O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sephironoth
Reações
1

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Oi, fiquei interessado no Dark Souls. Vende por R$90,00 mesmo? Sou de Niterói mas posso ir pro centro do rio para negociarmos em mãos. Pode ser????
    Sephironoth
    Sephironoth
    Ae cara,

    Desculpa, já estou negociando o Dark Souls com outra pessoa e provavelmente já está vendido. Caso ele desista entro em contato.

    Vlw
    neniusxd
    neniusxd
    Beleza, se não conseguir com ele só me falar que comigo é certeza xD
    Tenho interesse nos dois 2 games, mas preciso que a venda seja feita no cartão de crédito. Se ainda tiveres interesse, me avisa!

    Abração!
    werner_hetifield
    werner_hetifield
    Utilizando o PagSeguro ou Mercado Pago!

    Acho que tem um tópico aqui no fórum explicando como utilizar!

    No aguardo!
    Sephironoth
    Sephironoth
    Cara to vendo q Pag Seguro é extremamente complicado de se mexer, tem q ficar mandando cópia de vários documentos. E nem quero colocar cartão de crédito online. Se você não puder fazer por depósito em conta eu vou entender.

    Vlw!
    werner_hetifield
    werner_hetifield
    Tranquilo, amigo! Se puderes ver se é possível fazer pelo mercado pago, me avisa. Obrigado pela atenção!
    Abraço!
    iae o COD BO ta na mao ?
    é o seguinte,faz o calculo do frete pra 97043510 por favor.
    Se ñ fosse a questão do frete,eu já teria fechado cuntigo.
    no aguardo
    Recomendo novamente o User Sephironoth
    Envio conforme o combinado, e até pagou a mais pelo sedex!
    Soube ser mto profissional na negocia;ão.

    comprei o Red dead com ele.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo