numa tradução livre seria o Garoto Açougueiro, mostra o mundo pela visão de um garoto de 11 anos condenado á psicopatia. O diretor hora nenhuma tenta suavizar o roteiro cruel, violento e sarcástico do livro de mesmo nome que inspirou o filme.

Nó na Garganta é uma viagem ao lado negro de uma mente paranoica e psicótica, sem atalhos pacificadores ou barreiras morais. Quase como um soco direto na cara.

Alguns vão lembrar desde filme pela aparição de uma Nossa Senhora um tanto quanto boca suja na pele da cantora Sinead O’Connor.

Um filme com uma sensibilidade diferente, que pode não agradar a todos.



enviado do meu tapanacaratalk
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Cara, esse é um filme sutil. Ele é mais indicado para pessoas mais introspectivas, que conseguem "esquecer do mundo" e focar no sentimento e na situação alheia. É um filme contemplativo e reflexivo, onde muitas vezes apenas o silêncio impera. Conheço muita gente que acharia o filme chato pra caramba. Interessante notar que esse tipo de gente fala durante a porra do filme inteiro. Hoje eu evito assistir filme com pessoas assim, pois elas estragam a minha experiência, tirando minha concentração a todo momento.

Talvez você se enquadre nessa categoria e, neste caso, eu realmente não indico o filme. E também não indico ver trailers. Isso estraga a experiência. A vida é uma caixinha de surpresas. Por que o filme (que mostra uma parcela de alguma vida) não pode ser?

Vlw pela indicação.Acabei de ver aqui e.....que final foda pqp.Sempre q vejo um filme sobre esse tema fico bastante reflexivo.Mas nada tira da minha cabeça q quando esse dia chegar vai ser pior do q nos filmes.
 

Cadelão

Bam-bam-bam
Mensagens
4.455
Reações
4.796
Pontos
344
Vlw pela indicação.Acabei de ver aqui e.....que final foda pqp.Sempre q vejo um filme sobre esse tema fico bastante reflexivo.Mas nada tira da minha cabeça q quando esse dia chegar vai ser pior do q nos filmes.


Filmaço mesmo. já assistiu "The Road"? Outro filme no mesmo estilo. Muito bom.
 

Paranoid93

Bam-bam-bam
Mensagens
1.678
Reações
2.000
Pontos
303
Eva-Green-in-Sin-City-A-Dame-to-Kill-For-2014-Movie-Poster-650x963.jpg
Sin City: A Dame to Kill For
Fraquinho fraquinho, só salvou a Eva Green fuderosa.

Duvido que depois desse filme venha o terceiro, só tem recebido criticas ruins e já tiveram muito trabalhar pra financiar ele. Além da Eva Green o Joseph gordon levitt também salva um pouco . E a Jessica Alba como stripper é cada vez mais decepcionante, você não sabe se ela tá dançando ou tendo um ataque epiléptico.:klol
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.391
Reações
51.585
Pontos
1.712
Nó na Garganta
The Butcher Boy – 1997


butcher_boy_ver1-300x444+bombinha.jpg


Há muito tempo na lista aguardando a oportunidade, finalmente vi esta obscura obra de arte cinematográfica.

Comparado até com Laranja Mecânica, The Butcher boy, numa tradução livre seria o Garoto Açougueiro, mostra o mundo pela visão de um garoto de 11 anos condenado á psicopatia. O diretor hora nenhuma tenta suavizar o roteiro cruel, violento e sarcástico do livro de mesmo nome que inspirou o filme.

Nó na Garganta é uma viagem ao lado negro de uma mente paranoica e psicótica, sem atalhos pacificadores ou barreiras morais. Quase como um soco direto na cara.

Alguns vão lembrar desde filme pela aparição de uma Nossa Senhora um tanto quanto boca suja na pele da cantora Sinead O’Connor.

Um filme com uma sensibilidade diferente, que pode não agradar a todos.



enviado do meu tapanacaratalk
NÃO ACHO ESSE COROLHO PRO BAXARRRRRRRRRRRRRRRRRR
 


patoroco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.960
Reações
6.939
Pontos
303
existe algum topico pro pessoal tentar tirar a duvida sobre o nome de um filme?
 

Machi

Habitué da casa
Mensagens
200
Reações
177
Pontos
68
Assisti esse caso 39 tbm, é meio que uma mistura de a órfã + o chamado, achei legal mas não gostei não sei o pq da atriz que interpreta a garotinha... poderia ser outra atriz mirim. E o final também não gostei poderiam inverter a ordem do finalzinho aquela sequencia da 'casa' e depois do 'carro', o final na casa poderia ser bem melhor...
970gvk.jpg

Tbm assisti essa 3ª versão de Carrie a estranha com a Chloë Grace Moretz, adoro ela, mas não gostei muito dela como a Carrie e a versão tbm eu não curti muito essa não, a segunda eu achei melhor, o final tbm não gostei.
filme-carrie-a-estranha-2013.jpg
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Mapa (Espanha 2012)

33056_I_mapa.jpg


Rolando um micro festival de cinema espanhol aqui na Brasólia.

