Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Só uma dica, dá uma olhada nos preços de mercado, pesquisa um pouquinho antes e tal, tenho certeza que você encontra um preço mais "justo", isso caso você queira rever o valor.
Aqui, o pessoal gosta de tecnologia... mas tem conhecimento do que quer e noção de preço, entende?
No final, o preço...
Já usei interno e externo, fiz teste focando a praticidade de uso.
Mantenho o externo de 1TB para os jogos, pela praticidade ao transferir dados, como já mencionado pelo Laynan acima
O interno é de 320Gb apenas para instalações obrigatórias de jogos, e esse tamanho dá conta do recado.
Bem...
Xbox One por R$1.109.00
http://www.extra.com.br/Games/XboxOne/ConsolesXboxOne/Console-Xbox-One-500GB---Controle-Wireless---Cabo-HDMI-9735074.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_content=9735074&cm_mmc=buscape_XML-_-GAME-_-Comparador-_-9735074
PS4 por R$1.277,00 (R$77,00 a mais...
Parece ser o de 16 GB pelas especificações que ele postou no link.
Se fosse o de 32 GB eu ia fechar com ele, estou sem cel e procurando um nessa faixa de preço (~R$500,00~) e que seja razoável.