O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Selaht

  1. Selaht

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Se tem uma coisa retrô q não sinto saudades são esses malditos disquetes. Ô raiva q já passei com isso, na época q mal winzip usávamos, a compactação para arquivos grandes era no arj pois dividia no tamanho certo dos disquetes (me lembro do comando até hj: "arj a -rva a:". Só q SEMPRE dava...
  2. Selaht

    É preciso discutir sobre a qualidade dos jogos atuais comparado ao do passado.

    Pra mim o avanço técnico progrediu em um nível q a mente humana não acompanha. Sei q a frase ficou estranha, mas eu explico. Hj o desenvolvimento de jogos parece consumir muito mais tempo, recursos e pessoal apenas pelo aspecto técnico: manter resolução, reflexo, sombra, taxa de quadros etc...
  3. Selaht

    Já pararam para pensar que na época do PS1..

    Mesmo antes disso. Na época do NES / MS costumávamos olhar o tamanho dos jogos em megabits e, qse sempre, isso era sinônimo de qualidade.
  4. Selaht

    Franquias que são rainhas em seus genêros

    Não tenho muita vivência, mas do pouco q joguei: Point and click: Full Throttle.
  5. Selaht

    Zeenix suposto console da TecToy - Teaser

    O cara anuncia que vão anunciar qdo vai ser anunciado.
  6. Selaht

    [Fuck the Police] Comprei o WiiU.

    Foi o único video game q comprei no lançamento, pois tinha um amigo fazendo sua primeira viagem para os EUA bem na época, e ele trouxe pra mim. Aproveitei muito pouco o console, pois foi no período em que a curva trabalho / tempo livre estava pendendo mais para o primeiro. Mas está aqui comigo...
  7. Selaht

    Tópico oficial PlayStation 5

    Provavelmente pagou justamente por conta do frete. Esses envios expresso são uma espécie de "sedex" internacional. Tributa ABSOLUTAMENTE TUDO e isso não tem nenhuma relação com o remessa conforme.
  8. Selaht

    Vendo Playstation 5 825 GB Midia Fisica Desbloqueado FW 4.50 ( Sold Out )

    Posso estar enganado, já q não tenho um, mas q eu saiba não há backport para jogos de PS5, ou seja, ele vai rodar tudo que foi lançado (para PS5) até o firmware 4.50. Já qto a jogos de PS4, praticamente "o céu é o limite". Uma coisa ou outra ele não roda.
  9. Selaht

    Quais são os seus três jogos baseados em filmes preferidos?

    Goldeneye 007 (ór concur) Aladdin (SNES) The Lion King (SNES)
  10. Selaht

    Loucos do Mercado Livre

    Comprador inexperiente. Faltou perguntar ano de fabricação, se é o modelo SE e se o motor é 1.6. :klolwtf
  11. Selaht

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Mesma dúvida aqui quanto ao OS. No meu caso, procuro melhor desempenho e compatibilidade, nesta ordem. Exceto Nintendo 64 q não faço questão (aliás, faço questão de jogar apenas com o controle dele. Quem não o fez, e tiver a oportunidade, faça. A experiência é TOTALMENTE outra).
  12. Selaht

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Pra vender não precisa nem desbloquear não, é só vc informar q está no serial "verde". O preço vai ser o mesmo.
  13. Selaht

    Tópico de Tirinhas Gamisticas

    Vídeo relativamente longo, mas vale a pena assistir até o final. Sigo eles no Facebook, possuem vários vídeos nesse estilo. Caso se interessem, procurem por "Viva La Dirt League".
Topo Fundo