O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cartola FC Temporada 2016 - Liga Outer Space

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
37 na última. Não fui mal pra alguém que esqueceu de escalar. hue
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.511
Reações
11.550
Pontos
1.439
Já tem ideia de como montar o cartola para a próxima rodada ??

Pensei no Coritiba, que pega o Botafogo em casa. O Coritiba e no São Paulo que pega o saco de pancadas America MG, em casa também.

Outro time que vai ser bom para escalar é o Grêmio, que joga contra o Figueira, em casa ...


Agora para quem gosta de arriscar, tem o clássico paulista : Palmeiras X Santos - os dois times estão no topo da tabela. E tem boas opções no meio de campo e ataque.

Tem também o clássico nacional Flamengo X GALO - Flamengo quer se reabilitar da goleada e o GALO vem embalado de 5 jogos sem perder


Jogos que eu não apostaria é Cruzeiro X CAP - Acho que alguns jogadores do cruzeiro pode surpreender, como o Arrascaeta, ou colocar o goleiro do CAP, que joga bem fora de casa, mas acho que esse jogo vai ser uma pelada disgramada.

Ponte Preta X Sport também vai ser um jogo feio da porra. Acho que não teria ninguém para colocar destes times,...
 

Ruivinha

Supra-sumo
Mensagens
1.795
Reações
571
Pontos
184
Os mais escalados já são os do Grêmio. Mas todos os jogos que apostaram no Grêmio, ele miou... Kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.303
Pontos
1.694
grohe no gol
oliveira na esquerda
lateral do vitoria que esqueci o nome
thyere do gremio
lyanco do sp
dourado do inter
arrascaeta do cruzeiro
giuliano do gremio
luan do gremio
marinho do vitoria
kardec do sp

sempre que mexo de ultima hora, me ferro, entao ja to com esse time desde inicio da semana, pelo menos 55 tenho que tirar
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.511
Reações
11.550
Pontos
1.439
Meus queridos!

Eu quero saber como anda as previsões do Cartola de vocês !!


Estou pensando em Santos, America, CAP e GALO

Santos, porque joga contra a Ponte que não vem fazendo boa campanha. É o time que mais vou apostar.

America, Saco de pancadas do campeonato, já não ganha desde que Moisés recebeu as tábuas. Como vai jogar em casa e contra um adversario direto que também não vem bem, pode ser que .......

CAP - Vem com ótima campanha e apos golear o time mais vaidoso de Minas vem embalado para pegar os novos baianos.

GALO - A derrota para o Flamengo ficou atravessada na garganta, interrompendo uma ótima sequencia de vitorias. Sem contar com a volta de diversos jogadores que estavam atuando no time B da Cidade do GALO, o famoso DM ( Departamento Médico)

Desta galera, pensei no Lucas Lima, o Vanderlei e o Rodrigão , talvez algum lateral, provavelmente o Vitor Ferraz do Santos.

Pensei no Victor Rangel, talvez, provável...

Do CAP eu pensei no Nikão e André Lima, talvez um zagueiro ou lateral.

GALO mais lindo do mundo: Fabio Santos, Robinho e Fred.

O que sobrar vou olhar no geral...
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.303
Pontos
1.694
time inteiro do santos com excessao no meio, coloquei camilo

menos de 70 pontos nem comemoro, ainda vou na Vila presenciar a mitação
 


Ruivinha

Supra-sumo
Mensagens
1.795
Reações
571
Pontos
184
Estou perdida nessa rodada. Mais que o normal!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.511
Reações
11.550
Pontos
1.439
Santos no meio e ataque e gol. Grêmio ninguém. Galo não lembro.

Queria colocar o Ricardo Oliveira mas o cash não deu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ricardo Oliveira vai jogar ?

Gabgol vai jogar ou não::??
 

Ruivinha

Supra-sumo
Mensagens
1.795
Reações
571
Pontos
184
Ricardo Oliveira vai jogar ?

Gabgol vai jogar ou não::??

R. Oliveira apareceu pra mim como provável. Gabigol tá pra ir pra seleção, tá com dois cartões. Acho que ele força o terceiro, se jogar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Golzinho da Ponte quebrou minhas pernas, cai de 38 pra 25 pontos ...

Sent from my LG G3.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.303
Pontos
1.694
Golzinho da Ponte quebrou minhas pernas, cai de 38 pra 25 pontos ...

Sent from my LG G3.
Botei o time todo do Santos e tava mais de 60... Com o gol fui pra 41 pqp

Torcer pro Romero marcar amanhã e pelo menos 50 eu tirar
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
E eu que coloquei o sistema defensivo do Flamengo quase todo, ai eles me levam 3 gols e 1 amarelo. Se não fosse o gol do Jorge estaria no negativo, com 6 jogadores em campo.
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
703
Reações
991
Pontos
293
Gol da ponte tbm me ferrou escalei Vitor F.e Vanderlei, cai de 43 pts para 31

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
703
Reações
991
Pontos
293
E eu que coloquei o sistema defensivo do Flamengo quase todo, ai eles me levam 3 gols e 1 amarelo. Se não fosse o gol do Jorge estaria no negativo, com 6 jogadores em campo.
Eu acho o time do Flamengo bom, mas a zaga horrível,é muita coragem escalar Rever ou Rafael Vas...Chance altíssima de dar errado

