O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Rodin

  1. Rodin

    É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

    Esse Guga que vocês estão falando é o Mafra?? Que coisa...
  2. Rodin

    Xbox Original e seus jogos exclusivos uma perspectiva técnico-visual (+ Enquete)

    Alguém aí já citou Ghost Recon 2 ? Um dos meus preferidos do PS2 e também tem uma versão idêntica para o Cubo porém a do Xbox é abissal a diferença, parece até que é outra geração.
  3. Rodin

    Quando e por que o meio nerd se esquerdizou tanto?

    Jovem Nerd e Azaghal em outro podcast é algo que não se vê com tanta frequência.
  4. Rodin

    Demo de Gex Jr., sequência nunca lançada de Gex, surge na internet após mais de 20 anos

    Entendi, é o conceito de jogo 3D, o escopo, apesar de que não sei se Bomberman 64 entra nessa listinha marota, é muito ruim e o 3D dele nem é grande coisa.
  5. Rodin

    Retrojogo da Quinzena - OLD

    Senhores, eu não me lembro de ter passado tanta raiva em um só joguinho, fases com a da lava e do navio quase que me fizeram jogar o meu portátil na parede, agora pelo desafio eu vou zerar essa bagaça seus engraçadinhos. Em relação ao jogo, achei mais interessante que o do SNES pois esse último...
  6. Rodin

    Retro-Jogando no Momento ???

    Meu Top Gear favorito e o primeiro que eu joguei, a versão do Mega é ótima também, não tem o medidor de combustível e é mais desafiadora pela velocidade absurda dos carros. Sistema de modificações deixa o jogo mais divertido e viciante ainda. Achei que já estava longe, ainda falta três horas...
  7. Rodin

    Demo de Gex Jr., sequência nunca lançada de Gex, surge na internet após mais de 20 anos

    Eu fui de N64 na época porém não penso assim não, até porque Gex 64/Enter the Gecko é o "mesmo" jogo, acho que o forte do N64 era em jogos multiplayer mas não estou querendo desviar o tema do tópico, vamos de Gex e o único que achava interessante era o terceiro.
  8. Rodin

    Canais de Retrogames (YouTube)

    Longa vida ao AVGN, esse sim um cara que viveu o momento, não é um farsante que só conheceu o mega drive no século 21 e que paga de old school, óbvio que por estar muito tempo na estrada o personagem do James perde um pouco da força mas ainda é o número 1 ao menos na minha opinião irrelevante e...
  9. Rodin

    Trocas de ideias sobre o poder do Nintendo GameCube

    Essa eu não pude deixar de passar, comprar? Deve ser muito fácil hoje em dia achar cópias originais desses jogos não é? :kwow E quanto a Budokai, a comparação é irrelevante já que o terceiro jogo que até então era exclusivo do PS2 é muito melhor, quem e por que alguém jogaria os dois primeiros...
  10. Rodin

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Esse é um dos que estou em débito, estou esperando uma boa oportunidade para conseguir a versão do Xbox ou então apelar para a versão PC.
  11. Rodin

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Jogão, exclusivo de peso, bora para as sequências. 9,5/10
  12. Rodin

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Pessoal está caprichando, só jogão. Fechei dois jogos do 360 porém ambos são de 2013, vale? :viraolho
  13. Rodin

    [DESABAFO] Decepção com Super Mario Sunshine - Game Cube

    Somos dois amigo, tive quase todos até o Wii, acho muita perfumaria ou estou ficando véio mesmo. Total acordo, por mais que os dois tenham jogos "multiplaformas" de geração PS2, o Cubo tem uma biblioteca melhor independente da retrocompatibilidade do Wii.
Topo Fundo