O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por SauloTFL

1. SauloTFL

[Vendo/Troco] - Asus Zenfone 3 Max

Vendo/Troco: Asus Zenfone 3 Max Modelo: ZC553KL Cor: Dourado SO: Android 7.1.1 Nougat (com suporte a atualização para Android 8.0 Oreo) Tela: 5,5 Resolução: 1920x1080 Full HD CPU: Snapdragon 430 octa-core 1.4Ghz GPU: Adreno 505 Memoria RAM: 3GB DDR3L Armazenamento: 32GB (suporta Micro SD até...
  2. SauloTFL

[VENDO] Xbox Live Gold 12 meses - R$ 130

Ainda tem cartão para venda?
  3. SauloTFL

[Vendo] Xbox One S !!!! Pague no cartão!

Enviei MP
  4. SauloTFL

[Vendo] XboxOne 1000GB+3 Jogos

Só uma dica, dá uma olhada nos preços de mercado, pesquisa um pouquinho antes e tal, tenho certeza que você encontra um preço mais "justo", isso caso você queira rever o valor. Aqui, o pessoal gosta de tecnologia... mas tem conhecimento do que quer e noção de preço, entende? No final, o preço...
  5. SauloTFL

Joystick Xiaomi - Semi-novo (R$100 reais)

Boa tarde! Funciona em qualquer dispositivo android atual ou notebook com win 10?
  6. SauloTFL

[DÚVIDA] Melhor HD Externo ou jogar no HD Interno do PS3 Desbloqueado?

Já usei interno e externo, fiz teste focando a praticidade de uso. Mantenho o externo de 1TB para os jogos, pela praticidade ao transferir dados, como já mencionado pelo Laynan acima O interno é de 320Gb apenas para instalações obrigatórias de jogos, e esse tamanho dá conta do recado. Bem...
  7. SauloTFL

.

Tenho interesse, MP!
  8. SauloTFL

Compro PS4 até 1200 temersss

Xbox One por R$1.109.00 http://www.extra.com.br/Games/XboxOne/ConsolesXboxOne/Console-Xbox-One-500GB---Controle-Wireless---Cabo-HDMI-9735074.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_content=9735074&cm_mmc=buscape_XML-_-GAME-_-Comparador-_-9735074 PS4 por R$1.277,00 (R$77,00 a mais...
  9. SauloTFL

[VENDIDO]

Mandei MP.
  10. SauloTFL

[Vendo] Galaxy Alpha

Valor?
  11. SauloTFL

[Vendo] Nexus 5 - Ótimo Estado

Parece ser o de 16 GB pelas especificações que ele postou no link. Se fosse o de 32 GB eu ia fechar com ele, estou sem cel e procurando um nessa faixa de preço (~R$500,00~) e que seja razoável.
  12. SauloTFL

[Vendido]PS Vita 3.60

Só uma dica, acho que você esqueceu, tem imagem que mostra o endereço MAC do aparelho, é bom apagar só por segurança.
  13. SauloTFL

VENDIDO!

Você é de Goiânia? Qual a data de fabricação dele? Até onde pesquisei, se for antes de setembro de 2014 ele deve ser corona, que tem como desbloquear.
  14. SauloTFL

VENDIDO!

Será que ele dá para ser destravado com RGH sem ter alto custo como os coronas?
Topo Fundo