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.922
Reações
230.298
Pontos
2.529
Todos do Santos eu me dei bem, fizeram gol. Foda que o Vanderlei falhou.
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
703
Reações
991
Pontos
293
Todos do Santos eu me dei bem, fizeram gol. Foda que o Vanderlei falhou.
Só vou usar essa estratégia em caso de desespero na Liga que estou jogando valendo uma grana, por enquanto estou bem na pontuação geral...depois de Corinthians quase se enrolar no Coritiba, Inter perder do Botafogo, Grêmio perder do Vitória e no jogo que não deu zebra Santos x Chape, quem mitar foi o Copete que saiu do banco, tenho receio de me ferrar legal indo nessa onda, apesar de só no Inter x Botafogo eu ter cogitado essa possibilidade mas não fui em frente justamente pelo risco de dar m****...nos campeonatos anteriores dava para confiar essa estratégia no Cruzeiro 13-14 na fase que já estava com a campanha consolidada e arrebentou quem apostou tudo no Inter 6x0 Vasco do ano passado

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.922
Reações
230.298
Pontos
2.529
Só vou usar essa estratégia em caso de desespero na Liga que estou jogando valendo uma grana, por enquanto estou bem na pontuação geral...depois de Corinthians quase se enrolar no Coritiba, Inter perder do Botafogo, Grêmio perder do Vitória e no jogo que não deu zebra Santos x Chape, quem mitar foi o Copete que saiu do banco, tenho receio de me ferrar legal indo nessa onda, apesar de só no Inter x Botafogo eu ter cogitado essa possibilidade mas não fui em frente justamente pelo risco de dar m****...nos campeonatos anteriores dava para confiar essa estratégia no Cruzeiro 13-14 na fase que já estava com a campanha consolidada e arrebentou quem apostou tudo no Inter 6x0 Vasco do ano passado

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk



"Todos" eu quis dizer por todos que eu coloquei: Victor ferrz, gabigol e o Vítor bueno.


Eu já fiz essa tática de colocar todos os jogadores de um time, as vezes da certo, as vezes não. O melhor continua sendo o mistão.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.511
Reações
11.550
Pontos
1.439
Velho, pra que que eu fui colocar jogador do America !???? Pra que ??!! :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

Ruivinha

Supra-sumo
Mensagens
1.795
Reações
571
Pontos
184
Eu tava em primeiro na minha liga, e havia "ganho" da minha adversária na mata-mata.
Hoje mexeram na pontuação do jogo do Corinthians. [emoji19] Perdi.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
703
Reações
991
Pontos
293
Eu tava em primeiro na minha liga, e havia "ganho" da minha adversária na mata-mata.
Hoje mexeram na pontuação do jogo do Corinthians. [emoji19] Perdi.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Saiu alguma notícia? Quem alteraram? aqui não mudou mas não tinha ninguém do Corinthians

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Ruivinha

Supra-sumo
Mensagens
1.795
Reações
571
Pontos
184
Saiu alguma notícia? Quem alteraram? aqui não mudou mas não tinha ninguém do Corinthians

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Sim, tiraram ponto do Romero e Uendel e foi pro Bruno Henrique.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
703
Reações
991
Pontos
293
Sim, tiraram ponto do Romero e Uendel e foi pro Bruno Henrique.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sacanagem essas mudanças, não sei se colocaria Bruno Henrique no meu time se o adversário não fosse o meu time(SPFC) mas era uma boa, pela média de pontos e pelos desarmes, mas o Romero era o jogador a ser escalado independente de qualquer coisa, só que o clubismo falou mais alto, felizmente fui bem mesmo sem eles

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Ruivinha

Supra-sumo
Mensagens
1.795
Reações
571
Pontos
184
Sacanagem essas mudanças, não sei se colocaria Bruno Henrique no meu time se o adversário não fosse o meu time(SPFC) mas era uma boa, pela média de pontos e pelos desarmes, mas o Romero era o jogador a ser escalado independente de qualquer coisa, só que o clubismo falou mais alto, felizmente fui bem mesmo sem eles

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Eu tinha os três, minha adversária não tinha Uendel. Aí enquanto ele estava bem, eu tava ganhando


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.511
Reações
11.550
Pontos
1.439
Meu cartola parece uma piada este ano.

Deixei de escalar o vitor Bueno para gastar umas cartoletas no Lucas Lima, O Vitor faz 15 o Lucas 1,5 :facepalm

Os jogadores do CAP todos pontuando bem, iam jogar contra o Vitoria, time relativamente fraco. Fiquei entre Walter e André Lima. Perdi 5 pts nesta. André fez 2, Walter -3 :facepalm

Cismei que o America ia ganhar uma, e decidi escalar um dos melhorzinhos do America, um tal de Osman. O caboclo consegue me fazer -4.5 o outro maldito nem jogou ( Victor Rangel) :facepalm

Estava confiante no GALÃO, e fiquei na duvida entre Fred e .... Robinho. Fred fez -0,20, Robinho 15 :facepalm

Tá dificil. Estava com quase 170 cartoletas, e não consegui fazer 15 pontos .... :facepalm:facepalm
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.303
Pontos
1.694
porra, vendo vcs, meus quae 50 com time do santos nao foi tao ruim kk
 

Ruivinha

Supra-sumo
Mensagens
1.795
Reações
571
Pontos
184
Fiz 60. Fui bem, se for ver minha pontuação mediana hahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo