O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Santiago da Shoppingwow

  1. Santiago da Shoppingwow

    Cs 1.6 Partidas Online[+Duskien é imigrante ilegal]

    O lance aqui anda tão parado que toda vez que eu vou entrar no fórum e procurar a tópico do CS ele tá cada vez mais distante, antes ficava na página 5 ou 6 agora já tá na 11 e por ai vai, o povo tá muito parado aqui é foda. :(
  2. Santiago da Shoppingwow

    Tópico Oficial do World of Warcraft

    Pois é né, o final do seu celular termina com o número 24 e eu quem sou o v***ã0, tá certo :D
  3. Santiago da Shoppingwow

    World of Warcraft vindo para a América Latina

    Blizzard no Brasil? Sonhem amigos, o Terra já tentou e a Blizzard disse não! Rsibin se a Blizzard vier para o Brasil como que eu vou ganhar o seu dinheiro :D
  4. Santiago da Shoppingwow

    Cs 1.6 Partidas Online[+Duskien é imigrante ilegal]

    E ai seus noobs... Vocês estão com medo de morrer é? Cadê a galera que sempre jogava? Entro no servidor e não tem ninguém to louco pra dar uns tiros no Tyrael e em alguns outros noobs ai. Vê se não somem não precisão ter medo eu prometo deixar vocês me matarem também como sempre faço. Vou ficar...
  5. Santiago da Shoppingwow

    Cs 1.6 Partidas Online[+Duskien é imigrante ilegal]

    Quando forem jogar me avisem ai poxa! Sem falar que o servidor Lance tá uma frescura pra entrar de uns tempos pra cá, não responde nem a pau. MSN: santiago@shoppingwow.com.br
  6. Santiago da Shoppingwow

    Cs 1.6 Partidas Online[+Duskien é imigrante ilegal]

    Hoje eu quero matar um Noobizinho chamado TyraelGaara_Lucas lá pelas 18hr vou entrar no servidor só pra ver se acho ele lá e ai vai ser bala pra todo lado :D
  7. Santiago da Shoppingwow

    Cs 1.6 Partidas Online[+Duskien é imigrante ilegal]

    Quem tá afim de morrer agora no CS? Bom, ninguém tá afim de morreu agora pela minha Desert Eagle então eu vou dormir.... =D
  8. Santiago da Shoppingwow

    Cs 1.6 Partidas Online[+Duskien é imigrante ilegal]

    Quero enxer o Tyrael de bala.... hoje vou poder jogar das 18hs as 19:10hr por ai, to na fita! Tyrael noobzinho macaco pulador, pra matar é só atirar pra cima que ele desce :D Eu morro mas que eu levo uns 3 pro inferno comigo de arrasto eu levo tranquilo :D Que todas as muralhas sejam o meu...
  9. Santiago da Shoppingwow

    Cs 1.6 Partidas Online[+Duskien é imigrante ilegal]

    Macaco que vive pulando comigo é na bala, morre no pulo! :-D Estou entrando de novo no jogo!
  10. Santiago da Shoppingwow

    Cs 1.6 Partidas Online[+Duskien é imigrante ilegal]

    Vamos jogar CS depois das 18hr ou vcs vão ficar ai brigando? Ontem no CS_Assault eu matei 5 um atras do outro e quero repetir a dose hoje pessoal. Parem de frescuras e vamos jogar!
  11. Santiago da Shoppingwow

    Cs 1.6 Partidas Online[+Duskien é imigrante ilegal]

    Depois dos caras perguntarem umas 10 vezes quem eu era consegui jogar e foi legal depois no mapa Cs_assault. E tbm era uma gritaria nos microfones que ninguém merece..... ;D Santiago = Lobo Branco :D
  12. Santiago da Shoppingwow

    Cs 1.6 Partidas Online[+Duskien é imigrante ilegal]

    Blz eu já estou baixando o arquivo torrent mas tá lento pra caramba e eu não estou em casa mas lá em casa e rapidão ai vou jogar certeza amanhã no máximo.
  13. Santiago da Shoppingwow

    Cs 1.6 Partidas Online[+Duskien é imigrante ilegal]

    Baixei o arquivo veio igual um raio... Mas ai quando clico nele pergunta que programa desejo usar e abre uma lista que inferno.. O que eu faço agora? :-( Como o arquivo é torrent estou baixando o Bitcomet aqui pra baixar a m****.... tá louco uma eternidade pra conseguir jogar!
Topo Fundo