O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cs 1.6 Partidas Online[+Duskien é imigrante ilegal]

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Santiago da Shoppingwow;2896600 disse:
Eu to afim de jogar! Da uma ajudar ai pessoal... Onde eu baixo o CS 1.6? Pois o que eu tinha aqui não funciona mais tive que desistalar tudo estou sem nada. Ajudem ai to afim de jogar com a galera :(
Passem um link ai sei lá me ajudem!

Mandei MP :kongpositivo:
 
Mensagens
56
Reações
0
Pontos
6
Edum;2896611 disse:
Mandei MP :kongpositivo:

Baixei o arquivo veio igual um raio... Mas ai quando clico nele pergunta que programa desejo usar e abre uma lista que inferno.. O que eu faço agora? :-( Como o arquivo é torrent estou baixando o Bitcomet aqui pra baixar a m****.... tá louco uma eternidade pra conseguir jogar!
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Santiago da Shoppingwow;2896668 disse:
Baixei o arquivo veio igual um raio... Mas ai quando clico nele pergunta que programa desejo usar e abre uma lista que inferno.. O que eu faço agora? :-(

É arquivo torrent, tem que usar um programa que baixe via torrent. Recomendo o µTorrent.
 
Mensagens
56
Reações
0
Pontos
6
Edum;2896692 disse:
É arquivo torrent, tem que usar um programa que baixe via torrent. Recomendo o µTorrent.


Blz eu já estou baixando o arquivo torrent mas tá lento pra caramba e eu não estou em casa mas lá em casa e rapidão ai vou jogar certeza amanhã no máximo.
 


sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Tyrael eh o mais tosco, enquanto eu tava away ele ficava me matando
ai quando eu voltei, falei um
AEW
ele saiu, pra nao perder rank, q noob
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.623
Reações
14.148
Pontos
1.459
po galera meu amigo kill tava jogando c vcs e foi kickado, tem q jogar na moral =[[[[[[
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Não entro mais no server do lace, put* guri idiota. [kong]

Faz a mesma m**** todo dia mas só porque ta sendo ownado fica putinho. [kong]
 

Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
[COLOR="Black"]Para,goliz é muito chorão,orra.

Kickey ele por que ele tava fazendo bixisse la,ninguem aguentando ouvir ele,ele volta todo calmo "nunca mais entro no seu server" e agora me bloqueou no msn :-D[/COLOR]
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.346
Reações
11.747
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]aquela AWP_MAP foi uma m****, não to conseguindo conecta no server do lace, daqui a pouco eu entro...
[/size][/color][/font]
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.346
Reações
11.747
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]ta só eu la, entrem...
[/size][/color][/font]
 
Mensagens
56
Reações
0
Pontos
6
Depois dos caras perguntarem umas 10 vezes quem eu era consegui jogar e foi legal depois no mapa Cs_assault. E tbm era uma gritaria nos microfones que ninguém merece..... ;D

Santiago = Lobo Branco :D
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.579
Reações
6.629
Pontos
1.349
ta uma putice isso

O pessoal se distanciando

Brigando =

Parem de brigar!!

Somos todos miguxos


Cade o Bh pra botar ordem !!! :lol

Vamo lá,vamo ter bom senso na hora de jogar
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Lace_gameover;2897494 disse:
Para,goliz é muito chorão,orra.

Kickey ele por que ele tava fazendo bixisse la,ninguem aguentando ouvir ele,ele volta todo calmo "nunca mais entro no seu server" e agora me bloqueou no msn :-D

Vai a m****, você fez a mesma porra na awp map e só porque eu não sou idiota que nem você pra me irritar com aquilo tu vem dizer que eu que sou chorão. [kong]

Não jogo mais não, você é muito babaca velho, fica putinho porque tava sendo ownado e ai vai descontar nos outros.
 

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
Solicito a inclusao do mapa SPEEDRUN no server.

(E a exclusao daquele mapa escroto da piscina)

Grato.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.346
Reações
11.747
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Maracuja_menor_tcm117-25023.jpg



Vamo se acalma po, é pascoa:

39647_0001k24e.jpg
[/size][/color][/font]
 

Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
Riraito;2897590 disse:
Vai a m****, você fez a mesma porra na awp map e só porque eu não sou idiota que nem você pra me irritar com aquilo tu vem dizer que eu que sou chorão. [kong]

Não jogo mais não, você é muito babaca velho, fica putinho porque tava sendo ownado e ai vai descontar nos outros.

[COLOR="Black"]Não goliz,é bem diferente,eu grito na hora que eu to quase morrendo ou quando morri de hs.
Você ficava gritando toda hora sem parar ,o pozza pidiu pra você parar,o fatofi,você fica la se achando o engraçadão gritando feito idiota.

Eu cansei e te kikei
E mais uma coisa,se fosse pra eu kikar pessoas que me ownam nãoia ter ninguém no server

;][/COLOR]
 

Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
AI c***lh0 HASUSHASUAEHUEAHBEA

:kakaka:kakaka:kakaka:kakaka:kakaka:kakaka:kakaka:kakaka:kakaka:kakaka:kakaka:kakaka:kakaka:kakaka:kakaka:kakaka
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Lace_gameover;2897610 disse:
Não goliz,é bem diferente,eu grito na hora que eu to quase morrendo ou quando morri de hs.
Você ficava gritando toda hora sem parar ,o pozza pidiu pra você parar,o fatofi,você fica la se achando o engraçadão gritando feito idiota.

Eu cansei e te kikei
E mais uma coisa,se fosse pra eu kikar pessoas que me ownam nãoia ter ninguém no server

;]

Ta bom então lace, você é o santinho e eu sou o malzão que veio pra acabar com a alegria de todo mundo! :(

Cresce velho, você me kickou porque tava puto e acabo! [kong]

Faz as merdas, não assume e ainda se faz de santinho. Tenha santa paciência [kzangado]
 
Topo Fundo