O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ruivinha

  1. Ruivinha

    Cartola FC Temporada 2016 - Liga Outer Space

    Perdi o mata mata porque o meu adversário tinha Marquinhos Gabriel e eu o Bruno Henrique Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Ruivinha

    Cartola FC Temporada 2016 - Liga Outer Space

    Tenho Diego que fez gol, Victor que foi bem, técnico do Atlético MG que também foi ok, só Geromel que miou e tomou amarelo. Espero que mantenha assim... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Ruivinha

    Outcast == Fox

    Eu gosto do jeito da série de ser. Se fosse muito ativa, seria um supernatural da vida. Kk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Ruivinha

    Outcast == Fox

    Não assisti o último ainda. Só fds consigo ver Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Ruivinha

    Cartola FC Temporada 2016 - Liga Outer Space

    70.78, mais 8 cartoletas, fiquei em primeiro na minha liga principal e tirei a adversária mais forte do mata mata Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Ruivinha

    Cartola FC Temporada 2016 - Liga Outer Space

    Eu ainda era a favor de um grupo no telegram ou whats. Hahaha Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Ruivinha

    Cartola FC Temporada 2016 - Liga Outer Space

    To sumida mesmo meu. Volta da faculdade com pokemon, tá foda sobrar tempo [emoji23][emoji23] To ganhando no mata mata, mas esses da Chapecoense agora me deixaram com medo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Ruivinha

    Cartola FC Temporada 2016 - Liga Outer Space

    17 pontos [emoji1362] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Ruivinha

    Outcast == Fox

    Só não vi o último ainda. Assisto de fds durante o dia pra não ter pesadelo (sim, tenho pesadelo!) hahaha Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Ruivinha

    Cartola FC Temporada 2016 - Liga Outer Space

    Fiz 60. Fui bem, se for ver minha pontuação mediana hahaha Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Ruivinha

    Cartola FC Temporada 2016 - Liga Outer Space

    Eu tinha os três, minha adversária não tinha Uendel. Aí enquanto ele estava bem, eu tava ganhando Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Ruivinha

    Cartola FC Temporada 2016 - Liga Outer Space

    Sim, tiraram ponto do Romero e Uendel e foi pro Bruno Henrique. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Ruivinha

    Cartola FC Temporada 2016 - Liga Outer Space

    Eu tava em primeiro na minha liga, e havia "ganho" da minha adversária na mata-mata. Hoje mexeram na pontuação do jogo do Corinthians. [emoji19] Perdi. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Ruivinha

    Cartola FC Temporada 2016 - Liga Outer Space

    R. Oliveira apareceu pra mim como provável. Gabigol tá pra ir pra seleção, tá com dois cartões. Acho que ele força o terceiro, se jogar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. Ruivinha

    Cartola FC Temporada 2016 - Liga Outer Space

    Santos no meio e ataque e gol. Grêmio ninguém. Galo não lembro. Queria colocar o Ricardo Oliveira mas o cash não deu Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Topo Fundo