O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial do World of Warcraft

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.148
Reações
17.522
Pontos
1.444
E quando Druida foi ruim :lolwtf, Healer sempre foi o mais forte.

Como meu main é o druida:
Feral não prestava antes do cata, galinha não prestava antes de MoP (quando tiraram o invervate e nerfaram o tranquility todos os dps ranged ficaram mais uteis que ela, só regularam o dano de verdade no MoP), tank... ficou interessante no LK, ferraram (a aggro) no começo de cata, mas ficou bom depois. :klingua


Resolvi fazer um bem a humanidade e não jogar de healer então não tenho como comparar o resto.


p.s. ainda tenho saudades do meu frenzied regeneration monstruoso.:kduvida
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.025
Reações
9.442
Pontos
1.519
Como meu main é o druida:
Feral não prestava antes do cata, galinha não prestava antes de MoP (quando tiraram o invervate e nerfaram o tranquility todos os dps ranged ficaram mais uteis que ela, só regularam o dano de verdade no MoP), tank... ficou interessante no LK, ferraram (a aggro) no começo de cata, mas ficou bom depois. :klingua


Resolvi fazer um bem a humanidade e não jogar de healer então não tenho como comparar o resto.


p.s. ainda tenho saudades do meu frenzied regeneration monstruoso.:kduvida

Resto é OP, meu Druida na Horda é Resto. Nunca tive dificuldade com ele.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
DPS rank pelo noxxic:

  • Level: 110
  • iLvl Cap: 840
  • Artifact Relics: 3
  • Artifact Rank Cap: 19

 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
c***lh0 feral druid segundo lugar de dps! O.o! Adoro DK mas o dps realmente é fraco (embora eu me divirta horrores com dk frost)
 


bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Eu jogo com o coração e por isso, jogo de warrior fury mesmo !!!
Morram seus modinhas que jogarão de arms :rox
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
:lolwtf:lolwtf:lolwtf


Pior que é bem por ai mesmo.

Expectativa ao jogar de frost DK:
giphy.gif


Realidade:

giphy.gif
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.148
Reações
17.522
Pontos
1.444

1) Aposto que o balance afinity tem ajudado o feral (melhor talent para dps melee ever). De qualquer forma, druida é um amor.

2) Muito provavelmente minha priest vai ser a próxima a pegar 110, tô com saudade dela batendo...

3) Melhor posição do Enhance em anos? :kkk
(tirando AoEs gigantes com mobs de muito HP, claro)

4) :ksnif:ksnif:ksnif
(espero que a blizz mude isso, não quero tankar com o DK em raids)
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Maior problema dos hunters e warlocks se resumem a uma palavra: Pets. Tem muito maluco que vai e coloca o pet para dar taunt (porque acha o máximo), ou que quer definir o ritmo da dungeon sozinho, chamando todos os mobs.

Sobre hunters, videos:





Cara, acabei de fazer uma masmorra aqui e tinha 2 hunters com pets! Parece o mundo me dando um tapa na cara só pq vc falou que hunters são um problema.

Resumindo a masmorra: Os inimigos corriam atras dos pets, eu corria atras dos inimigos e a party corriam atras de mim.

Nem sei como terminamos essa masmorra. O healer estava curando todo mundo feito louco e acabou sobrando para um DK frost que morria a cada esquina.

Nem sei como terminamos esse caos em forma de masmorra xD
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.148
Reações
17.522
Pontos
1.444
Cara, acabei de fazer uma masmorra aqui e tinha 2 hunters com pets! Parece o mundo me dando um tapa na cara só pq vc falou que hunters são um problema.

Resumindo a masmorra: Os inimigos corriam atras dos pets, eu corria atras dos inimigos e a party corriam atras de mim.

Nem sei como terminamos essa masmorra. O healer estava curando todo mundo feito louco e acabou sobrando para um DK frost que morria a cada esquina.

Nem sei como terminamos esse caos em forma de masmorra xD

Cara, não toma o taunt dos pets. Deixa os pets morrerem, se for o caso deixa os hunters morrerem (e peça para o healer não ressucitar). Só puxa o aggro quando os mobs forem para o healer. Conversar com o healer para não curar os pets/hunters até eles tirarem o taunt é uma boa também.

Claro, o melhor mesmo é um vote-kick logo de cara afinal eles estão sacaneando a party (eles tem que ativar o taunt DEPOIS de entrar na dungeon porque o dungeon finder desativa).
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.674
Reações
22.079
Pontos
1.774
eu não entendo esse problema com hunters ai que vocês estão falando.
Com apenas 1 click é possível desligar o Taunt do PET e ele nunca mais rouba Agro do tank...
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.148
Reações
17.522
Pontos
1.444
eu não entendo esse problema com hunters ai que vocês estão falando.
Com apenas 1 click é possível desligar o Taunt do PET e ele nunca mais rouba Agro do tank...

