O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ricarmarques

  1. ricarmarques

    Vendo Mario Galaxy, SSB Brawl (Wii) + New Super Mario Bros (DS)

    Quero me desfazer desses jogos porque dificilmente irei jogá-los novamente. Todos em bom estado e bem conservados. Frete por conta do comprador. Em caso de interesse, manda uma mensagem! Se levar tudo, posso dar um desconto. Vendas por ML ou Shopee (esse último com as devidas taxas). Super...
  2. ricarmarques

    Whatsapp, Instagram e Facebook com instabilidade

    As vezes é bom levantar a cabeça do seu mundinho e ver que algumas coisas podem não lhe afetar, mas podem ser penosas para outras pessoas.
  3. ricarmarques

    Vendo Vendo jogos de PS4

    Up de atualização
  4. ricarmarques

    Vendo Vendo jogos de PS4

    Agora foi
  5. ricarmarques

    Vendo Vendo jogos de PS4

    Foi o console, ficaram os jogos. Faço cada um por R$60, dois são R$100. -Watch Dogs -Shadow of Mordor GOTY -Infamous Second Son -The Witcher 3: Wild Hunt (com mapa) Frete por conta do comprador. Playstation 4 Pro 1Tb com um controle, modelo CUH-7215B. VENDIDO
  6. ricarmarques

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    Era melhor ter ido ver o filme do Pelé.
  7. ricarmarques

    Por que os outros estados do Brasil tem inveja do Rio de Janeiro?

    Sempre que vejo concurso na minha área para o RJ, eu passo longe. Devo ter muita inveja então.
  8. ricarmarques

    Liguei o PS4 e acordei com uma presepada

    Respira, toma uma água e explica de novo o que aconteceu, mas com calma dessa vez
  9. ricarmarques

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    Essa última frase mostra que, apesar das bobajadas, você é melhor que 90% dos usuários do fórum. Meus parabéns.
  10. ricarmarques

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    Como grande vilão e considerando que devem estar com o quarteto engatilhado, apostaria no Galactus sim. Agora, para um filme dos Novos Vingadores, seria o Kang depois dessa possível bagunça nas linhas temporais.
  11. ricarmarques

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    Interessante que tenha se sentido ofendido:ksafado
  12. ricarmarques

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    Filme assistido e vale todos os anos acompanhando esse universo. Tem algumas perguntas inevitáveis de um filme com viagem no tempo, mas fora isso, é EXCELENTE. Já vi gente com umas dúvidas ridículas de quem é burro. Coisa que está explicada no filme, mas foi incapaz de entender. Aí só tem duas...
Topo Fundo