O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por rftailor

1. rftailor

FPGA - Afinal é ou não emulação?

Se não é original, é emulação.
  2. rftailor

Vendo Vendido

Mas quero pegar mesmo teu switch! Só vender na amizade! Tô no RJ de novo. Frete barato rs
  3. rftailor

Vendo Vendido

Mandei MP
  4. rftailor

Vendo Vendido

Já parcela pra mim?
  5. rftailor

Notebook Acer Aspire 5 - Problemas com MX350

Nada. Eu faço manutenção e ele está zerado. Em outros fóruns li sobre essa forma de resolver baixando a tensão do núcleo do processador assim "sobrando" um pouco para gpu em termos de TDP. Mas o problema é aplicar isso, não tô sabendo ou conseguindo.
  6. rftailor

Vendo Vendido

Já pode ser meu?
  7. rftailor

Vendo Vendido

Parcela na amizade e pega um lite como parte do valor :) ?
  8. rftailor

Compro Vaga em conta Nintendo Online Família + Pacote de Expansão

Tb tô nessa meu caro...
  9. rftailor

Opa, cara, vou dar uma olhada. Tudo que fiz foi fuçando. Agora por exemplo, com ar ligado, provavelmente conseguiria usar um pouco mais do notebook.
  10. rftailor

Fala galera, Tô com um notebook Acer Aspire 5 com a seguinte config: Acer Aspire 5 A514-54G Intel i5 1135G7 @ 2.40ghz 12gb de ram Video Intel Iris Xe Graphics e Geforce MX350. Sempre que alcança 68 graus ele derruba a frequência da MX350 para o mínimo 139mhz o que obviamente derruba a taxa de...
  11. rftailor

Lista de membros recomendados e não recomendados

Recomendo tb o @Sonymaster pela venda da conta digital. Algo que precisa de muita confiança para passar o valor antes de receber o produto virtual em troca. Merece recomendação dupla!
  12. rftailor

Vendo Vendido!

Vlw pela venda!
  13. rftailor

Vendo Vendido!

Opa, tenho interesse!
Topo Fundo