O problema é que muitos hunters não fazem isso. Quando isso só mata ele, massa, mas quando ele termina jogando os mobs no healer... é um porre. Ai você reclama e ele vem dizer que você que não controla aggro direito ou qualquer desculpa para se justificar.

Tá certo que em dungeon nem conta muito, em heroic mais ou menos, mas depois que comecei a raidar como tank passei a ficar muito incomodado como isso (quando ia em dungeon). Terminei pegando a mania de controlar direitinho os mobs, posicionar certo, gerenciar o aggro, etc. Perder a aggro de algum mob me faz deixar de dar dano ou de mitigar ou mesmo acabar com o posicionamento só para desfazer a cagada do outro.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Cara, não toma o taunt dos pets. Deixa os pets morrerem, se for o caso deixa os hunters morrerem (e peça para o healer não ressucitar). Só puxa o aggro quando os mobs forem para o healer. Conversar com o healer para não curar os pets/hunters até eles tirarem o taunt é uma boa também.

Claro, o melhor mesmo é um vote-kick logo de cara afinal eles estão sacaneando a party (eles tem que ativar o taunt DEPOIS de entrar na dungeon porque o dungeon finder desativa).

É deveria ter feito isso. Se fosse 1 hunter só até que ia com o pet dele pegando alguns agros, mas com 2 foi um inferno ><

E falando em vote-kick, vc saberia me dizer como eu faço aquela votação para ver se as pessoas estão preparadas? (Sempre gosto de perguntar se todos estão prontos quando chegamos em algum chefe)

eu não entendo esse problema com hunters ai que vocês estão falando.
Com apenas 1 click é possível desligar o Taunt do PET e ele nunca mais rouba Agro do tank...

Fala isso para eles xDD
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.025
Reações
9.442
Pontos
1.519
Ontem encheram muito o saco para eu ir na Mitica(Eye of Asara) com 816, passamos 2 bosses e te digo que é foda com pouca gear para Healer.

Mas avisei e ficaram insistindo. Então as Wipadas por causa do Healer estava isentão.:kfeliz
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
A propósito, galera ta usando o app do legion pra smartphone?

Está adiantando minha vida porque só saio de casa as 8 e só posso tetar as 22h
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
A propósito, galera ta usando o app do legion pra smartphone?

Está adiantando minha vida porque só saio de casa as 8 e só posso tetar as 22h

Pois é, pra mim tmb ta adiantando um bocado pra fazer as quests de 12352124 horas !!
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
A propósito, galera ta usando o app do legion pra smartphone?

Está adiantando minha vida porque só saio de casa as 8 e só posso tetar as 22h

Estou usando, tá sendo uma mão na roda!

DPS rank pelo noxxic:

  • Level: 110
  • iLvl Cap: 840
  • Artifact Relics: 3
  • Artifact Rank Cap: 19


Tem algum rank para melhores tanks??


E eu refiz a dungeons que os hunters fizeram ser um inferno e foi um passeio no parque. Acabamos na metade do tempo e ninguém morreu! (Quando terminamos eu senti o doce sabor de trabalho feito xDD)
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.148
Reações
17.522
Pontos
1.444
É deveria ter feito isso. Se fosse 1 hunter só até que ia com o pet dele pegando alguns agros, mas com 2 foi um inferno ><

E falando em vote-kick, vc saberia me dizer como eu faço aquela votação para ver se as pessoas estão preparadas? (Sempre gosto de perguntar se todos estão prontos quando chegamos em algum chefe)

/readycheck

Coloca em uma macro.


Pessoalmente sou meio rígido, não abro mão nem que seja só um mas porque sou chato com posicionamento, como falei antes.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.021
Reações
3.174
Pontos
1.239
Bom, vamos as minhas impressões depois de 1 mês de jogo.

- To jogando de rogue assassination que sempre foi meu Main e to matando muito, muito mesmo, não tá uma classe roubada, mas tá forte, no x1 eu mato todas as classes, algumas com dificuldade, mas mato.

- DH tá uma classe roubada de mais em BG e arena, mobilidade absurda e um dano absurdo, cade o nerf nisso blizzard, tá evidente que bufaram a classe para vender a expansão, mas o nerf vai vir...