Interessante filme com cara de ficção e documentário. O cara separado de sua mina faz uma viagem pra India pra tentar 'refrescar' suas idéias, mas tudo lá ele encontra ligação com suas angústias - carreira indo pro lado errado, relacionamento ruim, não pega ninguém na viagem etc.


E vou tentar ver esse Butcher Boy aí. Valeu!!
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
The-Rover-Movie-Poster-Art.jpg


The Rover.

O que falar deste filme... Estou até meio que sem palavras. Fui olhar só o começo e acabei fisgado o filme inteiro. O filme tem uma ambientação excepcional. Desde a primeira cena você adquire total noção do que o mundo se tornou, mesmo sem uma palavra ser dita. Você simplesmente vê e entende. Filmaço! Filmaço MESMO. Se você gostou de "No country for old men", certeza que vai adorar essa obra.

c***lh0. Acho que foi o melhor filme que assisti em 2014.

PS: E porra, o vampiro purpurina fez bonito aqui. Tiro meu chapéu.

Adorei NCFOM e vou assistir esse devido à sua indicação. Seu cu não será perdoado caso eu não goste.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
cambada, costumo baixar filmes em sites como o antigo yifi (atual yts) em 1080p

como sabem, é tudo gringo e temos que baixar a legenda

mas gostaria de saber, se conhecem algum site que faz a mesma coisa, baixa filmes em 1080p, só que dublado
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
a-walk-among-the-tombstones-Da-Vinci-media.jpg

A Walk Among The Tombstones

Mais um filme Liam Neeson de ser, estava com ele aqui já tinha um tempo, mas depois que vi o trailer do Taken 3 animei para assistir, o filme é bom mas é aquele estilo que vcs já sabem como vai terminar, mas assim mesmo vale a pena conferir...

Nota: 7/10
 

Orelh@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.431
Reações
826
Pontos
589
Lucy(2014)
JE1m6au.jpg


AKAOkdaokodaksodkapksdpoakdpka

Caras, eu nem sei por onde começar, c***lh0 pqp que filme ridículo :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Só consigo postar minha reações:

wtf-gif-tumblr-i2.gif


474.gif


tumblr_mqp8zrJCM61sd3n9bo1_250.gif


Recomendado 11/10
 

Machi

Habitué da casa
Mensagens
200
Reações
177
Pontos
68
Terminei agora a pouco, poxa, eu nunca tinha ouvido falar nesse filme, quando começou vejo Robert de Niro e Samuel L Jackson (não tãão velhos quanto estão agora, já que é um filme dos anos 90).
Trilha sonora eu gamei nela, Inside My Love:kpaixao , Street Life, Long Time Woman... É uma história com traições e mentiras, bem desenvolvida. Não tem 'muita' violência.
O que não gostei foi o De Niro fazer um personagem 'inútil', poderia ter feito mais coisas. Bela obra do Tarantino, gostei demais.
jackie-brown-grier.jpg

Jackie Brown
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Open Windows (2014)
VmXpYus.jpg


Frodo é um fanboy da Sasha (uma atriz insatisfeita). Ele ganhou um suposto jantar com ela numa suposta promoção. Fato é que ele estava sendo sacaneado por um hacker fodão.

É tudo sobre a proposta. Todo o filme é uma tela onde webcams, cameras de segurança, agendas de celular minimizam e maximizam. Pelo menos ele tentou. Nem sombra de Timecrimes.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Ué, tem o poster no começo.

Pra tirar o gosto amargo de Lucy, por algumas recomendações de outro fórum acabei de Coherence(2013), e achei do c***lh0.Tem um pegada de Primer/Los cronocrímenes, que eu adoro.

A questão é que o servidor da imagem que você colocou não permite mirroring e fora isso tem gente que não consegue ver imagens por que estão no trampo.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
images

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola

Estava precisando assistir um filme de comedia... adorei, tem cenas bem engraçadas, bem nojentas e várias referencias a outros filmes que ficaram muito bem colocadas...

Charlie Theron linda como sempre... :kluv fora o elenco de peso que faz algumas boas participações... Seth mandando muito bem em mais um filme...

Nota: 8/10
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Vamos reconhecer que o pessoal que escolhe esses títulos faz um trabalho humorístico de alto nível. Legítimos zoadores.

Garanto que não é fáci chegar nessas coisas.
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
Gods-not-Dead.jpg


God`s not dead

Baixe pois alguém indicou aqui falando que era bom. Que m**** de filme.
O filme só tem um ponto interessante, que só é válido caso você acredite em Deus, seja cristão e só.

Todas as tramas do filme tem o mesmo final, mostrar que o caminho para Jesus é o certo.
Pensei que o filme teria debates interessantes, mas foi muito fraco, muito.

1/10
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Lucy_(2014_film)_poster.jpg



Meh, esperava bem mais do filme sinceramente. Não vou comentar muito para não spoilar, fico feliz de não ter gasto grana para assistir ele.
 
Topo Fundo