O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Rdp157

  1. Rdp157

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Pessoal, consegui recentemente um psvita, mas ele vei com cartão de 8 Gb, estou vendo um de 32 no ML que foi onde achei mais barato. Alguem sabe me dizer como fazer backup do cartão de 8, quando for instalar o de 32? Não quero perder meu save no glorioso Digimon cyber sleuth!
  2. Rdp157

    Tópico Oficial do World of Warcraft

    c***lho feral druid segundo lugar de dps! O.o! Adoro DK mas o dps realmente é fraco (embora eu me divirta horrores com dk frost)
  3. Rdp157

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Rapaz, tutorial em espanhol me quebrou, vou pegar um vita com uma porrada de acessorios e versão 3.55, pena que o cartão é de 8gb. Alias alguém tem cartão maior para vender?
  4. Rdp157

    [ GunDAM & GunPLA ] Guia para anime & modelismo

    Eu vi isso, acho que crossbones vence facil....pra mim hataways flash seria o segundo. Afinal oq mais eles teriam pra mostrar num unicorn 2?
  5. Rdp157

    [ GunDAM & GunPLA ] Guia para anime & modelismo

    Não está ai, mas cara o zaku thunderbolt mg ta feio de doer, pqp! Um preço absurdo por um zaku high mobility com meia duzia de upgrades, e uma garrafa de dolly nas costas. BTW, meu kit de metal slug chegou! WEEEE! que kit foda cara, ultra detalhado, com frame mecÂnica e dois sets de...
  6. Rdp157

    [Exigência level 1000] Dificuldade enorme de encontrar um tênis bacana pra mim

    Cara eu sou igual, sabe oque resolveu? Não uso mais tênis, apenas botas. São no geral mais caras mas duram bem mais que tênis e eu acho bem confortável
  7. Rdp157

    [ GunDAM & GunPLA ] Guia para anime & modelismo

    Cara já vi e....foi demais pra minha cabeça.
  8. Rdp157

    ALERTA: PAC terá somente prazo estimado de entrega pelos Correios

    Existe o servico de caixa postal que acabei usando também, e o posta restante, onde vc bota como endereço uma agencia
  9. Rdp157

    ALERTA: PAC terá somente prazo estimado de entrega pelos Correios

    Cara, to com um encomenda SEDEX com 3 dias de atraso
  10. Rdp157

    Crise dos 25 anos... Você está passando por ela?

    Estou com 26 e na mesma, tudo parece sem sabor. To desperdiçando minha vida
  11. Rdp157

    [ GunDAM & GunPLA ] Guia para anime & modelismo

    Heavy arms EW pbandai foi foda...e a base para o FA 78 ver ka thunderbolt ...putakipariu
  12. Rdp157

    Pokemon GO raro vai ser colocado no RJ!

    Acontece que esses mlks nunca estão sozinhos, sempre tem ou um grupo grande ou um maior de idade e provavelmente armado por perto, então se tu der uma de heroi, principalmente em um local que tu frequenta todo dia, há uma boa chance de tu sofrer uma represália ou tomar um tiro mesmo.
  13. Rdp157

    As mulheres chegam em vocês?

    É nois!
  14. Rdp157

    [OUT] Eu sou Setsuna.

    Rapaz tu pelo visto teve a mesma impressão que eu ( e bom gosto pelo Citan no Avatar): estou achando o jogo bem fácil, basicamente comer algo antes do boss, usar protect/slow e spammar x strike/lightining tem matado tudo em 4-5 turnos. Adorei o que fizeram com o sistema de batalha do trigger...
  15. Rdp157

    [Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

    Cara alguem por favor vaporiza essa gangue pilaf! já passou de alivio cômico para porra chata mesmo! Outra coisa, mais alguém imaginou dark souls nesse episodio? quando o goku black aparece só faltou aquela mensagem " dark spirit goku black is invading your world" e no fim: "dark spirit goku...
Topo Fundo