• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por ric_psico

1. ric_psico

[Vendo] Wiiu completo na caixa - R$1000

Mando sim, só me mandar cep que cálculo frete
  2. ric_psico

Tópico oficial Black Friday 2020✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Sony PS5 na Amazon Brasil veja info na Primeira Pág. do Tópico + Promos e cupons de Games TVs e +

Galera que está em dúvida ainda entre Qled e Oled, não tem comparação. Canso de ver galera da Qled querendo forçar a barra. A diferença é simplesmente ABSURDA. Já tive Q80 Qled e tenho uma Sony 905f. Estão entre as melhores TVs de led que existem sem dúvida, mas Qled é led. Oled é Oled né pai...
  3. ric_psico

Fotos adicionadas, ignorem a poeira no console, ele está 100% Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. ric_psico

Vende aí Bom do Wiiu é que ele tem nativamente um gamecube e Wii dentro dele. Some isso a todo potencial de emulação, é uma supermáquina. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. ric_psico

Nova autorizada pela Nintendo para serviços de reparo no Brasil

Sim, menos de uma semana. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. ric_psico

Retornou controle 100%! Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  7. ric_psico

Console acompanha 1 remote com nunchuk original SD card com desbloqueio Haxchi Todos acessórios que vem na caixa
  8. ric_psico

Xbox Series X e Xbox Series S são os primeiros consoles da história com Dolby Atmos e Dolby Vision

Não sei dizer. Não fiz nada. Aparece os detalhes diferentes conforme mudo os filmes. Em DV sempre ficam melhores. Vou testar o HDR da Amazon e ver como fica pra comparar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. ric_psico

Sua placa de vídeo agora vale bem menos que me 31/08... desvalorização dos usados vai bater forte

Saiu 3.8k com cupom do Meliuz. Estou curtindo, “aprendendo” a jogar novamente com teclado, mouse e alto framerate. Essa resolução 2.5k em 27 está sendo perfeito, não senti o downgrade (jogava numa Oled 4K 55), e o ganho de fps foi notório. Contraste é ips like, não tem milagre... Enviado do...
  10. ric_psico

Xbox Series X e Xbox Series S são os primeiros consoles da história com Dolby Atmos e Dolby Vision

Existe conteúdo DV e conteúdo HDR no Netflix. Aqui pra mim na C9 aparece escrito se o filme é 4K, se é HDR, DV, ATMOS, etc. Cada filme mostra sua especificação. Atmos como você falou seria sensacional. Não tenho dúvidas. Ainda acho que com 8 mil não se monta mais... só um Receiver “ok” deve...
  11. ric_psico

Possível problemas com Mercado livre

Você vendeu algo por uma plataforma e quer burlar as normas dela? Não se trata de concordar com a prática do mercado livre, se trata que você quer retirar o dinheiro sob risco de ser processado e de maneira ilegal. (acho um absurdo esses 30 dias, fere inclusive o CDC que é 7 dias pra devolução)...
  12. ric_psico

Eles já receberam o controle lá e já está em conserto. Logo devem enviar de volta pra mim. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. ric_psico

Sua placa de vídeo agora vale bem menos que me 31/08... desvalorização dos usados vai bater forte

Sou grato a Deus por essa conquista meu amigo. Acredito que somente nesse momento da minha vida tenho condições desse investimento, e confesso que ainda fique é “pesado” se deveria... foram anos e anos de bastante trabalho e formação, então me permiti dar uma ajeitada no “cantinho do guerreiro”...
  14. ric_psico

Aqui tenho um 8bitdo que me salvou. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk