O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por -Saint-

  1. -Saint-

    Tópico oficial [MS Bethesda] GHOSTWIRE: Tokyo - PS5 / PC - score 75 no metacritic.

    Engana em Imagens mas não tem textura só blur! Tem jogos escuros que se são beneficiados por isso como The Evil Within 2! Mas não é o caso de Ghost Wire!
  2. -Saint-

    [THE LIGHT OF THE DARKNESS: ORIGINS ] Chaves da Steam enviadas (aos backers)

    Pensei o mesmo, tem nego que nem lembra a senha do email mais!
  3. -Saint-

    Vale a pena eu me mudar para São Paulo para trabalhar como engenheiro eletricista?

    Concordo, recomendo o Rio de Janeiro atualmente!
  4. -Saint-

    VÍDEO do dia.

    Dependendo alguns fatores sim!
  5. -Saint-

    Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

    O perigo é outro, um vagabundo pode pensar que é moto de luxo e vir assaltar....
  6. -Saint-

    Gasolina Brasileira chegará a 35% de álcool na mistura

    Eu tive essa discussão recentemente com um colega, ele alega que temos de trocar tudo por elétrico, eu falei que não mudaria nada pois os Aviões e navios são os grandes responsáveis, e são insubstituíveis atualmente!
  7. -Saint-

    Gasolina Brasileira chegará a 35% de álcool na mistura

    E vão colocar com força!
  8. -Saint-

    Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

    É de boa, basta anda com um 38! Não tem erro!
  9. -Saint-

    Ibovespa fecha em 0,40%; dólar a menos de 5 reais, Gasolina R$ 5,53 (menos que os R$8 de 2022)

    Tem um babaca colega meu de serviço que veio para Dublin, Petista ferrenho, vive reclamando da falta de sindicato ahshahshahahshha!
  10. -Saint-

    Ibovespa fecha em 0,40%; dólar a menos de 5 reais, Gasolina R$ 5,53 (menos que os R$8 de 2022)

    Pena o OP ter sido ban da pasta, ia render momentos cómicos agora!
  11. -Saint-

    [Hardcore News] O que é o Crash, 'jogo do aviãozinho' da Blaze, que pode levar a dívidas

    Não devem saber inglês, por isso colocar dinheiro em um jogo chamado "Crash"!
  12. -Saint-

    Médico foge de UPA após masturbar paciente na Grande BH

    Mano parece roteiro de filme pôrno!
  13. -Saint-

    [Hardcore News] O que é o Crash, 'jogo do aviãozinho' da Blaze, que pode levar a dívidas

    Não sei como pode ter trouxa que cai nessa furada! Burrice demais achar que tem alguma chance de ganhar, inclusive dezenas de pessoas chorando na internet que não consegue sacar quando ganha!
  14. -Saint-

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Reclamando que vai comer de graça!
  15. -Saint-

    Morreu OJ Simpson!

    Com 2% do que tinha contra ele, com certeza qualquer um pegaria pena perpétua ou morte!
Topo Fundo