Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Não é melhor fazer o backup manual dos saves e depois refazer do zero? Única coisa que não quero perder é os saves.
Consegui atualizar o dongle, mas o HAT fica em tela preta, o CNX continuou dando o mesmo erro.
Switch V1 aqui não entra mais no Athmosfere 18, da aquele crash com códigos. Uso emunand. Aproveitei que não estava entrando e atualizei tudo pra 19. Continua crashando. Alguma dica?