- Monk eu não conhecia muito, e falavam na epoca do MoP que era uma m****, mas peguei uns na arena que me deu muito trabalho matar, alem de dar um dano absurdo, ele voa... sai flutuando que nem uma gazela, se cura, tem stun.. porra, é monstruoso a classe.

- DK Frost a blizzard deletou do game, tenho dois amigos DK Frost que literalmente se desencataram com o jogo pq está a pior classe disparada de todas, uma m****, sem dano, sem mobilidade, sem skills uteis.. vide aquele WRATH WALKING, que m**** é aquela? EUEOUEHUOE

- Hunter tá bem forte, mesmo nivel de rogue se souber jogar, muito dano.

- Mage Fire ridiculo... mage já era chato de matar agora ta mais ainda, 500 blink, 340 freeze, bem dificil de matar essa porra, apesar que achei o dano deles mais fraco do que antigamente.

- Healer... precisa de 50 pessoas batendo para matar um, está bufado ao extremo, e ainda tem gente reclamando nos foruns.. sacanagem né? Querem o que? Que precise de 100 pessoas batendo para matar 1 healer? Vtnc.

- Warlock achei uma b*sta, todo lock que peguei matei em segundos.. mesmo com aqueles shields dele... achei bem fraco nessa exp.

- Shaman elemental um coco, mas o enhancement ta bem forte, to jogando de enhancement de off e pqp, que burst absurdo, muito dano, to quase no 110.

- Druid está a classe mais escrota de todas, um put* dano de feral (ainda acho mais fraco que rogue) porem fica se curando pra cacete, correndo que nem um louco, porra, consegue ser mais chato que mage e rogue.

- Pally não curti da nova jogabilidade com runas... paladin para mim era o da WOTLK que eu jogava de retribution e era muito, MAS MUITO FORTE, agora ta cheio de firula, tiraram varias skills q eu gostava, aqueles judgements que caiam na cabeça do cara, um te dava mana quando vc batia, outro dava dano holy, outro tirava movement speed... aquele martelo que vc aremessava quando o cara morria não existe mais... porra blizz.... não curti.

- Warrior não manjo muito, mas o arms está dando um dano absurdo, se souber jogar faz estrago.

- Priest só vejo shadow, e mato de boa, mesmo com a forma de peido é sussa.

- Gostei dos artefatos mas odiei as quests de mesa que vc precisa fazer umas 8 quests de 8 horas cara para pegar a skin legal lá... achei ridiculo isso, ja peguei com o rogue e to pegando com o shaman, mas porra, é uma forma de eles te prenderam no jogo?

- Curti as dailys agora, mostrando a recompensa, cada dia muda um pouco, bem legal mesmo.

- Os addons que eu usava antigamente ja tem versões novas e melhores e to curtindo muito..

Recount eu troquei pelo SKADA (Muito melhor)
TidyPlayes eu troquei pelo Kui Name Plates (Muito Melhor)
DeadlyBossMode eu troquei pelo BigWigs (Muito Melhor)

Agora pergunta... aquelas marcas de honra que vc ganha em BG e dá para trocar por equip, me falaram que era account bind, ou seja... vale para a conta toda, eu tenho 2 no rogue e 1 no shaman... fui comprar um item com o rogue e custava 3 marcas, achei que daria pq eu tenho 1 no shaman mas deu erro... ele não contabilizou as 3, somente 2, ou seja, é da conta ou do char essa porra?
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.497
Reações
10.088
Pontos
1.364
Nossa, como o Warlock tá mal no ranking... Nerfaram? Estavam falando que o affliction estava apelao demais..

Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.025
Reações
9.442
Pontos
1.519
Peguei 830 com a Shaman de Healer e fui correndo para ver o Raid Finder e cade :lolwtf

Pelo que vi não liberaram as Raids, que tristeza. Vou upar meus 12589632 Chars :klol
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.021
Reações
3.174
Pontos
1.239
Sim, ainda não liberaram...

Eu tava jogando de Rogue Assa... e me falaram, testa Outlaw, put* que pariu, que spec roubada, to jogando mtu com ela KKKKKKK MTU DANO!
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.792
Reações
9.289
Pontos
1.084
yEu adorei esse world boss secreto, uma coisa que eu admirava no Tibia era q as quests eram secretas, ou seja, eram descobertas ao acaso por outro sjogadores e passados pra comunidade. Wow sempre teve os questlogs, mas dessa vez eles colocaram uma quest que não aparece no questlog, um monte de cavernas extremamente secretas, que depois leva a um world boss, que dropa uma mount, essa xpack tá linda demais caras.

