O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Rocky_Link

  1. Rocky_Link

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Qual seria o handheld PC que chegaria mais perto de poder e emulação do Odin 2? Talvez algum com ryzen 7? Estou pensando no que faz mais sentido pelo preço e versatilidade..mas é realmente impressionante o que o Odin 2 consegue fazer.
  2. Rocky_Link

    VENDIDO

    Opa, tenho 2 cartões ainda!
  3. Rocky_Link

    VENDIDO

    Opa, disponível sim!
  4. Rocky_Link

    VENDIDO

    Mandei MP
  5. Rocky_Link

    VENDIDO

    Gift Cards somente para a PSN Brasil Valor de R$ 200, vendo por R$ 180 cada Não aceito trocas. Somente PIX.
  6. Rocky_Link

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Só um retorno: O problema era mesmo os dumps que fiz anteriormente. Rodei o app NX Game Info e ele deu ruim em vários nsp que eram exatamente os que não estavam instalando.
  7. Rocky_Link

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Valeu pela luz, Fox..tentei instalar por outros instaladores...mas acabei recebendo o mesmo erro. Tô acreditando que tem arquivo corrompido mesmo...vou tentar verificar quais.
  8. Rocky_Link

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Foi hoje mesmo. Formatei o SD em FAT32 e extrai o último pacote pelo Switchway. Tentei a Instalei por DBI com MTP responder. E ele exibe a mensagem INVALID NCA MAGIC (lol) Daí coloquei pra baixar o mesmo jogo pelo tinfoil, da mesma origem (pixel) e instalou numa boa pelo Tinfoil. Eu fiz o...
  9. Rocky_Link

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Estou com um probleminha aqui...em dado momento eu instalei alguns jogos pelo tinfoil e eles abriram normalmente. Fiz o dump deles (para nsp), guardei no hd e desinstalei pra liberar o SD. Recentemente atualizei o SO pra última versão, bem como Atmosphere tb pra última versão (usando...
  10. Rocky_Link

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Alguém sabe se a versão de GoW Ragnarok PS5 na psn, dá direito a versão do PS4 tb? Quero fazer uma conta pra 2 PS5 e 1 PS4.
  11. Rocky_Link

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    O povo da Logitech e da NVidia tão fumando o mesmo bagulho, não é possível.
  12. Rocky_Link

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Parece que abriu (ou vai abrir?) a pré-venda do RP3. Pelo menos a página já está no ar: https://www.goretroid.com/collections/frontpage/products/retroid-pocket-3-handheld-retro-gaming-system?variant=42791811973344 Specs (cc @LucianoBraga) :
  13. Rocky_Link

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Valeu @Selaht eu moro no Canadá, mas mesmo assim compraria essa opção pra entregar nos meus pais e pegar com eles dps.
  14. Rocky_Link

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Obrigado pelas dicas @leram Essa semana chegou um S-Video que comprei do Aliexpress pro SNES e já foi uma baita diferença. Testei no 64, mas não vi tants diferença. Preciso fazer o teste com mais jogos. Será que vc pode postar uma foto desse seu cabo? Fiquei interessado. Eu estou com uma Sony...
Topo Fundo