 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.883
Reações
4.150
Pontos
1.054
Apesar desse ranking parecer certo, não confiaria no Noxxic nem pra ver o nome certo das classes. São bem conhecidos por escrever coisas sem base nenhuma.

Lembrem também que esse ranking é baseado em simulações de uma luta completamente parada, sem movimentação e nem interrupts ou outras mecânicas. Existem exatamente zero lutas assim no Legion.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.025
Reações
9.442
Pontos
1.519
Apesar desse ranking parecer certo, não confiaria no Noxxic nem pra ver o nome certo das classes. São bem conhecidos por escrever coisas sem base nenhuma.

Lembrem também que esse ranking é baseado em simulações de uma luta completamente parada, sem movimentação e nem interrupts ou outras mecânicas. Existem exatamente zero lutas assim no Legion.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

Isso concordo, o Priest perde muito DPS se tiver que ficar se movimentando. Alias todas as classes Caster...
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
yEu adorei esse world boss secreto, uma coisa que eu admirava no Tibia era q as quests eram secretas, ou seja, eram descobertas ao acaso por outro sjogadores e passados pra comunidade. Wow sempre teve os questlogs, mas dessa vez eles colocaram uma quest que não aparece no questlog, um monte de cavernas extremamente secretas, que depois leva a um world boss, que dropa uma mount, essa xpack tá linda demais caras.



Oloco que foda.

Tô jogando de unholy novamente, o jeito é aceitar que a frostmourne morreu e seus fragmentos não prestam.

Unholy sobrevive mais um pouco que frost (tenho talento com 1 min de cd q 90% do dano q eu tomo vai pro pet e dura 10s, é mto bom mas classe como DH e monk explodem eu e meu pet ao msm tempo). Montei uma build pra pvp que praticamente viro um dps ranged, só assim pra eu conseguir lutar sem me explodirem.


Estou achando que mages está com muito recurso pra se defender também, acho que não era pra ser assim.

Joguei um pouco essa semana e passei de 796 de ilvl pra 838. Vou fazer as mythics com meus amigos esse fds.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.021
Reações
3.174
Pontos
1.239
To jogando de shaman enhancement agora, dano mtu bom, mta mobilidade, só que me arrependo de não ter feito um MONK, muito roubado pqp.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.148
Reações
17.522
Pontos
1.444
Oloco que foda.

Tô jogando de unholy novamente, o jeito é aceitar que a frostmourne morreu e seus fragmentos não prestam.

Unholy sobrevive mais um pouco que frost (tenho talento com 1 min de cd q 90% do dano q eu tomo vai pro pet e dura 10s, é mto bom mas classe como DH e monk explodem eu e meu pet ao msm tempo). Montei uma build pra pvp que praticamente viro um dps ranged, só assim pra eu conseguir lutar sem me explodirem.


Estou achando que mages está com muito recurso pra se defender também, acho que não era pra ser assim.

Joguei um pouco essa semana e passei de 796 de ilvl pra 838. Vou fazer as mythics com meus amigos esse fds.

Eu desisti do DK por enquanto (talvez upe como blood, mas provavelmente não). Acho que essa expansão só vou de druida dps/tank, shaman enhance e shadow priest.

Sobre pvp, esse negócio de reduzir a quantidade de curas está deixando meu druida um monstro no pvp, o esquema de deixar os bleeds e fugir (ad eternum) está bem mais efetivo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu desisti do DK por enquanto (talvez upe como blood, mas provavelmente não). Acho que essa expansão só vou de druida dps/tank, shaman enhance e shadow priest.

Sobre pvp, esse negócio de reduzir a quantidade de curas está deixando meu druida um monstro no pvp, o esquema de deixar os bleeds e fugir (ad eternum) está bem mais efetivo.

Cara eu jogo de dk pelo amor a classe mesmo, é triste mas fazer o que... kkkkk

O que vem por aí:

New Mounts







 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.148
Reações
17.522
Pontos
1.444
Cara eu jogo de dk pelo amor a classe mesmo, é triste mas fazer o que... kkkkk

Também curto a classe. Nas ultimas expansões sempre estive jogando com o DK como DPS e o Druida como Tank (só jogava com feral no pvp mesmo), mas a decepção foi grande, eu estava feito menino, olhos brilhando porque iria ter a frostmourne como arma (e o doomhammer, mas o shamam pra mim sempre foi 4fun). Tô desenganado com a classe, provavelmente vai ser a ultima que vou colocar no 110 (e isso só porque tenho esperança da blizz fazer algo).
 
Topo Fundo